"Olho pro Justin e ele está se pegando com a Selena na frente de todos, ele com certeza tinha manchado sua imagem, mas não importava mais, eu tinha sido completamente humilhada por ele, não queria mais saber dele, nunca mais. Ele realmente não era o que eu estava pensando, foi a maior decepção da minha vida. Sim, eu achava que tudo aquilo era um sonho, mas eu acordei e vi que era um pesadelo. Saí e muitos fotógrafos do lado de fora tiraram fotos de mim chorando enquanto ia pra rua a procura de um táxi. Um deles perguntou "Você é a nova namorada de Justin Bieber?" eu virei pra ele e disse desabando em lágrimas "Por que não pergunta pra ele?" e saí correndo."
Achei um táxi na esquina, dei o endereço da casa da Pattie e ele me levou até lá. Sim, o taxista se assustou com o tanto que eu chorava mas não perguntou nada. Quando cheguei na casa não pensei em mais nada, subi correndo pro quarto do Justin e comecei a colocar tudo na mala, peguei minhas roupas que estavam no banheiro, coloquei no saco de roupa suja. Peguei escova de dente, escovei meu dente e guardei na necessaire, junto com meus perfumes, shampoos, desodorante, cremes..... Mesmo fazendo tudo isso não parava de chorar. Sentei na berada da cama dele e aí que comecei a pensar no ocorrido chorei mais, chorei muito, não sabia nem que eu tinha tanta lágrima, chorei muito mais que o dobro do que tinha chorado a outra vez que terminamos, em apenas uma noite a minha vida tinha se acabado. Eu tinha que ir embora, não aguentaria ver a cara dele outra vez. Porém não ia fazer as meninas irem embora mais cedo também, não era porque eu estava acabada que elas tinham que ir embora de Los Angeles sem aproveitar nada. Fui até o quarto da Ana e da Sosô e escrevi um bilhete...
Meninas, acho que vocês já devem ter percebido que eu fui embora. Desculpem, eu to muito mal, nem consegui falar com vocês hoje antes de sair da festa. Mas não se preocupem, ficarei bem. Fiquem mais uns dias aí, vocês merecem... Agradeçam por favor, pra Pattie, falem que ela é um amor e que eu disse que nunca vou esquece-la e acho difícil, mas caso o Justin pergunte de mim falem que eu disse pra ele NUNCA mais me procurar. Amo vocês, estou indo agora. Até...Beijos, (SeuApelido)
Eu tentei não deixar nenhuma lágrima cair sobre a folha, mas não deu. No final um pingo caiu e eu não pude evitar. Peguei minhas malas e sai da casa dele. Sim, estava com o vestido e sapato de salto, milagre eu não ter caído quando corri e sim também, eu ia pro aeroporto de vestido de festa!! Chamei outro táxi e fui pegar o avião. A primeira coisa que eu fiz quando cheguei do aeroporto foi tentar antecipar meu voo pro Brasil para o próximo que fosse sair. Consegui. Eram 1:00 da manhã e o avião sairia 1:30 e ia ter escala em Cancún, no México. Fui pra sala de embarque e rapidamente entramos no avião. Desliguei meu celular e nem avisei meus pais que eu chegaria lá mais cedo. Procurei minha cadeira e sentei. Não tinha ninguém no meu lado até o momento. Eu tinha chamado muita atenção no aeroporto porque imaginem: Uma menina com um vestido chique de festa com a maquiagem toda borrada, chorando e cabelo todo desarrumado por causa do vento. O que vocês pensariam? Nem no avião eu consegui parar de chorar, porém como muito provavelmente alguém sentaria do meu lado não queria que essa pessoa me achasse mais louca do que estar com um vestido e sapato daquele em um avião. O vestido nem cabia direito na cadeira... Tentei me acalmar. Respirei fundo, contei até 10, as pessoas dizem que funciona. Mas não foi o meu caso, fiquei chorando olhando pela janela do avião que estava prestes a decolar.
(finge que tava escuro e você chorando)
Quando eu estava chorando observando a paisagem 'linda' do aeroporto ouço alguém falar:
XxXx: Ah, não, não acredito
Conhecia essa vós, e não era de alguém que eu queria ouvir naquele momento. Diego. Não, dois cafajestes em uma noite, vida foda a minha. Enxuguei minhas lágrimas e virei a cabeça em direção pra ele.
Eu: O que você ta fazendo aqui?
Diego: O mesmo que você, voltando pra casa
Eu: Só não diga que é aqui que você vai sentar
Diego: Algum problema?
Eu fiquei olhando com uma cara pra ele tipo "É lógico que tem problema, você é um mané, ridículo, que vai me atormentar 12 horas dentro desse avião" porém, como eu sou educada só suspirei
Eu: Mereço!
E voltei a minha posição olhando a vista do aeroporto. O Diego se sentou e o avião decolou. Não me movi daquela posição até que o Diego resolveu falar alguma coisa.
Diego: Você tava chorando a hora que eu cheguei não estava?
Eu: Por que se importa? - Falei olhando pra ele com uma lágrima escorrendo dos meus olhos
Diego: Não me importo
Eu: Então por que perguntou?
Diego: Para saber o motivo
Eu: Se você quer saber o motivo você se importa
Diego: Não, é que.... Não, eu não me importo
Eu: Imaginei.
E voltei para a minha posição observando o nada, tanto porque não dava pra ver absolutamente nada, estava tudo super escuro. Comecei a pensar no que tinha acontecido. Pensar que talvez o Justin não fosse o homem da minha vida e que eu posso ter exagerado muito em seu conceito. Ele é igual a qualquer menino, um mané. Ele disse que era diferente, mas não, ele é exatamente igual. Só sabia que não queria namorados por um longo tempo... Não conseguia parar de chorar, era muito estranho. Eu queria mas não conseguia.
Diego: Éh... To preocupado com você
Eu: Ãhn? Você preocupado?
Diego: É, faz uma hora e meia que estamos nesse avião e você não parou de chorar um minuto.
Eu: Então admite que você se importa?
Diego: Pode ser.. É eu me importo
Eu: Hm...
Diego: O que aconteceu nessa festa?
Eu: Que? - Pensando tipo 'você sabe alguma coisa?'
Diego: Você está com vestido de vesta, sapato de festa, maquiagem borrada e não para de chorar. Algo me diz que alguma coisa aconteceu nessa festa que você foi.
Eu: Não é nada de mais, sério.
Diego: Então porque você não para de chorar?
Eu: Tá... Eu e meu namorado brigamos.
Diego: E você está voltando por que?
Eu: Porque ele é um cachorro.
Diego: O que ele fez?
Eu: Ele quase se comeu com a ex-namorada dele em público.
Diego: Mas ele estava sóbrio ou bêbado?
EU: Meio bêbado
Diego: Então... É por isso
Eu: Não, não justifica o que ele fez e as coisas horríveis que ele me disse - disse chorando mais e mais
Diego: O que ele disse?
Eu: Eu não quero falar sobre isso, se não eu não paro de chorar nunca mais mesmo
Diego: Tudo bem.. Você o amava mesmo né?
Eu: Eu ainda o amo, mesmo ele fazendo isso. Mas é muito muito recente isso, eu vou esquecer.
Diego: Com certeza, parte pra outra que você esquece
Eu: Não, eu não quero mais namorar por um bom tempo.. Ainda sou nova, e tenho tempo...
Diego: Com certeza... Ah, e desculpa pelo que eu disse na vinda
Eu: Tá, já passou... Agora eu vou dormir.
Diego: Também vou.
Eu encostei a cabeça no banco e tentei dormir. Não parei de pensar no Justin, querendo ou não eu o amava, e muito, porém como eu tava mega cansada, eram 3:00 da manhã e quem sabe se eu dormisse tirava um pouco ele da minha cabeça. Não adiantou, eu sonhei com ele. Na verdade, tudo o que vivemos passou pela minha cabeça (pelo meu sonho), Desdo dia que eu o conheci, que eu o abracei pela primeira vez até a ultima vez que vi ele, se atracando com a Selena. Acordei com o Diego me cutucando.
Diego: (SeuNome), você tá dormindo?
Eu: Eu tava, até você me acordar...
Diego: Desculpa, é que você estava chorando.
Eu: Que?
Diego: Sim, você estava chorando dormindo - E sim, estavam escorrendo lágrimas dos meus olhos, as limpei e falei:
Eu: Ah, não é nada
Diego: Você sonhou com ele?
Eu: É...Mas deixa... É.. que horas são?
Diego: São 10:00
Eu: Já foi a escala?
Diego: Sim, mas acabamos não trocando de avião, então..
Eu: Hm... Vamos chegar lá 13:30 mais ou menos né?
Diego: Sim, por aí.
Eu: Ata... Vou ouvir música!
Diego: Ok, vou ver se tem o que comer
Eu: Ok
Peguei meus fones os coloquei e apertei play... Só via músicas de quem no meu Ipod? Sim, dele mesmo. Fui pulando todas. A música estava tocando no meu ouvido, porém quem disse que eu estava ouvindo? Só pensava no Justin, só pensava no porque dele ter feito tudo aquilo... Eu o amava tanto, e parecia que ele me amava também, eu, com a minha auto estima super baixa acreditei que ele me amava. Pois é, ele devia ser ator e não cantor. Mesmo eu não querendo chorar, não paravam de escorrer lágrimas dos meus olhos. O Diego chegou e disse
Diego: Você ainda não parou de chorar?
Eu fingi que não ouvi e voltei a 'cantar', estava tocando "Stronger", música que se aplicava muito ao que eu estava passando.... Mas não ajudou muito, não mesmo. Eu continuava totalmente quebrada, devastada por dentro, mas como não queria demonstrar isso para todos segurava meu choro. Continuei 'ouvindo música' e segurando as lágrimas. Sei lá, ouvir música era como me isolar de tudo e de todos...
Depois de um tempo o avião aterrizou em São Paulo. Descemos do avião, pegamos as malas e fomos até a entrada.
Diego: Seus pais vem te pegar?
Eu: Não, eles nem sabem que eu vim antes
Diego: Como você vai para a sua casa?
Eu: Vou pegar um táxi!
Diego: Não quer carona?
Eu: Não, não precisa, obrigada!
Diego: Então tá, tchau, adorei te conhecer.
Eu: Tchau...
Diego: Melhoras tá!
Eu: Brigada
Ele sai e eu pego um táxi para ir pra casa. Eram 14:00, chegaria em casa umas 15:00 sem ter comido nada ainda. Chegando em casa paguei o táxi e toquei a campainha porque estava sem chave. Minha mãe abriu a porta e fez uma cara super surpresa.
Mãe: Filha???? O que você tá fazendo aqui?
Eu: Longa história mãe, me abraça? - disse chorando, ela me abraçou muito forte
Mãe: O que ele fez dessa vez?
Eu: Vamos entrar que eu te explico...
Mãe: Ok - Ela pega minha mala e nós entramos, sentamos no sofá da sala de estar
Eu: Mãe, cade o papai?
Mãe: Ele teve que viajar a trabalho, mas vamos, diga, o que aconteceu que te deixou totalmente pra baixo?
Eu: Ai mãe, eu não sei se consigo contar... É muito difícil lembrar tudo de novo...
Nisso meu irmão entra na sala.
Seu Irmão: (SeuNome)? O que você ta fazendo aqui? Voltou antes?
Eu: É, voltei!
Seu Irmão: Por que você está chorando?
Eu: Nada, é que eu e o Justin..... A gente terminou...
Seu Irmão: De novo? Por que? Foi por bobagem de novo?
Eu: Não, não foi bobagem... Mas não quero falar sobre isso - olhei pra minha mãe
Mãe: (SeuNome), você comeu alguma coisa desde que saiu de lá?
Eu: Não.
Mãe: Eu fiz almoço pra mim e pro seu irmão, vamos até a cozinha ver se você se acalma.
Eu: Ta bom. - Tentando parar de chorar.
Fomos até a cozinha e eu fiquei segurando as lágrimas e tudo o que eu estava sentindo, não queria que minha mãe e meu irmão me vissem despedaçada e muito mal como eu realmente estava. Comi e me senti um pouco melhor.
Eu: Mãe, vou tomar um banho, preciso tirar esse vestido, sapato e tudo mais.
Mãe: Esse vestido não é o que você comprou, é?
Eu: Não, você esqueceu de colocar o meu na mala aí -Suspiro- aí ele me deu um novo
Mãe: Desculpa filha, eu esqueci... nossa, esse vestido é lindo
Eu: Hm.. mas eu vou dar pra caridade
Mãe: Que que esse garoto fez??
Eu: Não quero falar disso ainda. Vou pro meu quarto
Eles: Ok.
Eu subi correndo pro meu quarto, fechei a porta, tirei minha roupa e fui pro chuveiro. Lá eu desabafei TUDO, tudo o que eu estava sentindo eu chorei naquele banho. Eu poderia ter tomado banho com as minhas lágrimas com o tanto que saiu.
Demorei quase uma hora no banho. Porque depois de meia hora chorando eu achei melhor me lavar. Quando saí não estava afim de ficar procurando roupas para colocar, ainda mais porque muita roupa estava na mala. Peguei uma bem simplesinha, abri a gaveta de fotos minhas e do Justin, peguei a nossa foto que estávamos no jatinho comendo as frutas, sentei na minha cama e comecei a lembrar desse dia, um dos mais legais da minha vida. Lágrimas começaram a escorrer enquanto eu lembrava de cada momento, dos momentos divertidos, amorosos, carinhosos, engraçados e até dos nossos desentendimentos.
(a roupa tbm é essa da foto.)
Olhei no relógio em cima da mesinha da minha cabeceira. Eram 16:30. Liguei meu celular, tinham 3 mensagens do Justin e 5 chamadas não atendidas dele também. Não ia mesmo retornar essas ligações. E não sabia se lia as mensagens porque eu ia chorar mais ainda. Mas, como eu sou uma boba de coração partido eu li.
Mensagem 1: Oi, sou eu... Bom, eu... eu nem sei o que dizer... O que eu fiz foi ridículo, eu sei disso. Desculpa, me desculpa com todo o coração. Eu nunca quis te magoar, acredite nisso. Eu sei que disse coisas horríveis, mas eu estava sobre o efeito do ácool e não queria dizer nada daquilo que disse. Bom, espero que leia e me responda... Por favor. Amor, Jus
Mensagem 2: Oi, sou eu de novo... Por que você foi em bora? Eu não queria que você fosse, novamente, eu sei que o que eu fiz pode não ter perdão, mas eu queria conversar com você. Pode me ligar? Ou se eu te ligar você pode atender? Eu te imploro, quero muito resolver as coisas. Desculpa de novo, eu vou me arrepender disso pelo resto da minha vida. Eu nunca quis te fazer mal, você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Por favor, responde!! Amor, Jus
Mensagem 3: Eu de novo! Sendo positivo você pode estar no avião e por isso não respondeu as duas outras. Eu te peço novamente DESCULPA (SeuNome), eu não vou mais fazer isso, eu estava bêbado, a partir de agora eu vou maneirar no álcool, e eu nunca mais vou me perdoar se te perder por causa disso. Se você não quiser mais olhar na minha cara eu te entendo, você tem toda razão, mas eu te imploro, me dá uma segunda chance? Por favor? TUDO O QUE EU DISSE FOI REAL, TUDO O QUE EU SINTO É REAL, EU TE AMO. Amor, Jus!
Pra que né? Pra que eu fui ler isso? Só pra eu desabar em lágrimas de novo. Fiquei olhando pra mensagem pensando "Respondo ou não respondo?" até que bateram na porta, joguei meu celular na cama, limpei minhas lágrimas
e mandei entrar.
Eu: Entra.
Meu irmão entrou e sentou na minha cama junto comigo.
Seu Irmão: O que ele fez com a minha irmã em?
Eu: Ai, ele me traiu com a Selena na frente de todo mundo - disse eu tentando ser forte
Seu Irmão: Isso vai passar..
Eu: Vai, mas.... O papai não foi viajar por trabalho né?
Seu Irmão: Não.. Ele e a mamãe brigaram feio e ele saiu por uns dias...
Eu: E pra onde ele foi?
Seu Irmão: Não sei...
Eu: Mas eles brigaram igual eles estavam brigando da outra vez?
Seu Irmão: Pior, dessa vez eu acho que eles não se reconciliarão.
Eu: Ah não, tudo de novo não e agora é pior porque tem essa do Justin... Não, não vou aguentar (SeuIrmão)
Seu Irmão: Calma, você não vai se cortar de novo, não vai vomitar de novo. Nós vamos ficar juntos nessa ok? Conte comigo para tudo e eu conto com você. Vamos fazer um combinado, nós não vamos deixar com que essa possível separação deles nos afete, não vamos sofrer como sofremos antes.
Eu: Ok, vamos ficar juntos. - Nos abraçamos e eu começo a chorar
Seu Irmão: O que foi?
Eu: É muita coisa acontecendo... Não sei, o menino que eu amo não me ama, muito longe disso. Os nossos pais vão se separar e é eu estou com medo de que tudo se repita.
Seu Irmão: Nada vai se repetir. Mas agora eu tenho que ir pro futebol, a mamãe vai me levar e acho que depois ela volta....
Eu: Ta bom!
Seu Irmão: Não rele em nada pontudo
Eu: Eu não vou me cortar, fica tranquilo
Seu Irmão: OK, então to indo. Tchau!
Eu: Tchau!!
Ele saiu e eu peguei meu celular. Resolvi responder a mensagem dele, mas era só pra pedir pra que ele parasse de insistir porque eu nunca mais queria nada com ele, o que ele fez foi a gota d'água de qualquer coisa. A minha confiança nele tinha acabado por completo. Pensei e escrevi:
Mensagem: Olha Justin, eu li as suas mensagens, e eu quero te pedir para parar com isso. Cansei de falsidade, cansei de você me iludindo, cansei de ser como um brinquedinho pra você. Não importa o que você diga, nunca vai reparar o que fez. Isso foi o fim da picada, nunca mais vou confiar em você, e você pare de me procurar. Eu vou seguir com a minha vida e você por favor, siga com a sua e me esqueça aqui! Tchau para sempre Justin.
Dei um suspiro forte e apertei enviar. Agora não tinha mais volta. Pensei nas meninas, o que elas estariam fazendo? Peguei o celular da Hannah e liguei pra ela. Tocou, tocou e ninguém atendeu. Joguei novamente o celular na cama, olhei pro relógio e eram 19:00. Liguei meu computador e deitei na minha cama com ele.
Sem pensar duas vezes entrei no twitter, tuitei "Estou excluindo meu FC, podem me chamar de poser mas... Tenho meus motivos para nunca mais querer ouvir a palavra 'Justin Bieber'... Obrigada por tudo Beliebers, vocês são maravilhosas, amo vocês" e com muita dor no coração exclui minha conta do twitter. Fui no facebook e dei "Dislike" em todas as páginas no Justin que tinha curtido, exclui nossa amizade no face também, ou seja, queria deletá-lo da minha vida, por mais que fosse difícil eu queria esquecê-lo e tirá-lo da minha cabeça.
Eu não sabia o que fazer com a IB, não sabia se a excluía, ou dava um fim rápido nela. Resolvi matar alguém, porque aí iria acabar. Minha mãe bateu na porta e me chamou pra jantar. Desci e meu pai estava lá em baixo, corri e o abracei,
Eu: Já chegou pai?
Pai: Sua mãe me ligou dizendo para eu voltar mais cedo
Eu: Não precisava...
Pai: Precisava sim. Mas não vamos falar disso, vamos comer?
Ele estava todo animado, nem parecia que ia ser divorciar, fez até meu prato, porém eu não estava com fome nenhuma. Fiquei encarando a comida. Eu olhava pra ela, ela olhava pra mim e eu sentia que não conseguiria engolir nada.
Fiquei mexendo no meu prato.
Mãe: Filha, você precisa comer
Eu: Não consigo..
Mãe: Mas lembra dos desmaios? E se acontecer de novo?
Eu: Não vai acontecer... Eu só não estou com a mínima vontade de comer.
Mãe: Tá, então sobe pro seu quarto e tenta dormir.
Eu: Eu também não estou com sono.
Pai: Filha, se você não comer vai ficar fraca e desmaiar, então é melhor você dormir, assim você descansa e tenta esquecer o que aconteceu com o Jortin Biber.
Eu: Tá!
Saio da mesa, subo de novo pro meu quarto, eram 20:00 e eu não tava com um pingo de sono. Deitei na minha cama e olhei pra mesinha de cabeceira, lá estava o colar que o Justin tinha me dado, levantei, peguei o colar e joguei no meu lixinho de papel. Fiquei um pouco tonta, achei melhor eu tentar dormir mesmo.Consegui dormir rapidinho, por incrível que pareça.
Eu acordei e estava tudo escuro no meu quarto, olhei pro relógio que marcavam 2:00 da manhã.
(finge que está marcando 2:00)
Eu estava com fome então resolvi ir até a cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer. Levantei da cama, desci, tentando não fazer barulho nenhum pois todos estavam dormindo. Acendi a luz da cozinha, abri a geladeira, fiquei com tontura novamente, dessa vez não teve o que fazer eu apaguei de novo.
Abri o olho e vi que estava no chão da cozinha, eram 2:20, ou seja, eu tinha ficado praticamente 20 minutos desmaiada, levantei e tomei o remédio que o médico tinha mandado, o qual eu não tinha tomado o tanto que ele pediu. Estava com dor de cabeça, deixei o remédio em cima da mesa da cozinha e voltei pro quarto. No meu celular tinha uma mensagem da Hannah
Mensagem: Oi (SeuApelido), você me ligou?? Estamos aqui nos USA e vimos sua mensagem... O Justin ama você de verdade, acredite em nós, ele não parou de chorar um segundo hoje e quando recebeu uma mensagem, acho que foi sua, ele correu pro quarto, quando fomos ver a cara dele estava toda vermelha de tanto que ele tinha chorado... Porém sabemos o que ele fez e você está totalmente certa em terminar com ele... Bom, vamos dormir! Beijos, amamos você. fique bem tá? Não chore!
Eu suspirei e saíram lágrimas dos meus olhos. Porém o remédio me dava sono, eram 3:00 da manhã quando eu acabei adormecendo.
CONTINUA....
Calma gente, antes de me xingarem pelo péssimo capítulo de hoje eu quero me desculpar... Eu sei q esse ñ foi um dos melhores capítulos, foi mais "O que aconteceu na vida dela depois da noite de ontem" porém, os próximos serão muito melhores, vai acontecer muita coisa na vida dela (sua) agora em diante.... Por favor comentem aí o que acharam, como eu sei q esse capítulo ñ foi mto bom só 5 COMENTÁRIOS pro próximo ok?
Votem na enquete aí do lado direito e na opinião aí em baixo!
Beijos, desculpem de novo. amo vocês! <3
@KidrauhlSwagSZ
Eu encostei a cabeça no banco e tentei dormir. Não parei de pensar no Justin, querendo ou não eu o amava, e muito, porém como eu tava mega cansada, eram 3:00 da manhã e quem sabe se eu dormisse tirava um pouco ele da minha cabeça. Não adiantou, eu sonhei com ele. Na verdade, tudo o que vivemos passou pela minha cabeça (pelo meu sonho), Desdo dia que eu o conheci, que eu o abracei pela primeira vez até a ultima vez que vi ele, se atracando com a Selena. Acordei com o Diego me cutucando.
Diego: (SeuNome), você tá dormindo?
Eu: Eu tava, até você me acordar...
Diego: Desculpa, é que você estava chorando.
Eu: Que?
Diego: Sim, você estava chorando dormindo - E sim, estavam escorrendo lágrimas dos meus olhos, as limpei e falei:
Eu: Ah, não é nada
Diego: Você sonhou com ele?
Eu: É...Mas deixa... É.. que horas são?
Diego: São 10:00
Eu: Já foi a escala?
Diego: Sim, mas acabamos não trocando de avião, então..
Eu: Hm... Vamos chegar lá 13:30 mais ou menos né?
Diego: Sim, por aí.
Eu: Ata... Vou ouvir música!
Diego: Ok, vou ver se tem o que comer
Eu: Ok
Peguei meus fones os coloquei e apertei play... Só via músicas de quem no meu Ipod? Sim, dele mesmo. Fui pulando todas. A música estava tocando no meu ouvido, porém quem disse que eu estava ouvindo? Só pensava no Justin, só pensava no porque dele ter feito tudo aquilo... Eu o amava tanto, e parecia que ele me amava também, eu, com a minha auto estima super baixa acreditei que ele me amava. Pois é, ele devia ser ator e não cantor. Mesmo eu não querendo chorar, não paravam de escorrer lágrimas dos meus olhos. O Diego chegou e disse
Diego: Você ainda não parou de chorar?
Eu fingi que não ouvi e voltei a 'cantar', estava tocando "Stronger", música que se aplicava muito ao que eu estava passando.... Mas não ajudou muito, não mesmo. Eu continuava totalmente quebrada, devastada por dentro, mas como não queria demonstrar isso para todos segurava meu choro. Continuei 'ouvindo música' e segurando as lágrimas. Sei lá, ouvir música era como me isolar de tudo e de todos...
Depois de um tempo o avião aterrizou em São Paulo. Descemos do avião, pegamos as malas e fomos até a entrada.
Diego: Seus pais vem te pegar?
Eu: Não, eles nem sabem que eu vim antes
Diego: Como você vai para a sua casa?
Eu: Vou pegar um táxi!
Diego: Não quer carona?
Eu: Não, não precisa, obrigada!
Diego: Então tá, tchau, adorei te conhecer.
Eu: Tchau...
Diego: Melhoras tá!
Eu: Brigada
Ele sai e eu pego um táxi para ir pra casa. Eram 14:00, chegaria em casa umas 15:00 sem ter comido nada ainda. Chegando em casa paguei o táxi e toquei a campainha porque estava sem chave. Minha mãe abriu a porta e fez uma cara super surpresa.
Mãe: Filha???? O que você tá fazendo aqui?
Eu: Longa história mãe, me abraça? - disse chorando, ela me abraçou muito forte
Mãe: O que ele fez dessa vez?
Eu: Vamos entrar que eu te explico...
Mãe: Ok - Ela pega minha mala e nós entramos, sentamos no sofá da sala de estar
Eu: Mãe, cade o papai?
Mãe: Ele teve que viajar a trabalho, mas vamos, diga, o que aconteceu que te deixou totalmente pra baixo?
Eu: Ai mãe, eu não sei se consigo contar... É muito difícil lembrar tudo de novo...
Nisso meu irmão entra na sala.
Seu Irmão: (SeuNome)? O que você ta fazendo aqui? Voltou antes?
Eu: É, voltei!
Seu Irmão: Por que você está chorando?
Eu: Nada, é que eu e o Justin..... A gente terminou...
Seu Irmão: De novo? Por que? Foi por bobagem de novo?
Eu: Não, não foi bobagem... Mas não quero falar sobre isso - olhei pra minha mãe
Mãe: (SeuNome), você comeu alguma coisa desde que saiu de lá?
Eu: Não.
Mãe: Eu fiz almoço pra mim e pro seu irmão, vamos até a cozinha ver se você se acalma.
Eu: Ta bom. - Tentando parar de chorar.
Fomos até a cozinha e eu fiquei segurando as lágrimas e tudo o que eu estava sentindo, não queria que minha mãe e meu irmão me vissem despedaçada e muito mal como eu realmente estava. Comi e me senti um pouco melhor.
Eu: Mãe, vou tomar um banho, preciso tirar esse vestido, sapato e tudo mais.
Mãe: Esse vestido não é o que você comprou, é?
Eu: Não, você esqueceu de colocar o meu na mala aí -Suspiro- aí ele me deu um novo
Mãe: Desculpa filha, eu esqueci... nossa, esse vestido é lindo
Eu: Hm.. mas eu vou dar pra caridade
Mãe: Que que esse garoto fez??
Eu: Não quero falar disso ainda. Vou pro meu quarto
Eles: Ok.
Eu subi correndo pro meu quarto, fechei a porta, tirei minha roupa e fui pro chuveiro. Lá eu desabafei TUDO, tudo o que eu estava sentindo eu chorei naquele banho. Eu poderia ter tomado banho com as minhas lágrimas com o tanto que saiu.
Demorei quase uma hora no banho. Porque depois de meia hora chorando eu achei melhor me lavar. Quando saí não estava afim de ficar procurando roupas para colocar, ainda mais porque muita roupa estava na mala. Peguei uma bem simplesinha, abri a gaveta de fotos minhas e do Justin, peguei a nossa foto que estávamos no jatinho comendo as frutas, sentei na minha cama e comecei a lembrar desse dia, um dos mais legais da minha vida. Lágrimas começaram a escorrer enquanto eu lembrava de cada momento, dos momentos divertidos, amorosos, carinhosos, engraçados e até dos nossos desentendimentos.
(a roupa tbm é essa da foto.)
Olhei no relógio em cima da mesinha da minha cabeceira. Eram 16:30. Liguei meu celular, tinham 3 mensagens do Justin e 5 chamadas não atendidas dele também. Não ia mesmo retornar essas ligações. E não sabia se lia as mensagens porque eu ia chorar mais ainda. Mas, como eu sou uma boba de coração partido eu li.
Mensagem 1: Oi, sou eu... Bom, eu... eu nem sei o que dizer... O que eu fiz foi ridículo, eu sei disso. Desculpa, me desculpa com todo o coração. Eu nunca quis te magoar, acredite nisso. Eu sei que disse coisas horríveis, mas eu estava sobre o efeito do ácool e não queria dizer nada daquilo que disse. Bom, espero que leia e me responda... Por favor. Amor, Jus
Mensagem 2: Oi, sou eu de novo... Por que você foi em bora? Eu não queria que você fosse, novamente, eu sei que o que eu fiz pode não ter perdão, mas eu queria conversar com você. Pode me ligar? Ou se eu te ligar você pode atender? Eu te imploro, quero muito resolver as coisas. Desculpa de novo, eu vou me arrepender disso pelo resto da minha vida. Eu nunca quis te fazer mal, você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Por favor, responde!! Amor, Jus
Mensagem 3: Eu de novo! Sendo positivo você pode estar no avião e por isso não respondeu as duas outras. Eu te peço novamente DESCULPA (SeuNome), eu não vou mais fazer isso, eu estava bêbado, a partir de agora eu vou maneirar no álcool, e eu nunca mais vou me perdoar se te perder por causa disso. Se você não quiser mais olhar na minha cara eu te entendo, você tem toda razão, mas eu te imploro, me dá uma segunda chance? Por favor? TUDO O QUE EU DISSE FOI REAL, TUDO O QUE EU SINTO É REAL, EU TE AMO. Amor, Jus!
Pra que né? Pra que eu fui ler isso? Só pra eu desabar em lágrimas de novo. Fiquei olhando pra mensagem pensando "Respondo ou não respondo?" até que bateram na porta, joguei meu celular na cama, limpei minhas lágrimas
e mandei entrar.
Eu: Entra.
Meu irmão entrou e sentou na minha cama junto comigo.
Seu Irmão: O que ele fez com a minha irmã em?
Eu: Ai, ele me traiu com a Selena na frente de todo mundo - disse eu tentando ser forte
Seu Irmão: Isso vai passar..
Eu: Vai, mas.... O papai não foi viajar por trabalho né?
Seu Irmão: Não.. Ele e a mamãe brigaram feio e ele saiu por uns dias...
Eu: E pra onde ele foi?
Seu Irmão: Não sei...
Eu: Mas eles brigaram igual eles estavam brigando da outra vez?
Seu Irmão: Pior, dessa vez eu acho que eles não se reconciliarão.
Eu: Ah não, tudo de novo não e agora é pior porque tem essa do Justin... Não, não vou aguentar (SeuIrmão)
Seu Irmão: Calma, você não vai se cortar de novo, não vai vomitar de novo. Nós vamos ficar juntos nessa ok? Conte comigo para tudo e eu conto com você. Vamos fazer um combinado, nós não vamos deixar com que essa possível separação deles nos afete, não vamos sofrer como sofremos antes.
Eu: Ok, vamos ficar juntos. - Nos abraçamos e eu começo a chorar
Seu Irmão: O que foi?
Eu: É muita coisa acontecendo... Não sei, o menino que eu amo não me ama, muito longe disso. Os nossos pais vão se separar e é eu estou com medo de que tudo se repita.
Seu Irmão: Nada vai se repetir. Mas agora eu tenho que ir pro futebol, a mamãe vai me levar e acho que depois ela volta....
Eu: Ta bom!
Seu Irmão: Não rele em nada pontudo
Eu: Eu não vou me cortar, fica tranquilo
Seu Irmão: OK, então to indo. Tchau!
Eu: Tchau!!
Ele saiu e eu peguei meu celular. Resolvi responder a mensagem dele, mas era só pra pedir pra que ele parasse de insistir porque eu nunca mais queria nada com ele, o que ele fez foi a gota d'água de qualquer coisa. A minha confiança nele tinha acabado por completo. Pensei e escrevi:
Mensagem: Olha Justin, eu li as suas mensagens, e eu quero te pedir para parar com isso. Cansei de falsidade, cansei de você me iludindo, cansei de ser como um brinquedinho pra você. Não importa o que você diga, nunca vai reparar o que fez. Isso foi o fim da picada, nunca mais vou confiar em você, e você pare de me procurar. Eu vou seguir com a minha vida e você por favor, siga com a sua e me esqueça aqui! Tchau para sempre Justin.
Dei um suspiro forte e apertei enviar. Agora não tinha mais volta. Pensei nas meninas, o que elas estariam fazendo? Peguei o celular da Hannah e liguei pra ela. Tocou, tocou e ninguém atendeu. Joguei novamente o celular na cama, olhei pro relógio e eram 19:00. Liguei meu computador e deitei na minha cama com ele.
Sem pensar duas vezes entrei no twitter, tuitei "Estou excluindo meu FC, podem me chamar de poser mas... Tenho meus motivos para nunca mais querer ouvir a palavra 'Justin Bieber'... Obrigada por tudo Beliebers, vocês são maravilhosas, amo vocês" e com muita dor no coração exclui minha conta do twitter. Fui no facebook e dei "Dislike" em todas as páginas no Justin que tinha curtido, exclui nossa amizade no face também, ou seja, queria deletá-lo da minha vida, por mais que fosse difícil eu queria esquecê-lo e tirá-lo da minha cabeça.
Eu não sabia o que fazer com a IB, não sabia se a excluía, ou dava um fim rápido nela. Resolvi matar alguém, porque aí iria acabar. Minha mãe bateu na porta e me chamou pra jantar. Desci e meu pai estava lá em baixo, corri e o abracei,
Eu: Já chegou pai?
Pai: Sua mãe me ligou dizendo para eu voltar mais cedo
Eu: Não precisava...
Pai: Precisava sim. Mas não vamos falar disso, vamos comer?
Ele estava todo animado, nem parecia que ia ser divorciar, fez até meu prato, porém eu não estava com fome nenhuma. Fiquei encarando a comida. Eu olhava pra ela, ela olhava pra mim e eu sentia que não conseguiria engolir nada.
Fiquei mexendo no meu prato.
Mãe: Filha, você precisa comer
Eu: Não consigo..
Mãe: Mas lembra dos desmaios? E se acontecer de novo?
Eu: Não vai acontecer... Eu só não estou com a mínima vontade de comer.
Mãe: Tá, então sobe pro seu quarto e tenta dormir.
Eu: Eu também não estou com sono.
Pai: Filha, se você não comer vai ficar fraca e desmaiar, então é melhor você dormir, assim você descansa e tenta esquecer o que aconteceu com o Jortin Biber.
Eu: Tá!
Saio da mesa, subo de novo pro meu quarto, eram 20:00 e eu não tava com um pingo de sono. Deitei na minha cama e olhei pra mesinha de cabeceira, lá estava o colar que o Justin tinha me dado, levantei, peguei o colar e joguei no meu lixinho de papel. Fiquei um pouco tonta, achei melhor eu tentar dormir mesmo.Consegui dormir rapidinho, por incrível que pareça.
Eu acordei e estava tudo escuro no meu quarto, olhei pro relógio que marcavam 2:00 da manhã.
(finge que está marcando 2:00)
Eu estava com fome então resolvi ir até a cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer. Levantei da cama, desci, tentando não fazer barulho nenhum pois todos estavam dormindo. Acendi a luz da cozinha, abri a geladeira, fiquei com tontura novamente, dessa vez não teve o que fazer eu apaguei de novo.
Abri o olho e vi que estava no chão da cozinha, eram 2:20, ou seja, eu tinha ficado praticamente 20 minutos desmaiada, levantei e tomei o remédio que o médico tinha mandado, o qual eu não tinha tomado o tanto que ele pediu. Estava com dor de cabeça, deixei o remédio em cima da mesa da cozinha e voltei pro quarto. No meu celular tinha uma mensagem da Hannah
Mensagem: Oi (SeuApelido), você me ligou?? Estamos aqui nos USA e vimos sua mensagem... O Justin ama você de verdade, acredite em nós, ele não parou de chorar um segundo hoje e quando recebeu uma mensagem, acho que foi sua, ele correu pro quarto, quando fomos ver a cara dele estava toda vermelha de tanto que ele tinha chorado... Porém sabemos o que ele fez e você está totalmente certa em terminar com ele... Bom, vamos dormir! Beijos, amamos você. fique bem tá? Não chore!
Eu suspirei e saíram lágrimas dos meus olhos. Porém o remédio me dava sono, eram 3:00 da manhã quando eu acabei adormecendo.
CONTINUA....
Calma gente, antes de me xingarem pelo péssimo capítulo de hoje eu quero me desculpar... Eu sei q esse ñ foi um dos melhores capítulos, foi mais "O que aconteceu na vida dela depois da noite de ontem" porém, os próximos serão muito melhores, vai acontecer muita coisa na vida dela (sua) agora em diante.... Por favor comentem aí o que acharam, como eu sei q esse capítulo ñ foi mto bom só 5 COMENTÁRIOS pro próximo ok?
Votem na enquete aí do lado direito e na opinião aí em baixo!
Beijos, desculpem de novo. amo vocês! <3
@KidrauhlSwagSZ
TATY, E VC FALANDO QUE FICOU PÉSSIMO... MEU EU ADOREI ESSE CAPÍTULO, EU NÃO TO MENTINDO, NÃO TO FALANDO ISSO SÓ PRA TE AGRADAR ~antes que você pergunte~ PORQUE EU SOU SINCERA COM AS MINHAS AMIGAS =) TO ANSIOSA PRO PRÓXIMO *OO* continua ?? By: @_JBKidrauhl
ResponderExcluirMan eu acho que chorei igual a ela aqui nesse cap! Man o que ele fez foi muito tenso, o que ele falou então?! VISH! Selena vadia! ahhh que raiva! Ib perfeita! Amando! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G
ResponderExcluirChorei q nem louca lendo s~fçls~flds~lfsçdl mais ok, af les tem q voltar pfvo vio :c , continua logo em , ta perfeito @biebsmebulina_
ResponderExcluirNossa, eu chorei agora , vs falou que nao esta bom , amei esse capitulo dms !!!!!!! Nao tenho palavras serio .... continua ta super perfeito !!!! ... beijos @hiselenur (belieber tbm) ... antiga @/seleniacabrr
ResponderExcluirA-D-O-R-E-I tá ruim nao linda :3 continuara aê, mas rápido hein? Vc e essas suas manias de me deixar ansiosa me da vontade de te mata viu? Hihi ~ CONTINUA CONTINUA * torcida * ~ me avisa ok??? NAO ESQUEÇA DI MIN!! @Miilenalucas viu???
ResponderExcluirAAAAA POSTA LOGO O PROXIO , SEM PALAVRAS U.U , desculpa na tenh twitter ;( maisfoi a @hiselenur que me indicou ela e minh amiga do colegio . nos lemos juntas e a sua esta entre a melhor .. tchau POSTAAA AINDA HOJE PEL AMOR DE DEUS
ResponderExcluiraaaaah continua logo! O Justin que venha atras U.U
ResponderExcluir