Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capítulo 34 de #NeverSayNever

7 de Fevereiro, Quarta-Feira

Eu acordei com o grito do meu irmão "(SeuNome) acorda logo, nós tamos atrasados!" eu pulei da cama, mas não porque estava atrasada e sim porque eu tinha levado um sustão! Aí eu gritei "Se tá locão é??? Não se acorda uma pessoa assim" e ele só falou um "Vai Se arrumar logo" e saiu do quarto, eu fui ver que horas eram, eram 7:25 e minha aula começava 7:50 então eu escovei o dente, penteei o cabelo, coloquei a primeira roupa que eu vi na minha frente Minha Roupa e nem liguei se as coisas tavam combinando ou não pois foi tudo na pressa! Eram 7:40 desci correndo, falei tchau pros meus pais e pro meu irmão e fui pra aula, a anta aqui colocou um salto então não podia correr se não o risco de cair era muito grande, comecei a andar rápido, a cena era a mais engraçada do mundo! Sério, nem queiram imaginar! As pessoas na rua olhavam pra mim como se eu fosse um E.T. 
A minha pressa não deu em nada, eu cheguei 7:55 e a professora linda e super legal não deixou eu entrar. Tive que descer e ficar esperando lá até a próxima aula. Ainda bem que eu não era a única que tinha chego atrasada, a Júlia também tava lá, eu nunca tinha falado com ela mas eu fui lá e sentei na mesma mesa e começamos a conversar.
Júlia:Ah, o seu nome é (SeuNome) né?
Eu: É sim! Hahaha
Júlia: Ah, desculpa é que eu não sou boa em guardar nomes!
Eu: Magina, não tem problema, eu também não sou muito não.
Júlia: Hahaha! - nisso eu vejo uma pessoa indesejável entrando pela porta da escola
Maurício: Nossa, olha quem ficou pra fora
Eu: Ai, não começa
Maurício: Só to falando que a queridinha santinha chegou atrasada, nossa!
Eu: Para, eu não sou nem queridinha nem santinha
Maurício: Santinha não é mesmo, mas as pessoas acham então...
Eu: Do que você ta falando pra começo de conversa?
Maurício: Soube de uns negócios aí, safadinha você em?
Eu: Velho, vai contar mentira pra outra pessoa, sai daqui!
Maurício: Calma, fica toda estressadinha!
Eu: Ai sai daqui moleque insuportável!
Júlia: Vocês querem que eu saia?
Eu: Magina, pode ficar, ele já está saindo
Maurício: Ta bom, mas vai ter troco - ele sai
Eu: Não liga não, ele é um tonto viu?
Júlia: É, me falaram mesmo, e também me falaram que ele gosta de você né?
Eu: Diz ele que sim, mas se ele gostasse mesmo ele não faria isso comigo
Júlia: Tem razão! Ah, você tem namorado né?
Eu: Ahan!
Júlia: Que legal, qual o nome dele?
Eu: JOÃO - falei rápido pra não errar de novo
Júlia: Eu conheço um  João, ele é daqui?
Eu: Não. Ele não é do Brasil
Júlia: que chique, de onde ele é?
Eu: Canadá!
Júlia: Que d+ e esse anel foi ele q te deu? - eu tava com o anel
Eu: Foi
Jú: Que lindo, nossa é de diamantes!
Eu: É! Hahaha obrigada, eu também acho lindo! Hahaha
Jú: Hahaha! - toca o sinal - Agora já podemos entrar?
Eu: Sim, mas corre, se não não conseguimos!
Jú: Ta bom! - nós começamos a andar rápido
Entramos na sala juntinho com o próximo professor, ele não era muito legal. Olhei pra onde as meninas estavam sentadas e tava tudo ocupado, então eu e a Jú sentamos do outro lado,onde tinha duas vazias, elas me chamaram aí eu falei oi e elas falaram oi! Começou a aula e estava bem chata então comecei a desenhar corações e uns "J" no meio, preenchi uma folha inteira, senti uma coisa na minha cabeça, olhei pro chão tinha um papel amaçado, olhei pras meninas e elas mandaram eu abrir, estava escrito assim "OI atrasadinha, desculpa, a gente tinha guardado lugar mas aí veio o Mario e sentou então não pudemos fazer nada! Não fica brava conosco, por favor, te amamos, a presta atenção na aula, ta na cara que ta pensando nele... Haha responde!" eu ri e respondi assim "Ai, eu to muito brava por vocês não terem guardado um lugar pra mim sabe.... Haha magina gente, ai ta tão na cara assim? A verdade é que eu to morrendo de saudades do Justin! respondam!" e joguei pra elas, morrendo de medo de alguém pegar e tentei prestar atenção, mas senti de novo algo na minha cabeça, peguei do chão e abri "Loca, não fala o nome dele assim, alguém pode descobrir, risca porque vai que algo acontece e ninguém pode saber, se não sua relação acaba. Risca em? Bom, ainda bem que não ta brava com a gente, nós te amamos...." nisso o professor pegou o bilhete e eu pensei "Merda!" porque ele costumava ler os bilhetes!!! Eu pensei "Putz, agora todo mundo descobre q eu namoro o Justin Bieber e vai tudo pro saco" ele primeiro leu baixinho, e nós olhando pra ele com uma cara de "Não lê alto, por favor, faça tudo menos isso". Ele olhou pra nossa cara e começou a ler:
Professor: OI atrasadinha, desculpa, a gente tinha guardado lugar mas sentaram então não pudemos fazer nada! ão fica brava conosco, por favor, te amamos, a presta atenção na aula, ta na cara que tava no mundo da lua, Hahaha responde - eu tava estranhando porque geralmente ele não lia ajudando quem passava bilhete na aula dele, ai ele mudou a vós e continuou "lendo" - Ai, eu to muito brava por vocês não terem guardado um lugar pra mim sabe.... Haha magina gente, ai ta tão na cara assim? A verdade é que eu to morrendo de...-eu tava morrendo de medo - SONO. - ele mudou a vós de novo - Louca, não fala isso, vai que o professor pega, risca isso em? Beijos! Bom, eu não quero ver isso de novo OK? - nós falamos tímidas
Nós: OK! 
Ele: Bom, a aula já acabou, podem sair pro recreio - todo mundo saio e nós fomos falar com o professor
Eu: Nossa, professor, muito obrigada mesmo, você me salvou
Professor: De nada, mas não façam mais isso em?
Hannah: Claro, mas, por que nos ajudou?
Professor: Vi que não queriam mesmo que ninguém soubesse quem é esse seu namorado, então não achei justo falar
Eu: Muitoooo Muito Obrigada!
Professor: Magina, mas sabem o que eu pensei?
Nós: O que? 
Professor: Que seu namorado fosse o Justin Bieber, minha filha é super fã dele! - e começou a rir, viu que não estávamos rindo e que eu tava meio triste - Ah não. O seu namorado não é....
Eu: É, ele mesmo!!
Professor: Nossa (SeuNome) quando e como aconteceu? Minha filha só veio me falar que o Justin "Bíber" tava solteiro semana passada
Eu: Ah, é uma longa história professor, mas por favor, não conta pra ninguém, nem pra sua filha, desculpa, eu sei que vai ser péssimo mentir para sua filha, mas por favor, o meu futuro com o do Justin depende disso! Sem exageros!
Professor: Pode deixar, não vou falar nem pra minha mulher!
Eu: Obrigada mesmo
Professor: De nada, agora vão aproveitar o recreio!
Cacá: Obrigada, tchau professor
Professor: Tchau meninas!
Nós saímos com maior medo, nossa, eu nunca fiquei tão nervosa na minha vida! Fomos para o cantinho de sempre e os meninos foram lá falar com a gente, nós falamos que o professor deu uma bronca na gente e taal's eles ficaram com dó, mas era preciso falar isso! De hoje em diante nunca mais tocava no nome dele na escola e com muito cuidado em outros lugares! Estávamos estranhando o Maurício não vir nos encher até o momento, e não lembrávamos dele na aula, porém ele estava na escola. Não nos preocupamos muito com isso, olhei meu celular e não tinha mensagem nenhuma, achei estranho, lógico que a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "ele me esqueceu" mas sabia que não, as vezes aconteceu algum imprevisto, ou sei lá! De todo jeito eu enviei uma mensagem pra ele "oi meu amor, deve estar dormindo, ainda bem que pelo visto conseguiu dormir! Bom, quando acordar e ler essa mensagem espero que de um belo sorriso lendo e lembrando para sempre essa frase "Eu te amo muito" então, um Bom Dia, quando acordar me manda uma mensagem! Estou com saudades, aqui na escola ta muito estranho hoje :/ Hahaha Beijos, te amo pra sempre ♥. Amor (SeuApelidoCarinhoso)" fechei meu celular e na hora tocou o sinal, eu e as meninas ficamos conversando um tempão antes do professor entrar, nem sabíamos que aula teríamos, quando o professor de educação física entra na sala! Nós 4 estávamos de salto alto então não íamos fazer a aula #AindaBem. Quando fomos para a quadra nós sentamos no banquinho enquanto eles faziam e ficamos conversando muito, estávamos achando estranho, a Ana não tinha ido até hoje então nós mandamos uma mensagem para ela "Ana, por que você ainda não veio na escola? Estamos com saudades de você! Um beijão, responde!" depois de uns 20 min vi que ela tinha respondido "Oi gente desculpa, eu mudei de escola, não pude falar com vocês ainda, desculpa mesmo, depois nos falamos, amo vocês, beijos Ana" achamos muito estranho, mas beleza. A aula acabou, o sinal tocou e como o Mike tinha faltado eu fui embora sozinha, morrendo de frio! Hahaha. Bom eu tava preocupada com o Mike, porque ele não tinha ido na aula, então poderia ter acontecido alguma coisa! A primeira coisa que fiz quando eu cheguei em casa foi colocar um agasalho e um tênis, porque eu sinto frio no pé Roupa do Frio! Haha Depois eu peguei meu celular e o Justin não tinha respondido. Almocei tranquilamente e estranhei do Jus não ter me respondido, mandei outra mensagem "Ta fugindo de mim é?? Estou com saudades viu? Quando quiser responder fique a vontade! Haha, estou brincando, mas é sério, o que aconteceu, sei lá, geralmente você responde rápido! Bom, eu queria falar que eu te amo, tanto, tanto, tanto que vou para porque se não vai dar o limite de linhas! Responde meu amor, por favor! Amor (SeuApelidoCarinhoso)".
 Acabei o almoço e fui olhar na janelona da sala, não sei porque mas deu vontade. Eu estava tão sem nada pra fazer que não conseguia pensar em nada melhor para eu fazer, se é que vocês me entendem (acho q naum mais beleza) haha. Tava olhando a paisagem lá do fundo e pensando que eu nunca tinha feito uma surpresa pro Justin, só ele fazia para mim, resolvi escrever uma carta, é algo pequeno mas que pode significar muito! Peguei canetas, uma folha de monobloco fofinha e comecei a escrever:

" Oi meu lindo, sou eu! A sua namorada que te ama muito. Agora você deve ter recebido a carta, e espero que tenha gostado da surpresa. Estava aqui olhando na janela quando eu percebi que seria legal fazer algo pra você, porque você sempre me surpreende e eu nunca tinha feito algo pra você. Eu sei, uma carta não é algo muito estrondoso, nem muito "Ual" mas vou colocar tudo o que eu sinto por você aqui, então espero que tenha um grande sentimento emocional pra você haha! Então vamos começar com um "No Dia em que te vi!" pode parecer chato, pode até ser chato, mas leia até o final tá? Haha. ♥
 No Dia em que te conheci, não pessoalmente, mas vendo você cantando "One Time" da primeira vez eu era pequena, mas mesmo assim veio um sentimento muito forte em mim, que uma criança não sabe direito o que é, deixei passar, não virei super fã, mas gostava de suas músicas e sempre que passava na televisão, ou no rádio aumentava para ouvir. Já era maiorzinha quando comprei meu "My World 2.0" e comecei a entender mais, já sabia o significado de cada letra, já entendia, ou entendia mais ou menos o que era gostar realmente de alguém, ouvia as suas músicas todos os dias, todas as horas, meus pais não aguentavam mais... E eu sempre com a mesma empolgação que ouvi One Time pela primeira vez, ela nunca passou, essa empolgação existe até hoje, pode acreditar, mas voltando a antigamente... Cresci mais um pouco e comecei a pesquisar sobre você na internet e em lugares assim, criei meu FC seu, e a primeira pessoa que segui foi você, conheci muitas pessoas fofas por sua causa, por sua causa temos uma família, mais unida do que qualquer outra, as famílias das "Beliebers" da qual eu tenho e sempre tive muito orgulho de participar. O meu único objetivo era que você me notasse, e eu nunca desisti disso, por sua causa também, que me ensinou e nunca dizer nunca, e a nunca desistir dos meus sonhos, você era, e sempre será o meu maior sonho, mesmo eu sendo sua namorada, eu ainda sonho com você, e não aguento mais ficar longe de você! Acho que antes eu conseguia por ainda não ter te conhecido pessoalmente. Sempre soube do seu enorme coração, do seu respeito por todos, da sua infância difícil... Tudo isso eu sempre soube e sempre admirei, encarei muitos haters, muitas posers que eram sempre sortudas, muitas pessoas ao meu redor falando "Ele não sabe que você existe" "Você nunca vai conhece-lo" e eu mesmo ligando sabia que um dia eu ia realizar o meu sonho de te conhecer. Admito, nunca pensei que ia acontecer isso que aconteceu entre nós (não estou reclamando de ter acontecido, longe disso), mas que eu ia te conhecer algum dia eu sabia, eu sabia que algum dia ia chegar minha hora e ela chegou! 
 Mandei um Tuíte pra você um dia que estava de bobeira, não fazia ideia que naquele dia você me notaria, simplesmente escrevi o que eu sentia, e o que sinto até hoje. Eu lembro direitinho o que eu escrevi: "Justin, sou uma grande fã sua, sou daqui do Brasil suas Belieber aqui especialmente são muito apaixonadas por você, eu queria muito ir ao seu show, mas era muito caro... Bom eu queria te dizer que é o meu maior sonho te conhecer, e que rezo para Deus toda noite para que isso aconteça se você ver esse tweet você RT por favor? Beijustin EU TE AMO" Foi exatamente isso, não esperava que nada de diferente acontecesse, eu simplesmente tinha mandado mais um dos milhares de tuites que já tinha mandado e você ia seguir na sua vida sem saber que eu existo. Eu estava quase saindo do twitter mas resolvi olhar de novo pra ver se alguém tinha falado comigo. Foi aí que tive a maior surpresa da minha vida, você, o Justin Bieber, o meu maior ídolo, a minha inspiração, a pessoa que eu mais amava tinha me respondido, eu pulei e gritei tanto que você não tem ideia, eu sem dúvida era a menina mais feliz do Mundo, e sabe por que? Apenas porque você tinha escrito algo pra mim, isso Justin, pode mudar vidas! Bom, aí nós conversamos, e quando você me convidou para ir à L.A com você eu quase desmaiei sem zoeira, estava explodindo alegria, foi difícil, minha mãe demorou para deixar, eu chorei, eu ri, eu gritei, tudo isso em uma única noite, afinal eu ia conhecer o Justin Bieber não é? 
 Os dias antes foram de pura alegria e euforia, eu fui no shopping porque queria estar o mais linda possível para você! Quando cheguei e te vi pela primeira vez ao vivo, eu fiquei tão paralisada que eu não conseguia ver nada ao meu redor, apenas você. Aquele seu sorriso mais lindo do Mundo, aqueles olhos que me hipnotizaram desda primeira vez que te vi, o seu jeito bobo de ser, tudo, mais tudo mesmo era perfeito, parecia um sonho, que eu não queria acordar nunca mais. A semana que passamos foi perfeita, desde quando eu não sabia entre você e a Selena Gomez até quando fiquei sabendo e tivemos, pelo menos eu tive, o melhor beijo da minha vida, aumentando a certeza que você é o homem da minha vida. Tivemos um desentendimento mas nada de grave, só serviu para fortalecer mais ainda o nosso amor! Desda primeira vez que te vi, até hoje 7 de Fevereiro de 2012 nada mudou, continuo a menina fã de um garoto hiper talentoso, por um menino muito mais velho que ela, que antes não o conhecia, mas que hoje é o amor de sua vida, uma menina que sempre admirou e que até hoje admira seu lado humano e caridoso de ser, e seu lado que ela mais ama, seu lado romântico e fofo que fica em evidência quando está com ela! 
 Eu escrevi esse gigantesco texto para você saber que eu te amo tanto, te amo tanto e não é só porque você tem um rostinho bonito, mas porque eu admiro mais que tudo seu jeito de agir, e como você é com suas Beliebers e com as outras pessoas que gostam de você, não tem coisa que me faça mais feliz quanto quando você está feliz, mas feliz de verdade, dando aquelas gargalhadas que muitos falam que não gostam, mas que eu amo, é impossível não rir junto, e assim você faz tudo ao seu redor ficar mais alegre. Você Justin, me ensinou outro modo de ver a vida, que até então eu não conhecia, o lado divertido e responsável. Agora eu vou terminar com uma frase clichê, mas muito significativa.
EU TE AMO ♥  E ISSO VAI SER PRA SEMPRE OUVIU SENHOR JUSTIN BIEBER?"


Eu terminei a carta, coloquei em um envelope, passei um batom e dei um beijo nela Hahaha. Depois eu fui até um correio perto da minha casa e coloquei para ser enviada ao Justin, sabia que provávelmente ia demorar bastante para ela chegar, mas quando chegasse eu esperava que ele gostasse bastante da surpresa! Quando voltei para casa eram 16:30 e o Justin não tinha me ligado, me mandado mensagem, não tinha dado sinal de vida nem nada. Entrei no computador e no Twitter e ele não tinha escrito nada desde ontem, achei muito estranho, mas OK! Fiquei no twitter, lendo uns Imagine Beliebers, no youtube vendo vídeos antigos do Justin e chorando muito! Quando eram 17:00 meu celular tocou e eu fui atender, era um número desconhecido, então atendi desconfiada:
Eu: Alô?
XxXx: Oi linda do meu coração!
Eu: Justin?
Justin: Não, o Chuck! - na ironia
Eu: Oi Chuck, como vai você?
Justin: Com saudades de você, e você?
Eu: Eu não to com saudades de você!
Justin: Não?
Eu: Não, eu to com saudades do meu namorado!
Justin: Pera ai que eu vou chamá-lo
Eu: OK!
Justin: Oi meu amor!
Eu: Oi lindo da minha vida!
Justin: Agora você tá com saudades de mim?
Eu: Deixa eu pensar.... Acho que sim!
Justin: (SeuApelidoCarinhoso)!!!
Eu: Hahaha, calma, to brincando, é lógico que eu to com saudades de você!
Justin: Ah bom! Hahaha
Eu: Mas eu estou brava com o senhor também!
Justin: Por que meu amor?
Eu: Eu estava super preocupada, te mandei 2 mensagens você não respondeu, você não me ligou e não dava sinal de vida!
Justin: Desculpa linda, eu perdi meu celular e fui correndo comprar um novo, logo depois te liguei!
Eu: Como assim? Onde você perdeu esse celular?
Justin: Eu não sei, mas por que você parece estar tão nervosa?
Eu: Simples, alguém acha, vê nossas mensagens e BUM! A notícia de que o Justin Bieber tem uma nova namorada se espalha loucamente!
Justin: Não, não. Tem senha para tudo, para contatos, mensagens, redes sociais, tudo! Não se preocupe meu amor, ninguém vai ficar sabendo!
Eu: Ai que bom que você pois senha! hahaha
Justin: É, pra alguma coisa eu presto!
Eu: Que isso Justin? Você é o menino mais prestativo do Mundo! Hahaha
Justin: Muito Obrigado, eu acho. Hahaha
Eu: De nada!!
Justin: Eaí, o que você fez hoje?
Eu: Fui pra escola, voltei e não fiz nada, Hahaha!
Justin: Mas e o menino lá?
Eu: Quem?
Justin: Aquele que os meninos da sua rua tavam batendo!
Eu: Não sei dele, ele não foi na escola e não tenho o telefone dele. Vou ver se eu vou na casa dele ver como ele tá depois!
Justin: É, porque coitado!
Eu: É, fiquei com muita dó!
Justin: Eu nem vi ele e já fiquei com dó! Hahaha
Eu: Ai que coração mais sensível que meu namorado tem!
Justin: Você é a razão para ele continuar batendo todos os dias!
Eu: AWN, que coisa linda Jus!
Justin: Quando estou com você ele acelera á um ponto que eu consigo sentir ele batendo!
Eu: Você quer que eu chore por acaso Justin Bieber?
Justin: Não, mas ás vezes chorar é bom!
Eu: nem te conto, a saudade só ameniza quando eu choro
Justin: É, pensei que só fosse assim comigo!
Eu: Não, a saudade de você é tão grande que hoje tava escrito na minha testa, pelo menos foi o que as minhas amigas falaram
Justin: Nossa, é difícil dos meus amigos perceberem alguma coisa, mas ontem eles falaram que eu tava sentindo tanto a sua falta que eu não parava de falar de você
Eu: Eles ficaram bravos por isso?
Justin: Não, eles só deram risada
Eu: Ai que bom! Não vai perder nenhum amigo por minha causa ta ouvindo?
Justin: Claro!
Eu: Onde você tá?
Justin: Como assim?
Eu: Ah, você tá no Canadá, em Los Angeles, em algum outro lugar do Mundo...
Justin: Hahaha. Não, eu ainda to no Canadá, quando eu for viajar lógico que eu vou te avisar!
Eu: Muito Obrigada! Ah, sexta eu vou no boliche com uns amigos!
Justin: Ah que legal, se divirta muito. Sexta eu vou fazer um mini show em uma escola, sabe um show beneficente aqui mesmo.
Eu: Ah, que bonitinho!!
Justin: Você sabe, eu amo ajudar os outros, e tem muitas Beliebers que tem o sonho de me conhecer mas não podem pagar um ingresso
Eu: Tipo eu?!?!?!
Justin: Sim, tipo você meu amor, mas agora você pode me ter sempre que quiser!
Eu: Nem sempre!
Justin: Como assim?
Eu: Justin, na boa, sabe a distância entre o Brasil e o Canadá?
Justin: Hahaha, eu sei linda, não, na verdade não sei, mas você pode falar comigo sempre que quiser!
Eu: menos quando você perde seu celular. Hahaha
Justin: Hahaha, isso não acontece muito!
Eu: Hahaha, eu to apenas expressando de um jeito não muito fofo a saudade que eu sinto do senhorzinho pop star! Hahaha
Justin: O senhorzinho pop star também sente muita saudade de sua Brasileirinha preferida
Eu: É, agora é fato, você tá querendo me fazer chorar!
Justin: Até o seu choro é fofo!
Eu: Pára Justin, não é não, porque você é o motivo dele, e eu não gosto disso :/
Justin: Mas de algum modo é bom ser o motivo dele porque quer dizer que você pensa em mim
Eu: Algum momento você duvidou que eu penso em você 24 horas por dia?
Justin: É claro que não, porque eu penso em você 25 horas por dia!
Eu: 25?
Justin: Sim, e 8 vezes na semana
Eu: Que amor! Eu penso em você 367 dias ao ano! Haha. Eu não sou boa nisso igual você
Justin: Mesmo assim arrancou uma lágrima dos meus olhos
Eu: Lindo, mas essa foi péssima
Justin: Mas saiu de você, então pra mim foi a coisa mais linda que já me disseram
Eu: AI, Eu te amo!
Justin: I love you Too! Very, Very, Very Much!
Eu: Eu já falei que a sua vós me seduz? Hahaha
Justin: Não
Eu: Pois é, ela me seduz! Hahaha
Justin: Hahaha, que safadinha essa minha namorada
Eu: Nem sou em?!?! Posso ser tudo no mundo, menos safada. Hahaha
Justin: Eu sei, você é uma princesa
Eu: Por isso você é meu príncipe
Justin: E a nossa história não vai acabar com um "Felizes Para Sempre"
Eu: E por que não Justin?
Justin: Porque o verdadeiro amor nunca acaba
Eu: Aiiiiii......... - chorando
Justin: Você tá chorando?
Eu: Não, tem um cílios no meu olho - falando mais chorando ainda
Justin: Nossa, então é um cílios do tamanho do Mundo. Fala minha linda, por que você ta chorando?
Eu: Você sabe o motivo
Justin: Eu? - falou deprimido
Eu: Lógico que não lindo, é a distância... Nunca fui com a cara dela
Justin: É, ela não muito amigável, mas agora faz assim, enxuga essas lágrimas do seu rostinho perfeito e da um sorriso, lembra daquela mensagem q eu te mandei?
Eu: Lembro - falei parando de chorar
Justin: Leia ela
Eu: Mas estamos falando no celular e teremos q desligar pra eu ler.
Justin: Não tem problema, desde que te faça sorrir outra vez
Eu: então tá, eu vou lê-la e depois você me liga pra falar boa noite ok?
Justin: OK, tenha um bom restinho de tarde
Eu: E você tenha um ótimo dia
Justin: Obrigado linda, te amo tá? Não esquece disso, nunca
Eu: Você também ouviu?
Justin: Ok linda. Beijos.
Eu: Beijos
Justin: To com saudades
Eu: eu acho q eu nem preciso dizer que também né?
Justin: Fala sim, eu amo ouvir você falando isso
Eu: Eu estou morrendo de saudades de você Justin Bieber!
Justin: Eu te amo (SeuNomeCompleto)
Eu: Eu também.
Justin: Beijos
Eu: Beijos
~~~~~~~~~~~~~~Desligamos~~~~~~~~~~~~
Eu li a mensagem e sorri, sorri pelo Justin. Eram 18:30 e meus pais já tinham chego, falei com eles, fui na casa do Mike pra ver se ele tava bem, e graças a Deus ele estava, e já ia na aula amanhã, ficamos conversando um tempinho e voltei pra casa, tomei banho, jantei e fiquei lendo revistas no meu quarto. Eram 11:00, desci tomei um leite, subi mandei uma mensagem assim pro Justin "Já é tarde aqui e estou indo dormir, pra variar vou sonha com você haha, queria te desejar uma Ótima Noite, eu te amo muito, e ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ. Com muito amor, (SeuApelidoCarinhoso) ♥" coloquei o celular na mesinha de cabeceira e dormi...

Um comentário:

  1. OWN *_* Sério esse Mauricio tá me dando medo! kkkkkkkkk O Jus e a menina são tão lindos juntos *_* Amando a IB!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir