Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capítulo 42 de #NeverSayNever

20 de Fevereiro, Segunda-Feira

Eu acordei 6:00 para ir pra escola, eu estava muito animada, porque estava chegando dia 29, só faltavam 9 dias! Fui tomar banho e coloquei essa roupa Roupa eu estava morrendo de frio, desci pra comer e minha mãe se espantou quando me viu com calça e manga comprida.
Mãe: Filha, por que você está vestida assim?
Eu: Assim como? Tá muito feio?
Mãe: Não, mas é que não está frio assim, essa blusa é quente pra caramba.
Eu: Nossa, eu to morrendo de frio, mãe!
Mãe: Você está com febre?
Eu: Não sei - colocando a mão na minha testa
Mãe: Vai comendo aí, eu vou pegar um termômetro.
Eu: Ok - peguei um pratinho e comi morango, até minha mãe vim com o termômetro.
Mãe: Aqui, coloca no seu braço, espera 5 minutos e me chama que eu vou terminar de me arrumar.
Eu: Tá bom. - Deram 5 minutos e eu chamei ela.
Mãe: Deixa eu ver.... É, você está com quase 38º. Se você não quiser ir na escola não vá!
Eu; Não, eu quero ir hoje...
Mãe: Ok, mas se você estiver mal me liga e eu vou te buscar
Eu: Ok! Agora deixa eu ir porque se não eu vou me atrasar.
Mãe: Ok! 
Eu subi pro meu quarto pra escovar meus dentes e ver se tinha alguma mensagem do Justin. É lógico que vocês devem estar se perguntando porque eu quis ir na aula mesmo minha mãe deixando eu faltar. Mas eu precisava me entender com a Sophia e o Mike tinha me mandado uma mensagem enquanto eu estava no banho dizendo que ele ia dar o primeiro passo e falar com a Hannah Awwn '-' e eu tinha que estar lá pra ver.... Hahahaha. Eu estava saindo quando minha mãe falou que ia me levar porque eu estava mal e andar no sol não ia fazer bem. Então ela levou eu e meu irmão enquanto meu pai foi com o outro carro pro trabalho. Cheguei na escola e subi, na sala as meninas já tinham chegado e eu fui falar com elas. Falei oi pra cada uma e a Sophia foi super grossa, nem oi direito falou e saiu de perto. Eu achei muito estranho.
Eu: Ela já estava assim, ou ficou assim quando eu cheguei?
Cacá: Já tava!
Eu: Ai que bom que ela não ficou assim só por minha causa.
Hannah: Fica tranquila ela já tava assim!
Eu: Desculpa mesmo não ter ido no shopping meninas, é que vocês sabem... Eu tava com muitas saudades do Justin...
Cacá: Tudo bem, a gente não ficou brava, nós entendemos!
Eu: Nem todas...
Hannah: Não liga, daqui a pouco ela está bem...
Eu: E se não estiver?
Cacá: Aí a gente conversa com ela!
Eu: Ok - o professor entra na sala
Eu: Vou lá no meu lugar sentar.
Elas: OK
As primeiras aulas passaram lerdamente lerdas e quando chegou a hora do intervalo nós demos graças a Deus. Fomos lá pro cantinho, eu, a Cacá e a Hannah. A Sophia desapareceu, nem vi ela saindo da sala. Lá nós ficamos conversando
Cacá: o Justin ainda não te mandou nenhuma mensagem?
Eu: Deixa eu ver..... - olho meu celular - Ah, sim, ele mandou, deixa eu ler!
Hannah: Lê em vós alta! hahahaha
Eu: OK!
Mensagem: Bom Dia coisa mais linda da minha vida, dormiu bem? Vi um filme que chama Moneyball - Jogada de Risco. Eu gostei, mas não sei se você iria gostar hahaha. Aqui ainda é noite e eu vou dormir mais um pouquinho... Hahahaha Beijos linda, quando eu acordar, eu te ligo se já tiver dado o horário da escola. Amo você. Amor Jus
Hannah: Awwn >.<
Cacá: Ele é muito fofo!
Eu: Hahahaha ée... Eu amo muito ele
Hannah: Responde aí!!
Eu: Ta bom.. Hahaha
Resposta: Bom Dia meu amor! Eu dormi muito bem sim, e sonhei com você... hahaha e você, dormiu bem? Ok, eu não verei esse filme se você acha que eu não vou gostar hahaha! Dorme bem esse finzinho de madrugada aí viu? Hahaha, esperarei ansiosamente a sua ligação! Amo muito você. Amor (SeuApelidoCarinhoso)
Eu: Não foi tão fofo assim, mas mesmo assim... Hahaha
Cacá: É, você consegue ser um pouco mais fofa que isso sabe? hahaha
Eu: Ai Deus.. Hahahaha - nisso o Mike chega
Mike: Oi meninas
Nós: Oi Mike!
Mike: Hannah, eu queria poder falar com você particularmente. 
Hannah: Claro, onde?
Mike: Vem aqui - ela levanta e eles vão pra algum lugar
Cacá: O que foi isso?
Eu: O Mike disse que ia chegar nela hoje...
Cacá: Que fofo - ficamos nos olhando com uma cara
Eu: Você quer seguir eles? hahahaha
Cacá: Quero, você quer?
Eu: Quero... hahahaha Será que eles vão ficar bravos?
Cacá: Acho que não... Vem vamos 
E vamos seguindo eles discretamente, eles foram em um lugar que eu nem conhecia lá, nós ficamos olhando. Primeiro o Mike começou a falar assim "Então Hannah é que eu... Desde que eu te vi pela primeira vez.. Eu... Eu fiquei impressionado com a sua beleza, você é muito linda, depois eu fui te conhecendo e eu vi que você também era linda por dentro, e que era a menina certa pra mim. Eu não sei se você......" Eles tavam assim:
allofthethingsthatiwanttosay:  Não falo dos meus sentimentos, por medo de sofrer, de novo.    (all of the things that I want to say.)
E eu e a Cacá assim:
E ele continuou "Se você gosta de mim o tanto quanto eu gosto de você, porque acredite, eu gosto tanto de você que penso em você todos os dias, todas as horas, todos os minutos, quando você está sentada na escola eu preciso ficar te olhando porque você é tão linda que só de te olhar eu n]ao consigo para de sorrir. Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, sei que nem somos tão chegados, mas eu posso te dizer: Hannah eu te a..." e antes que ele terminasse a frase ela:
E eu e a Cacá:














E ele meio bobo perguntou se aquele beijo tinha significado alguma coisa e ela respondeu "Sim, significou a minha resposta a todas as coisas lindas que me disse" ele parecia não acreditar no que estava acontecendo e perguntou se era realmente verdade, e se ela realmente gostava dele, ela respondeu "Claro, você também não sai da minha mente, eu esperei por esse momento desde quando você chegou na escola" e ele perguntou tão fofinho "Você quer namorar comigo Hannah?" e ela respondeu "Claro que sim Mike" eu e a Cacá começamos a comemorar esquecendo que estávamos lá em segredo. A Hannah gritou "E vocês duas podem sair daí" nós saímos correndo e abraçamos os dois, eles se beijaram de novo.
Eu: Ai, estou muito feliz por vocês!
Cacá: Eu também... Muito fofos!
Hannah: Obrigada!!
Mike: Ainda bem que deu certo, eu fiquei pensando se a Hannah não gostasse de mim o que ela faria... Hahahaha
Hannah: Mas eu gosto, mais do que gosto, eu te amo
Eu: Nossa, apressadinhos, mal começaram a namorar e já se amam! hahaha
Mike: Mas o que eu sinto por ela é muito forte - toca o sinal
Cacá: Vamos?
Nós: Sim
Eles deram a mão e foram enquanto eu e a Cacá fomos fazendo coração atrás deles. Hahaha foi muito engraçado, só que só me fazia eu me lembrar e sentir mais saudades ainda do Justin, e perceber como nós estávamos tão longe e como eu precisava dele comigo, tudo o que eu queria agora era me mudar para Stratford, Los Angeles, Marte, seja onde for, desde que ele estivesse comigo. Entramos na sala e a aula começou, no meio da aula comecei a ficar com dor de cabeça, e a febre, que tinha passado, voltou e eu fiquei muito quente. A dor de cabeça só aumentava mas a aula estava acabando então eu esperei até o final. Quando acabou eu pedi pro Mike ir comigo e logo porque eu precisava de um remédio. Eu e ele fomos pra casa conversando sobre a Hannah entre outras coisas, e a dor aumentando cada vez mais... O Mike percebeu, ele viu que eu estava ficando fraca e então ele quis me pegar no colo, eu falei que era melhor não, mas ele insistiu e como eu realmente estava fraca e tínhamos que subir uma ladeira eu deixei. Ele me levou no colo até chegar em casa, eu agradeci e entrei. A primeira coisa que fiz quando cheguei foi comer, eu comi muito, muita coisa com sal porque minha pressão provavelmente estaria baixa. Me senti melhor depois de comer então fui no computador. Minha mãe me ligou pra saber como eu estava e como eu estava melhor disse que estava bem. 
Estava no computador no meu FC do twitter, conversando, e eu ia escrever a IB quando o Justin me ligou. Eu atendi:
Eu: OI lindo!
Justin: Oi meu amor, tudo bem?
Eu: Tudo sim e você?
Justin: Também linda! Novidades?
Eu: Não... Ah, tenho sim, hoje minha amiga e meu amigo começaram a namorar!
Justin: Hahaha que legal, é uma das que vem pro meu aniversário? 
Eu: Sim, a Hannah
Justin: Felicidades pra eles... Hahahaha
Eu: Hahaha E você lindo, tem novidades?
Justin: ah, eu estou aqui no Canadá, vim pra cá hoje, acabei de chegar, a primeira coisa que eu fiz foi te ligar! hahaha E aí depois de amanhã eu vou fazer um show beneficente aqui!
Eu: Que lindo Justin!
Justin: Obrigado... hahaha
Eu: AI - a dor de cabeça veio com tudo dessa vez
Justin: O que foi linda?
Eu: Ai, eu to com uma dor de cabeça que começou hoje de manhã e é muito forte, mas não se preocupa, já passa, eu vou tomar um remédio e passa rápido.
Justin: Tem certeza? Eu já estou preocupado!
Eu: Hahaha tenho sim meu amor, não precisa se preocupar viu?
Justin: Ok então, mas se cuida!
Eu: Pode deixar hahaha - veio outra pontada na minha cabeça que doeu muito só que eu não falei nada para não preocupá-lo
Justin: Que horas são aí?
Eu: 14:30 e aí?
Justin 13:30
Eu: Nossa, não é muita diferença, quase nada comparado a LA
Justin: É mesmo, é quase a mesma hora!
Eu: Você já almoçou meu amor?
Justin: Ainda não, e você?
Eu: Eu já, foi a primeira coisa que eu fiz quando cheguei da escola, porque eu tava morrendo de dor de cabeça e depois que eu comi passou. Acho que vou comer de novo pra ver se passa
Justin: Hahaha tem uma coisa que ajuda a passar, chamada remédio! hahaha
Eu: Eu sei, mas eu não posso tomar nenhum porque não sei a medida e eu não to afim de ler aquelas letras minúsculas! hahahaha
Justin: Só você mesmo!
Eu: Hahaha, vou pegar alguma coisa na cozinha. 
Justin: Ok.. Hahaha você vai levar o seu celular?
Eu: Sim. Hahaha pode falar
Justin: Hahaha ook - eu levantei e fui descer as escadas, me senti fraca e cai da escada rolei até o chão e só ouvia o Justin gritando
Justin: (SeuApelidoCarinhoso)? (SeuApelido)? (SeuNome)? (SeuNome)? o que aconteceu? Pelo amor de Deus, fala comigo! 
Eu me sentia fraca e não conseguia falar, não lembro de mais nada depois disso. Sei que eu acordei em um quarto de hospital e logo que abri os olhos vi minha mãe falando no telefone:
Mãe: Ela acordou, ok, ligo pra você. Obrigada! Beijo, tchau
Eu: Era o Justin?
Mãe: Não, seu pai, mas o Justin ligou de 30 em 30 minutos para saber de você, ele queria até pegar um avião pra vir te ver, eu não deixei, porque ele deve ter trabalho
Eu: É, ele nem poderia, ele vai ter um show depois de amanhã, mas mesmo assim ele é muito fofo pela intenção.
Mãe: Você é a única pessoa que acorda de um desmaio pensando no namorado e não em você!
Eu: Aé, o que aconteceu comigo?
Mãe: Os médicos ainda não sabem ao certo, eles acham que foi algo passageiro, mas não tem certeza, você vai ter que passar uma ou duas noites aqui no hospital.
Eu: Sério?
Mãe: É, mas a comida é boa e a cama aí também! hahaha
Eu: Não tem graça, agora eu fiquei preocupada, e se eu tiver algo muito sério?
Mãe: Lógico que não é sério filha, os médicos teriam dito se fosse!
Eu: É...
Mãe: Falando neles vou chamar seu médico
Eu: Tá - ela sai e volta uns minutos depois
Médico: Boa Tarde senhorita!
Eu: Boa Tarde
Médico: Como você está se sentindo?
Eu: Eu estou bem, não estou sentindo nada de diferente....
Médico: Mas você vai ter que dormir uma ou duas noites aqui ok?
Eu: É, minha mãe falou... Mas dia 29 eu vou poder viajar?
Médico: Acho que já vai estar liberada, se for comprovado que foi só uma coisinha passageira... Para onde você vai?
Eu: É aniversário do meu namorado, e eu vou pros Estados Unidos
Médico: Que chique! E ele vem te ver aqui?
Eu: Não vai dar... Ele mora lá fora... Mas ele daqui a pouco provavelmente vai ligar! hahaha
Médico: Hahaha. Mas antes, vou precisar fazer um exame com você!
Eu: Ta bom!
O médico fez um exame para ver a minha cabeça se estava tudo bem por conta das dores fortes, o resultado não saía imediatamente, então ele saiu da sala e minha mãe entrou.
Eu: Mãe, quanto tempo eu fiquei desmaiada? 
Mãe: Umas três horas
Eu: Nossa, tudo isso?
Mãe: Sim, por isso os médicos querem que você fique um pouco mais aqui porque um desmaio não é pra durar muito
Eu: Ata... - toca o celular dela
Mãe: Oi Justin (um sorriso se abriu no meu rosto pálido), ela acordou sim, e está bem você quer falar com ela? Ok, Beijos! Filha, pra você
Eu: Alô?
Justin: Oi minha linda
Eu: Oi meu amor.
Justin: Você tá bem? Sua vós está bem baixinha
Eu: Acho que ainda estou fraca, mas eu estou bem melhor, daqui a pouco chega a janta aqui e eu vou comer muito! hahaha
Justin: Ê essa minha namorada, só pensa em comida em? hahaha
Eu: Hahaha, só você pra me fazer rir em uma cama de hospital!
Justin: Eu queria estar aí com você, ficar segurando a sua mão a cada exame, ficar falando que vai ficar tudo bem e vê sua carinha linda.
Eu: Eu também queria tudo isso, queria muito que você estivesse aqui comigo para fazer tudo isso que você falou
Justin: Desculpa não poder ir linda, eu juro que se eu não tivesse esse show eu iria, mas não vai dar mesmo pra ir, eu até pedi pro Scooter, mas ele não deixou, disse que não daria tempo de ir e voltar
Eu: Não tem problema meu amor, eu entendo isso. Mas no seu aniversario eu vou estar muito melhor e nós vamos nos ver dia 29
Justin: Tomara, nossa linda, eu fiquei muito preocupada com você quando parou de responder o telefone, até sua mãe falar que você tinha acordado, eu fiquei em estado de choque.
Eu: Ai meu amor, você é muito lindo. Eu imagino, se fosse você que desmaiasse eu nem sei o que faria, ia ficar sem chão.
Justin: Foi o que aconteceu comigo, até eu escutar sua vós eu não fiz nada, fiquei sentado na minha cama esperando notícias, não comi, não fiz nada!
Eu: Justin, você precisa comer, minha janta acabou de chegar, agora você faça o mesmo e vá comer, não queremos que você desmaie também né?
Justin: Ok, eu vou comer, mas me manda uma mensagem quando for dormir!
Eu: Pode deixar meu amor.
Justin: Fica bem aí ta bom meu amor?
Eu: Obrigada lindo, sabendo que você está aí eu já fico muito melhor!
Justin: Awwn linda, como eu queria estar aí!
Eu: Como eu queria que estivesse!!
Justin: Mas dia 29 vamos nos ver, e você vai estar super bem certo?
Eu: Sim, correto!
Justin: Então tá! Amo você!
Eu: Eu também, muito!
Justin: Beijo linda
Eu: Beijos Jus!
~~~Desligamos~~~
Mãe: Nossa, você parece estar melhor agora que falou com o Justin
Eu: Eu me sinto muito melhor agora mãe!
Mãe: Que bom filha, agora come e vê se dorme, você precisa descansar muito - da um beijo na minha testa
Eu: Ta bom, mas mãe, eu acabei de acordar de um desmaio de 3 horas e você quer que eu durma?
Mãe: Sim, por isso mesmo, você tem que se recuperar, pensa assim, quanto mais você dormir, mais rápido saí daqui!
Eu: Taaa! Mas me dá meu celular pra eu mandar uma mensagem de boa noite pro Jus e ligar pras meninas
Mãe: Te dou, mas você só vai mandar a mensagem pro Justin, as meninas eu ligo ta bom? agora, come e dorme, eu vou falar com o doutor e depois volto aqui
Eu: Ok! 
Ela sai e eu começo a comer, graças a Deus não era aquelas sopinhas que nós vemos nos hospitais dos filmes, era uma comida boa. Eu comi tudo, mandei uma mensagem pro Justin assim "Meu amor, vou dormir. Tenho que descansar muito segundo a minha mãe! hahaha Estou bem melhor viu? Boa Noite pra você! Amo muito você, mais do que tudo! Estou com muitas saudades, me liga amanhã. Beijos (SeuApelidoCarinhoso)" depois virei pro lado e dormi.

CONTINUA....
Gente, esse foi o capítulo 42, eu particularmente adorei... hehehe. Comentem por favor gente, eu estou IMPLORANDO DE JOELHOS pra vocês comentarem... Escrevam o que estão achando! Espero que vocês estejam gostando, de verdade! Se não estiverem gostando, também escrevam lá hahaha! E se você não gosta de escrever e acha comentar muito chato, do seu lado direito da tela tem uma enquete pra vocês votarem, então votem! hahaha Amo vocês lindas!
Beijos @KidrauhlSwagSZ

6 comentários:

  1. Nossa me deu um susto o desmaio dela! O Jus preocupado é tão AWN *_* A IB está perfeita!! Amando! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEEEEEEI ESSE CAPÍTULO <3333 E VOCÊ JÁ SABE PQ NEAH TATY ;) KKKKKKK O MIKE É MUITO FOFO *-* E O JUS TAMBÉM *-* continuaaa plz to ansiosa... amanha eu falo pra você o que eu achei na escola ok ? kkk te amo ♥ By: HANNAH

    ResponderExcluir
  3. Ta muitoo peeer! Posta logoo ok?? Bjjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH OH MY BIEBER ! esse capitulo... eu entrei em panico qdo eu desmaiei..HAHAHAHA será que ela vai ter alguma coisa?OMG i don't knooooow ): CONTINUUUUUA MESNINA please,IB tá perfeita ok ? hahaha PurpleKisses @Myfeverbieber_

    ResponderExcluir
  5. AWWWIINN VÉIY ME MOSTRAAA O PROXIMOOO CAPITUULOOOOOO PLIIISSS ( NAO ESQUECA DE MIM PF PF EU SOU A @MIILENALUCAS) AMOOO MUITOOOO ESSAS HISTORIIASS... SAO MTO PERFEITASSS

    ResponderExcluir