Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capítulo 39 de #NeverSayNever

O dia seguinte, (terça-feira, 14) passou rápido, assim como o resto da semana, sem mensagens do Marquinhos e o Justin ainda não tinha recebido a minha carta... Apenas ia na aula, voltava, falava com o Justin, e coisas de sempre... Sexta feira, dia 17 chegou e nós íamos no Shopping comprar os vestidos pra festa e os presentes do Justin.

17 de Fevereiro, Sexta-Feira

Eu acordei as 6:00 e repeti a rotina de sempre, fui tomar banho, fiz minha higiene, coloquei uma roupa pra ir pra escola Roupa desci, comi, subi de novo, escovei os dentes, peguei minha bolça e fui pra escola. Eu tinha tido um pesadelo com o Jus, o carro dele tinha batido e ele tinha se machucado muito seriamente, fiquei muito preocupada porque os meus sonhos quase sempre tinham algum significado, acordei muito preocupada, então já mandei uma mensagem pra ele antes de sair de casa "Jus, meu amor, eu estou mandando essa mensagem de Bom Dia e queria perguntar se está tudo bem, porque tive um pesadelo e estou preocupada com você... Bom, eu queria te dizer que te amo muito mesmo, e que nunca vou deixar nada acontecer com você viu?? Quando acordar e ver a mensagem responde... Beijos, estou morrendo de saudades de você, amor (SeuApelidoCarinhoso)" Depois sai pra ir pra escola, nada de interessante aconteceu lá, só que eu e as meninas estávamos muito ansiosas para irmos ao shopping e comprar os vestidos e os presentes. Sorte minha que o Maurício não tinha ido na aula pra ficar me irritando como ele sempre fazia... Era a hora do intervalo, fizemos as mesmas coisas de sempre, mas uma coisa me deixou mais preocupada, o Justin ainda não tinha me respondido...
Cacá: Tá tudo bem (SeuApelido)? Sua cara tá muito tensa!
Eu: Não é nada, eu só estou preocupada
Sosô: Preocupada por que?
Eu: Porque eu tive um pesadelo em que o Justin se machucou feio e ele ainda não respondeu minha mensagem, geralmente eu vejo o celular a essa hora e ele já mandou a um tempão... 
Hannah: Calma amor, foi só um sonho...
Cacá: O problema é que os sonhos dela sempre tem algum significado
Eu: Exatamente! Por isso eu to preocupada... 
Sosô: Ele deve estar dormindo, espera mais um pouco...
Eu: Já sei, vou mandar uma mensagem pra Pattie.
Cacá: Nãao. Lá ainda é noite lembra?? O Justin que acorda de madrugada pra te mandar uma mensagem, não a mãe dele!!
Eu: É mesmo.. Ai, vou ter que esperar....
Hannah: Mas calma, as vezes esse pesadelo pode querer dizer outra coisa, ou ás vezes não quer dizer nada...
Eu: É mesmo né? Porque eu já sonhei que o Jus ia dar o meu nome pra uma ilha, ou estrela, aí não lembro, e lógico, não vai acontecer... hahaha Vocês tem razão!!
Sosô: Viiu, é só você ficar calma que as coisas ficam mais claras na sua mente!!
Cacá: Mas gente, vamos entrar, já bateu o sinal faz um tempinho...
Nós: Tem razão.
Nós subimos e fomos para a sala, eu fiquei com o celular em cima da mesa o tempo todo, e nada do Justin responder. Estava mais preocupada a casa instante e não prestava atenção em nada na aula. O professor era o mesmo que sabia de mim e do Justin e ele viu que eu estava com o celular em cima da mesa e olhou pra mim com uma cara brava, só que acho que a minha cara tava de muito preocupada mesmo porque esse professor quando pega alguém com celular manda direto pra sala da diretora, só que dessa vez ele fingiu que não viu e seguiu com a aula, as meninas olharam pra mim e eu fiz um "UFA" pra elas e elas riram. Depois das aulas terem acabado, nós descemos pra saída e sentamos no chão, elas ainda iam demorar um pouco pra ir embora então resolvi ficar um pouco mais com elas lá...
Eu: Ele ainda não me respondeu.... Aiiiiii, será que aconteceu alguma coisa? Nossa, se ele estiver machucado eu pego um avião agora pra Los Angeles pra vê-lo
Cacá: Calma (SeuApelido), se aqui são 13:00 lá ainda são 9:00, e você sabe que ele gosta de acordar tarde.
Eu: Mesmo assim, ele sempre manda de madrugada a mensagem, e agora que ele não mandou eu to muito preocupada
Sosô: Gente, meu pai chegou, nos encontramos no shopping as 7:00 hoje?
Nós: Sim - ela falou tchau pra cada uma
Sosô: Fica calma tá? O Justin tá bem! - falou pra mim
Eu: Brigada viu Sosô? - ela foi
Hannah: Nossa, minha mãe acabou de chegar  - falou tchau pra gente e foi embora, nisso um celular toca, mas não era o meu.
Cacá: Oi mãe, tá... Mas muito? Pera. -Pra mim- (SeuApelido) posso ir pra sua casa por favor, aí minha mãe me pega lá depois do almoço? É porque ela vai se atrasar
Eu: Claro que pode, fica lá a tarde e eu te empresto uma roupa pra ir pro shopping
Cacá: Não vai atrapalhar?
Eu: Lógico que não.
Cacá: Brigada -Telefone- Mãe, eu vou pra casa da (SeuNome) e vou de lá pro shopping, tá, beijo, tchau.
Eu: Vamos então?
Cacá: Sim! 
Nós fomos andando até em casa, chegando lá subimos, tiramos os sapatos, eu liguei pra minha mãe pra falar que a Cacá tava lá e que as 19:00 íamos pro shopping. Descemos e comemos, fiquei com o meu celular do meu lado o tempo todo, e nada do Justin dar notícias. A Cacá tava preocupada comigo por estar preocupada com ele, porque eu não comi quase nada, só um pouco de salada, não conseguia comer de tão preocupada.
Cacá: (SeuNome) Come, de verdade, você não pode ficar sem comer
Eu: Não to com fome
Cacá: O Justin tá bem.
Eu: Como você sabe?
Cacá: Porque ele não é qualquer um, ele é o Justin Bieber, então se ele estivesse em um hospital ou coisa do tipo já estaria em qualquer lugar.
Eu: Mas e se ele estiver disfarçado...
Cacá: Como assim louca?
Eu: Ele tem uma peruca que ele usa e fica irreconhecível, nem eu que reconheço ele de qualquer jeito, até pintado em ouro reconheci
Cacá: Sério?
Eu: Sim! Hahaha
Nós, na verdade, a Cacá, tinha acabado de comer e fomos ver TV pra ver se não tinha nenhuma notícia do Justin e eu peguei o computador pra ver.se tinha algo, a Cacá super me ajudando, tadinha, devia ser um saco pra ela, hahaha. Eu coloquei assim no google "Justin Bieber vai para hospital" e gelei quando li "Justin Bieber é levado as pressas ao hospital" cliquei com MUITO medo. Chamei a Cacá e eu e ela começamos a ler " O Cantor Justin Bieber foi levado as pressas ao hospital com dificuldades de respirar(...)" Quando li isso estava quase chorando, quando a Cacá falou:
Cacá: (SeuApelido)
Eu: Oi
Cacá: Isso é de 2011
Eu: Ai sério?
Cacá: É, olha a data aqui
Eu: É mesmo, ai meu Deus, eu tava quase tendo um troço aqui, brigada. - foi quando lembrei da reação alérgica que o Justin teve em janeiro de 2011 que ele ficou sem ar nas gravações de CSI.
Cacá: Bom, já sabemos que não aconteceu nada com ele, está mais calma?
Eu: Não até ele me ligar e eu ouvir a vós dele
Cacá: Hahaha, daqui a pouco ele te liga, aqui são 14:30 lá são 10:30, ele ainda não deve ter acordado.
Eu: É tem razão. Se tivesse acontecido algo estaria na internet
Cacá: Com certeza.
Eu: Já sei, você quer escrever a IB comigo?
Cacá: Claro, eu sempre quis escrever a IB
Eu: Hahahaha 
Nós começamos a escrever, e enquanto eu escrevia ela fazia as roupas que eu ia colocar na IB. Mesmo mais tranquila, eu continuava pensando na possibilidade de algo ter acontecido, mas não demonstrava porque eu não queria preocupar a Cacá. Eram 17:00 e tínhamos acabado de escrever.E fomos pintar as unhas, eu pintei as dela e ela pintou as minhas. Eu tinha uns adesivos, e um livrinho que ensinava a fazer um monte de unhas super legais e eu nunca tinha feito nenhuma. A Cacá quis uma unha de pelúcia que eu fiz pra ela:













E eu quis que ela fizesse um panda na minha e ficou muito fofa:














Depois que terminamos eram 18:00 e meu celular tocou, finalmenteeeeeeeeeeee. Era o Justin.   Minha unha tava molhada, mas eu não tava nem aí...
Eu: Justiiiin! 
Justin: Oi Minha Linda, tudo bem?
Eu: Não sei... Tá tudo bem com você?
Justin: Estou ótimo por que linda?
Eu: Você não respondeu a mensagem, e eu tive um pesadelo com você, então eu tava preocupada que algo podia ter acontecido.
Justin: Calma meu amor, não aconteceu nada comigo, eu acabei de acordar porque ontem fiquei no estúdio até as  4 da manhã trabalhando, então fui dormir muito tarde, e nem olhei nada no meu celular, a primeira coisa que fiz quando eu acordei foi ligar pra você.
Eu: Ai amor, desculpa, eu não deveria ter ficado tão preocupada assim, não pensei nessa possibilidade.
Justin: Não tem problema, foi fofa você preocupada. Muito fofa mesmo. Hahaha
Eu: Ai Justin, eu não gostei de ficar preocupada, eu não pensei em outra coisa o dia todo hoje a não ser se você estava bem.
Justin: Ai linda, como eu te amo... Mas eu estou bem, então eu quero que você tire essa cara de preocupada que deve estar no seu lindo rostinho e fique com esse rosto perfeito a mostra. Hahaha
Eu: Ai meu Deus... Esse rosto perfeito? Hahahaha Só você mesmo
Justin: Tem razão, seu rosto não é perfeito. Você por completa é perfeita. E eu tenho muita sorte de ter uma namorada maravilhosa assim como você
Eu: Não, eu que tenho sorte de ter o melhor namorado do mundo
Justin: O que você disse?
Eu: Que eu tenho o melhor namorado do Mundo.
Justin: O que?
Eu: Eu tenho o melhor namorado do Mundo... Essa ligação tá ruim?
Justin: Não, é que eu amo ouvir você dizendo isso. Hahaha
Eu: Bobinho.. O meu bobinho...
Justin: E você é a minha pequena... Só MINHA
Eu: Exatamente, sou só sua.
Justin: Muito bem! Hahaha, você vai sair hoje, linda?
Eu: Sim, daqui a pouco eu vou no shopping com as meninas
Justin: Que legal, que horas?
Eu: As 19:00
Justin: Que horas são aí?
Eu: 18:30
Justin: Nossa, então vai lá se arrumar
Eu: A minha amiga tá tomando banho, quando ela sair a gente desliga
Justin: OK!
Eu: E você, o que vai fazer hoje?
Justin: Ah, eu acabei de acordar e são 14;30 vou sai pra almoçar com o Ryan e o Alfredo, depois vamos dar um rolé por aí e não sei mais o que...
Eu: Olha lá esse "rolé" que você vai dar por LA em??
Justin: Hahaha, fica tranquila linda, as únicas meninas que vou chegar perto vão ser minhas Beliebers!
Eu: Hahaha OK! Olha que eu sou ciumenta!
Justin: Nossa, essa minha ciumentinha me ama!
Eu: Hahahaha Esse metidinho sabe que eu amo ele!
Justin: E seria bom se essa tal ciumentinha soubesse que esse metidinho ama ela mais do que tudo
Eu: Assim ela vai chorar
Justin: A não, não quero que ela chore, então eu vou parar
Eu: Mas ela não quer que você pare....
Justin: EU TE AMO (SeuNomeCompleto)
Eu: Eu também te amo lindo, muito
Justin: O que você tá fazendo linda?
Eu: Eu estou esperando a Camila sair do banho... Ah, ela acabou de sair
Justin: Então vai lá e aproveita o shopping.
Eu: Obrigada lindo, aproveite o seu rolé em LA hahaha
Justin: Obrigado meu amor, Juíso
Eu: Pode deixar, mãe!
Justin: Ai filhinha, toma um bainho direitinho em?
Eu: Ta bom mamãe! 
Justin: Hahahaha Beijos, amo você
Eu: Hahaha Beijos, eu também, muito.
~~~~~~~~~~~Desligamos~~~~~~~~~~~~~
Eram 18:40 então eu tinha que correr, falei pra Cacá pegar uma roupa pra ela e outra pra mim enquanto eu tomava banho. Entrei no banho e tomei o mais rápido possível. Quando saí eram 18:50 e eu corri para me arrumar, a Cacá já tava pronta, foi escovar o dente e tal, estávamos muito bonitinhas com as roupas que a Cacá tinha escolhido. Minha Roupa Roupa Camila Fomos pro shopping, saímos de casa as 19:00 e chegamos lá mais ou menos 19:20, elas já estavam lá. Fomos direto comprar os vestidos, fomos um um monte de lojas, e compramos, todos super lindos. Sosô Vestido/Sapato Cacá Vestido/Sapato Ana Vestido/Sapato Hannah Vestido/Sapato  Meu Vestido/Sapato. Depois que nós compramos os vestidos e os presentes, que são surpresa, fomos comer alguma coisa lá na praça de alimentação. Eram 23:00 e fomos embora, cheguei em casa, coloquei um pijama, mandei uma mensagem pro Justin "Jus, Meu amor, boa noite... Durma com os anjos, sonho comigo... hahahaha Amo você, muito viu? Estou morrendo de saudades. Durma bem, até amanhã, com muita amor (SeuApelidoCarinhoso)"  e ele me respondeu rapido "Oi minha linda, estou aqui jantando com o Alfredo e Ryan, eles mandaram um oi. Hahaha OK, então vai lá pra sua caminha, Boa noite meu amor, durma com os anjinhos!! Amo você mais do que você possa imaginar viiu? Amor, Jus" vi a mensagem sorri e dormi.

Continua.....
Espero que estejam gostando da IB gente, sei que não tá muito boa, mas a segunda temporada vai ser bem melhor, vão ter  brigas, reconciliação, mudanças, amizades estranhas, problemas pessoais... Comentem pra eu saber o que vocês estão achando, e no final no comentário coloquem o twitter que eu seguirei e avisarei quando postar os capítulos!! É muito importante que comentem pra eu saber se está legal ou se preciso mudar algumas coisas, então por favor amores, comentem sua opinião!! Amo muito vocês! <3
Boa Noite, sonhem com o Justin!!

2 comentários:

  1. AWN :3 que fofo *_* Esse cap. ficou tenso e fofo ao mesmo tempo sahhsauhsuas amei! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH TATY, VOCÊ JÁ SABE O QUE ACHO DA SUA IB NEAH, PORQUE EU TE FALO TODOD DIA NA ESCOLA TAMBÉM... KKKKKKK TO AMANDO SUA IB FLOR, SÉRIO =) TE AMO MUITO FLOORZINHA ♥ By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir