Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capítulo 41 de #NeverSayNever

19 de Fevereiro, Domingo

Eu acordei as 10:30, virei pro lado na cama pra tentar dormir novamente, mas eu esbarrei em alguma coisa, abri o olho tinham um buquê flores, uma caixa de bom-bom e um envelope do meu lado na cama. 






Gritei pelo nome da minha mãe para saber quem tinha me enviado aquilo.
Eu: Mãaaae! - gritei
Mãe: Que foi filha? - aparecendo na porta do meu quarto
Eu: Quem me mandou essas coisas?
Mãe: O seu super namorado, ué, quem mais seria?
Eu: Awwn, que lindo!! Mas como surgiu aqui na minha cama?
Mãe: Hoje cedinho ele me ligou e disse que provavelmente chegaria alguma coisa pelo correio e era pra eu colocar na sua cama para te surpreender.
Eu: Awwn, como ele é fofo!! Ele acordou de madrugada pra ligar pra você pra me fazer uma surpresa...
Mãe: Pois é, qualquer desconfiança que eu tivesse em relação á ele sumiram agora
Eu: Que bom. eu te disse que ele era o homem da minha vida
Mãe: Tá, pode até ser mesmo, mas (SeuNome) você é muito nova, só tem 14 anos, tem muito o que viver pra dizer que achou o amor da sua vida
Eu: Tá mãe, mas você não sabe o que nós sentimos, eu amo o Justin e ele me ama.
Mãe: OK, desculpa, agora vou te deixar aí pra você ler a cartinha e aproveitar os presentes
Eu: Tá. 
Ela sai, eu pego as flores as cheiro, o cheiro era doce, uma delícia, comi um bom-bom, nossa que chocolate mais gostoso, o melhor que eu já tinha comido, com certeza, peguei o envelope e o abri, era uma carta, não muito grande, comecei a ler e consequentemente chorar litros.
Seu nome. Eu gostaria de te dizer que você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, foi um presente de Deus para mim. Você me fez ser uma pessoa melhor, você me fez dar valor as pequenas coisas da vida, você me fez feliz todo o tempo que passamos juntos, sei que não foi muito tempo, mas cada segundo até agora com você foram os mais preciosos que já vivi. Cada palavra que sai da sua boca é sábia, a cada olhar, um olhar sincero, a cada sorriso seu, minha vida fica melhor, porque sua felicidade é tudo para mim, se você está sorrindo, automaticamente eu sorrio junto, quando você está junto a mim faz qualquer coisa parecer melhor, parecer não, ficar melhor. Não sei como eu era feliz sem você antes, na verdade eu sei, é porque antes, eu não te tinha comigo, mas agora que eu tenho, não consigo viver sem você. Sempre que você parte leva um pedacinho de mim com você, mas também larga um pouquinho de ti aqui comigo, e esse pouquinho eu aproveito a cada minuto que estou longe de você. Olho para nossas fotos e relembro nossos momentos, relembro dos nossos abraços, dos nossos beijos e de como eu sou muito mais completo quando estou com você. Posso até ser um romântico bobão, mas não tenho vergonha de mostrar o amor que eu sinto por você. Mal posso esperar para você voltar dia 29, e eu poder te abraçar, poder te tocar,  poder ver seu rosto perfeito perto ao meu, seus lábios macios perto aos meus, seus cheiro delicioso passando para mim após um abraço apertado demorado e ouvir de você "Eu senti sua falta" para eu poder olhar fundo nos seus lindos olhos verdes e dizer "Eu também sentia a sua falta" para depois nos beijarmos e nosso coração bater como um só. Te amo muito, mais do que tudo, você é o amor da minha vida. Feliz dia dos Namorados, eu não esqueci viu? Beijos, seu Romeo

Eu chorava tanto, a carta era tão linda, lia e soluçava, ele era o garoto mais perfeito desse mundo todo, eu precisava muito vê-lo e poder abraçá-lo e dizer o quanto o amo. Ele não tinha esquecido do dia dos namorados, o que me fazia me sentir péssima, já que eu tinha esquecido, tinha que comprar um presente pra ele, mas o que? Primeiro eu peguei meu celular pra mandar uma mensagem  pra ele pra agradecer e dizer o tanto que o amo. Tinha uma mensagem dele hahaha, "Boa Noite linda, durma com os anjinhos, sonhe com o seu amor (eu) hahaha. Amo  você, sua carta estava simplesmente perfeita, eu chorei litros lendo ela, pergunta pro Ryan, ele ficou me chamando de mulherzinha, de chorão... hahaha Bom, eu queria agradecer a carta linda que você escreveu. Estou morrendo de saudades, até amanhã, amor, Jus" era de ontem a noite, então eu mandei uma mensagem "Bom Dia amor do meu coração, dormiu bem? Amei a surpresa, você é o melhor namorado do mundo, os chocolates são uma delícia, as flores lindas e super cheirosas e a carta... ai, a carta me fez desabar de tanto chorar, ela é linda, a coisa mais linda que alguém já fez pra mim. Amo você, mal posso esperar pra nos vermos novamente, quando acordar me liga... Amo você mais que tudo nesse Mundo, amor, (SeuApelidoCarinhoso)". Eu desci pra tomar café da manhã, eram 11:00, tomei café e fu tomar banho, coloquei essa roupinha simples pra ir no shopping Roupa porque eu só ia comprar o presente do Justin, e depois voltaria para casa. Minha mãe foi comigo porque ela não quis que eu fosse sozinha ¬¬ andamos pelas lojas e compramos esse porta retrato


(Finge que é vc e o Jus nas fotos)


Era só uma lembrancinha pra não passar em branco, já que não sabia o que dar pra ele. Eu e minha mãe voltamos pra casa e meu pai já tinha feito a comida, porque eram 13:00, então logo que cheguei já sentei na mesa e comi porque eu tava morrendo de fome. Depois que comemos eu fui no computador, logo que liguei o computador vi uma mensagem do Justin assim "Bom Dia coisa linda, eu dormi muito bem sim e você? Ai que bom que você gostou da surpresinha, pensou que eu tinha esquecido né?? NÃO, eu nunca esqueceria, vou te surpreender de novo hoje quer ver? Abra o seu twitter e veja uma DM minha, clique no link, e fique tranquila, não é a mulher do exorcista... Hahaha Mas abra isso as 14:00 no horário daí. Amo você, beijos" Olhei no relógio eram 13:45 mas eu tava muito ansiosa, o que seria?  Fiquei no twitter enquanto esperava, deram 14:00 e eu cliquei no link, abriu uma página e um player, eu cliquei neste player e abriu o Justin lindo com uma carinha meio de sono:
Eu pensei que fosse algum vídeo que ele gravou pra mim, até ele começar a falar:
Justin: (SeuNome)?
Eu: Justin, você tá falando ao vivo? - aí eu vi que minha webcan tinha ligado
Justin: Sim, gostou da surpresa??
Eu: Claro que sim né! Você é o melhor! E você tá tão lindo, parece que está mais bonito a cada momento
Justin: Hahaha obrigado linda, você que está linda, na verdade você é linda.
Eu: Ai brigada Jus, faz pouco tempo que você acordou né?
Justin: Sim, hahaha tô com muita cara de sono?
Eu: Não, ta lindo, tá muito fofo
Justin: Hahaha, eu acordei, me arrumei e já vim pra cá, estava ansioso pra te ver!
Eu: Eu também, na verdade,  eu estava ansiosa pra saber o que você estava preparando de surpresa!
Justin: Hahaha, ainda bem que você gostou
Eu: Como eu não ia gostar de te ver?!?!?!?
Justin: Hahaha, na verdade eu só fiz isso porque eu queria poder te ver. Mas você tem que vim logo pra cá pra eu poder tocar em você
Eu: Eu também quero ir pra aí o mais rápido possível, calma, faltam praticamente 10 dias!
Justin: 10 dias são uma eternidade neste caso
Eu: Eu sei lindo, pra mim também, mas fazer o que, temos que esperar
Justin: Pois é.... E ai linda o que você fez hoje?
Eu: Ah, eu não fiz nada... Fiquei aqui em casa só, e você, o que vai fazer?
Justin: Estava pensando em ficar aqui com você, e em casa, só....
Eu: Hahahaha é nóiz que não tem nada pra fazer em pleno domingo
Justin: Pois é, se ao menos estivéssemos juntos podíamos apenas ficar deitados abraçados curtindo o momento
Eu: Ia ser perfeito.. Mas dia 29 eu estou a caminho, e vamos poder fazer tudo isso juntos,
Justin: Ai, dia 29 não chega!!
Eu: Hahahaha pois é... - ele faz um biquinho assim
Eu: Awwn, que biquinho mais lindo '-'
Justin: Hahaha mas essa boquinha aqui queria dar um beijo nessa boquinha aí! hahahaha
Eu: Hahahaha, você vai ter que esperar até dia 20
Justin: Eu odeio dia 29 ¬¬
Eu: Hahaha, mas você vai ver que com a saudades nós ficamos ainda mais apegados, e o nosso relacionamento se fortalece '-'
Justin: Vamos ver se é o que dizem que a distância faz bem... Não sei, acho que não, porque chorar, ficar triste e com saudades pra mim não faz bem...
Eu: Calma lindo, eu sei, eu sinto tudo isso também, mas assim a gente percebe o quanto o outro faz falta pra gente.
Justin: Ai você é tão linda, eu queria tanto poder te tocar.
Eu: Awwn lindo é você!! Quando eu chegar você vai poder me tocar e eu vou poder sentir seu abraço, o melhor do mundo, que eu sinto tanta a falta!
Justin: É, quando você chegar aqui vou te tocar - pisca
Eu: Ê mocinho, olha bem o que você ta pensando em menino safado! hahaha
Justin: Não to pensando em nada não.... Hahahaha só em como vou te abraçar tãaao apertado e nunca vou te soltar
Eu: E quem disse que eu quero que você me solte em? hahahaha Por mim eu ficava abraçada com você pra sempre.
Justin: Olha que eu vou fazer isso em?
Eu: Hahaha ook!! Quais são as novidades lindo?
Eu: Ah, nenhuma... - meu celular toca
Justin: Seu celular?
Eu: É, pera ai, rapidinho
~~~~Na ligação~~~~
Eu: Alô
Sosô: Oii
Eu: Oi Sosô, tudo bem?
Sosô: Tudo sim, e você?
Eu: Tudo ótimo também!!
Sosô: Então, eu to ligando porque nós vamos no shopping e queríamos saber se você quer ir!
Eu: Vixi, que horas?
Sosô: Daqui uma hora mais ou menos
Eu: Ih, não vai dar Sosô!
Sosô: Por que não?
Eu: Porque eu to falando com o Justin por webcam
Sosô: Poxa, nos trocou por ele!
Eu: Não é Sosô, é que eu não falo com ele assim vendo ele ha um tempão, nós não nos vemos ha um tempão e eu estou com saudades dele
Sosô: De qualquer jeito, você prefere ficar com ele do que ficar com a gente, então tá!
Eu: Para, não é verdade, eu amo vocês, vocês sabem disso, mas é que eu também amo ele,  não prefiro ficar com ele do que com vocês, claro que não, mas é que eu estou com saudades dele entende?
Sosô: Não, porque antes de você namorar com ele você sempre saia com a gente, você podia estar morrendo que saia com a gente, e agora como você está namorando com ele nem liga mais pra nós
Eu: Sosô não é verdade, e você sabe disso, eu sempre fico com vocês, eu não mudei nada em relação ao que eu era antes agora namorando ele, só hoje que eu não vou sair com vocês pra ficar um pouco com ele, não dá pra entender? Você faria a mesma coisa
Sosô: Não, eu não faria, porque pra mim as amigas vem em primeiro de tudo...
Eu: Pra mim também caramba, só que eu não vejo o Justin ha um tempão, eu amo ele do mesmo modo que eu amo vocês, e se eu ficasse um tempão sem ver vocês também deixaria de sair com ele pra falar com vocês!
Sosô: Quer saber? Tá, fica com ele aí, amanhã na escola nós conversamos.
Eu: Tá bom!
Sosô: Tchau 
~~~~desligamos~~~~
Eu estava muito chateada porque eu não tinha mudado, eu agia do mesmo modo, só que fazia muito tempo que não via o Justin e eu precisava falar com ele, elas fariam o mesmo se fosse com elas, afinal eu sempre saia com elas quando me convidavam... mas eu não ia ficar esquentando minha cabeça com isso enquanto o Justin me esperava lá no computador, eu voltei e ele tava comendo...
Eu: Demorei muito?
Justin: Não, só deu tempo de eu descer, pegar comida e voltar!!
Eu: Desculpa lindo...
Justin: Não tem problema... hahahaha
Eu: Tá gostoso aí é?
Justin: Sim, batatinha boa essa! hahaha
Eu: Justin, batatinha de café da manhã?
Justin: É... hahahahaha
Eu: Êh garoto... Não é nem um pouco saudável sabia? hahaha
Justin: Eu sei.... Mas é bom!!
Eu: Hahahaha tem razão... haha
Justin: Que horas são aí?
Eu: 16:00 então aí são 11:00 certo?
Justin: Sim, hahaha nossa, ta sabendo tudo em?
Eu: É, decorei o fuso já! hahahaha
Justin: Eu nunca decoro, porque cada hora eu to em um lugar do Mundo então... hahahaha
Eu: Deve ser de mais viajar o Mundo e conhecer todo lugar
Justin: É linda, é sim, mas o ruim é que fico longe de quem eu amo, se bem que eu já estou longe de quem eu amo, então... Mas o bom é que eu tenho muito contato com as minhas Beliebers de todo o Mundo. Um dia eu ainda te levo para viajar comigo em uma turnê!
Eu: Não sei se as Beliebers vão gosta muito... Eu particularmente não gostei quando você trouxe a Selena Gomez pra cá...
Justin: Eu sei, eu não queria levar, eu nem ia levar, mas ela insistiu... 
Eu: Acho que ela tava com medo de te perder pra uma brasileira, já que nós somos mais bonitas que ela! hahahahaha
Justin: Acho que era bem isso mesmo, ela não desgrudava de mim... Hahahahaha
Eu: Hahahahaha Ai Justin, só você mesmo
Justin: Mas você é diferente, elas iam gostar de te ver comigo porque você me faz feliz, e minhas Beliebers gostam de quem me faz feliz, como a Caitlin, elas gostavam dela, e elas vão te amar, porque eu sou muito mais completo quando estou com você!
Eu: Awwn, eu te faço feliz mesmo??
Justin: É claro linda, porque eu estaria com você se você não me fizesse feliz?
Eu: Porque você estava com a Selena mesmo ela não te fazendo feliz
Justin: É diferente, a Selena tinha todo o marketing envolvido e você não, você é uma menina normal, comum, o amor da minha vida
Eu: Ai Justin, assim eu vou chorar...
Justin: Não chora não minha linda:
Eu: Awwn, você fala pra não chorar mas não ajuda...
Justin: O que eu fiz? hahahaha
Eu: Você nasceu, nasceu lindo e fofo assim, e agora não tem mais jeito... hahahaha
Justin: hahahaha ai meu Deus, só você mesmo (SeuApelidoCarinhoso).... Minha (SeuApelidoCarinhoso).
Eu: Fala de novo? - fazendo cara fofinha
Justin: Você é a minha (SeuApelidoCarinhoso), só minha!!
Eu: Awwn, to amando ficar aqui falando com você!!!
Justin: Eu também, eu podia ter pensado nisso antes né? hahahaha
Eu: Ahãn! hahahaha
Justin: Hahahaha você é tãao linda! Eu já disse isso né?
Eu: Já, mas eu não ligo, pode falar quantas vezes você quiser! hahahaha
Justin: Você é linda, você é a minha linda, você é a garota mais linda do Mundo...
Eu: Ai Justin, assim eu fico me achando! Hahaha porque você, o garoto mais perfeito do Mundo todo, o menino mai desejado entre todos os outro falando coisas assim... Você é perfeito, você é o meu perfeito, você é o garoto mais perfeito do Mundo
Justin: Ai, você me deixou sem palavras agora... hahahaha
Eu: Hahahahaha - recebo uma mensagem - pera ai meu amor, rapidinho, uma mensagem da Camila.
Justin: OK linda
~~~Mensagem~~~
Cacá: Oi (SeuNome), estamos aqui no shopping, eu a Hannah a Sophia e a Ana, tá um saco, fingi que vim no banheiro pra te mandar essa mensagem. A Sophia só fala de você, tá me irritando, mas eu queria te deixar tranquila porque só ela ta brava com você viu? Nós três te entendemos, fica aí com o seu Justin, quando ver essa mensagem responde. Amo você e não fica preocupada que amanhã a Sophia já voltou ao normal viu? Beijos <3
Respondi: Hahaha, ai que pena que tá chato... Mas me desculpa mesmo, é que fazia muito tempo que eu não via o Justin, e eu estava morrendo de saudade dele, numa próxima vez eu juro que eu vou, tenta se divertir, e na real, ela não tem motivo pra ficar brava porque eu não mudei, mudei? Responde com sinceridade!! Amo você também Beijokas <3
~~~~Voltando ao Justin~~~~
Volto e não vejo o Justin lá:
Eu: Justin, Justin, Justin.... Cadê você meu amor?
Justin: Ahhhhhhhhhhhhh - aparecendo na câmera do nada, eu dei um salto pra trás
Eu: Que susto Justin!!!
Justin: Hahahahaha
Eu:  Hahahaha só você mesmo pra me dar susto né?
Justin: Pois é, só eu mesmo pra fazer várias coisas! hahaha
Eu: Nossa, que metido, meu Deus! hahahaha
Justin: Hahahahaha
Eu: O que você tá fazendo aí em?
Justin: Nada que você não esteja vendo... hahahaha
Eu: Hahahahaha, você não vai almoçar não? Já são 13:30 aí!
Justin: Minha mãe ta aqui aí ela ta fazendo a comida! hahahaha
Eu: Hm.. que delícia, comida da dona Pattie é?
Justin: Sim, uma delícia!!
Eu: É sim! hahahaha
Justin: Hahaha e você hoje vai fazer alguma coisa?
Eu: Não, aqui já são 18:30 da tarde já... E eu to morrendo de frio, vou por um casaco
Justin: OK - fui até me armário e coloquei o casaco em cima da blusa, o Jus conseguia me ver
Justin: Eu pensei que você ia tirar a busa ;69
Eu: É, só pensou mesmo
Justin: Hahaha eu to brincando!
Eu: Hahaha eu sei!
Justin: A minha mãe acabou de me chamar pra comer
Eu: Ahh :(
Justin: Vou comer aqui com você
Eu: Não, tadinha da sua mãe, ela vai comer sozinha?
Justin: É...
Eu: Não, coitada, vai lá comer com ela, eu vou tomar banho e colocar um pijama quentinho que aqui já são quase 19:00 e eu to morta de frio. Aí quando você acabar de comer você me manda uma mensagem ok?
Justin: OK... Ai linda, eu amei te ver.
Eu: Eu também, estava com saudades de olhar para esse rostinho lindo que você tem
Justin: Eu também, não sei como consegui ficar todo esse tempo sem te ver... Temos que fazer isso sempre
Eu: Temos mesmo. 
Justin: Vou providenciar! hahahaha
Eu: Hahahaha ok!
Justin; Amo você, muito
Eu: Eu também.
Justin: Você é tudo pra mim!
Eu: Você é meu Mundo, Justin.
Justin: Você é minha vida (SeuNome)
Eu: Me manda uma mensagem tá lindo?
Justin: Ok, mando sim, e você responde
Eu: Hahaha claro!
Justin: Então tá, 
Eu: Bom Almoço, e tenha um bom dia viu?
Justin: Obrigada linda, boa janta e tenha um ótimo restinho de dia! hahaha
Eu: Obrigada lindo!
Justin: Beijo, te amo
Eu: Beijão - retribui o beijo
~~~~Fecha a conversa~~~~
Logo que nós desligamos a webcam eu fui ver se a Camila tinha me respondido "Ai, você quer a verdade? Não, você não mudou nem um pouco, você continua a mesma, a mesma fofa, meiga e engraçada (SeuNome) e não é porque ela disse que você mudou que é verdade, agora nós vamos no cinema então se você responder e eu não responder é por isso tá? Olha, não liga... Amo você, Beijos" Fui tomar banho porque eu não ia responder agora já que ela estaria no cinema. Depois que eu tomei banho coloquei um pijama e respondi a mensagem "Muito Obrigada mesmo Cacá, você não sabe o peso que tirou dos meus ombros, eu estava preocupada se eu estava mudando mesmo. Ok, não vou ligar! Você é a coisa mais fofa desse Mundo, também amo você, manda um beijo pra Ana, pra Hannah e pra Sophia também. Beijão" desci porque a janta já estava pronta. Jantei, fiquei conversando com os meus pais e meu irmão, depois eu subi de novo e olhei meu celular, tinham duas mensagens, uma do Jus e outra da Cacá, li primeiro a do Jus "Acabei de comer linda, agora eu vou no cinema com o Ryan e o Chaz, nem sei o que vamos assistir hahahaha. Se eu estiver na sessão e você já for dormir uma ótima noite, durma com os anjos, e sonho comigo, amanhã eu te ligo depois da escola ok? Amo muito você. Com muito amor Jus" eu respondi "Ok meu lindo, bom filme, depois me conta o que vocês assistiram e se é legal porque aí eu nem assisto se não for... Hahahaha Obrigada meu amor, uma ótima noite pra você também, pode deixar que eu vou sonhar com você como sempre. Hahaha Amo muito você, até amanhã, com amor (SeuApelidoCarinhoso)" Depois vi a da Cacá "Hahahaha que bom que você não tá mais preocupada porque não é pra ficar mesmo. Acabou o filme, é muito chato, hahaha. Agora estou indo pra casa, tomar um bainho e dormir porque eu to muito cansada. Hahaha Boa Noite. Beijos até amanhã" eu respondi "Hahaha que filme que vocês foram ver? Bom, ok, também vou dormir daqui a pouco e também estou morrendo de sono. Hahahaha Boa Noite pra você também, até, beijos"  Eram 22:00 deitei na minha cama e dormi depois de um tempinho.

CONTINUA....

Amores lindos da minha vida. Eu queria agradecer por estarem lendo a IB e me desculpar que eu não consigo mesmo postar todos os dias, tento postar o mais rápido possível pra vocês tá? Por favor, comentem aí em baixo pra eu saber o que vocês estão achando, porque quase ninguém comenta e eu fico muito triste, e pra vocês dois ou três que comentam sempre, muitíssimo obrigada, vocês não sabem como eu fico feliz! Amo todos vocês que leem a IB.... Acho que segunda no máximo o próximo capítulo já está aqui, deixem o twitter de vocês nos comentários que eu sigo e aviso quando postar os capítulos. Bom é só isso, muito obrigada por tudo, espero que estejam gostando '-'
1000 Beijos, @KidrauhlSwagSZ 



8 comentários:

  1. NEM TENHO MAIS O QUE FALAR DA SUA IB TATY... KKKKK FOI TÃO FOFO ESSE CAP *-* AAAAAH NÃO ACREDITO QUE 'EU' E A SOSÔ BRIGAMOS :( kkkkk Ps: pq alguns gifs não aparecem ?? enfim... continuaaa to ansiosa By: HANNAH <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei amr, no meu todos aparecem '-' Awwn brigada viu flor? Hahahaha <3

      Excluir
  2. Oiii sou leitora nova, e amei sua IB ta lindaa parabéns, posta o proximooo sou curiosaa!! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que bom que gostou!! Amanhã já posto o próximo ook? hahahaha

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOWN mesnina foi tãããão fofo esse capitulo <3 hahahaha pena que a Soso brigou com a mesnina,eu sei láá... kkkkk CONTINUA tá amore (: a IB é muuuuuuuito lecaaaaau,perfeita <3 Bjos, @Myfeverbieber_

    ResponderExcluir
  4. AWNNNNNNNNNN QUE FOFO *_* Eles dois são tão mais tão fofos juntos gente! Morrendo aqui! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir