Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

I Just Need You

Bom a imagine vencedora é a I Just Need You , eu parei com a enquete pois poucos votaram e o tbm eu estou querendo começa-la logo e EU NAO SEI QUANDO postar o primeiro capitulo da #IB , peço para que quem ler me ajudar a indicar e quem quiser que eu avise quando eu postar os capitulos coloque o user do twitter abaixo , e me desculpem pela demora e que eu consegui baixar o Apple do blogger no iPad e agora fica mais fácil de postar , bom muito obrigada amoras EP MEU TWITTER EU MUDEI E @PrincessOfSupra /b>
Um beijos do nosso biebs e uma foto minha do meu book



Nenhum comentário:

Postar um comentário