Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Capítulo 2 de #NeverSayNever .... 2º Temporada

4 de Março, Domingo.

Senti alguém me chacoalhando, quando acordei vi a minha mãe.
Eu: Que foi? - disse com vós de sono
Mãe: Que que esse remédio tava fazendo na mesa da cozinha (SeuNome)?
Eu: Que remédio? - Disse abrindo os olhos.
Mãe: O do desmaio. Você desmaiou de novo?
Eu: Não mãe... Eu só... Só tava com dor de cabeça e esse foi o único remédio que eu achei
Mãe: Hm... Que bom!
Eu: Posso dormir?
Mãe: Não, acorda, vamos, já são 11:00
Eu: Mas eu to mal...
Nisso toca a campainha.
Mãe: Eu vou atender, mas quando voltar quero você de pé e trocada para irmos dar uma volta.
Eu: Não quero dar uma volta. Mãe, eu só quero ficar aqui no meu quarto.
Mãe: Não, vou te levar pra passear pra ver se você esquece esse Jortin - Geralmente eu corrigiria ela, mas não mais.
Eu: Ah, vai lá atender vai...
Ela desceu e eu fiquei lá jogada na minha cama,
Não lembrava com o que eu tinha sonhado, isso era bom porque devia ser com o Justin... Ela voltou pro meu quarto.
Mãe: Você ainda tá jogada na cama (SeuNome)?
Eu: Ah mãe não to com ânimo pra nada hoje.
Mãe: Mas quando eu te mostrar quem é tenho certeza que vai se animar
Eu: É o Justin? - Falei dando um pulo e sentando na cama
XxXx: Não, é a gente! - Disse a Cacá entrando seguida das meninas
Eu: Oi gente! - Falei caindo na cama de novo.
Hannah: Meu Deus, quanta animação em nos ver!
Eu: Num é, é que eu to mal... Mas era pra vocês aproveitarem lá!
Cacá: Como nós íamos aproveitar sabendo que você está super pra baixo aqui?
Mãe: Eu vou descer pra fazer almoço, vocês vão almoçar aqui meninas?
Elas: Vamos, sem problemas!
Mãe: Ok.
Ela sai.
Eu: Obrigada, mas é que tipo, as coisas tão piores do que vocês imaginam.
Ana: Como assim?
Eu: Meus pais provavelmente vão se separar, o meu irmão ta triste, eu terminei com o cara que eu amava, ou melhor, amo, e eu to com medo de que tudo se repita!
Sosô: Nada vai repetir coisa nenhuma. Nós estaremos aqui para sempre com você
Eu: Obrigada meninas... Mas e aí, o que vocês fizeram ontem?
Cacá: Nada, nós estávamos chateadas com o Justin então ficamos em casa com a Pattie vendo TV
Eu: Que horas vocês saíram de lá?
Hannah: 10:00 mandamos a mensagem pra você e embarcamos
Eu: Mas vocês disseram que iam dormir
Ana: Queríamos fazer uma surpresa pra você!
Eu: Que fofas! Só vocês pra me deixarem um pouco mais animada mesmo!
Sosô: Você está em todas as colunas de fofoca lá...
Eu: Ah não, sério?
Ana: Aham.
Eu: Mas do que estavam falando?
Hannah: A Maioria das manchetes eram praticamente assim "Possível nova namorada de Justin Bieber sai chorando da festa de aniversário do astro" e uma foto sua saindo chorando. 
Cacá: É, a maioria era assim mesmo!
Eu: Ai meu Deus.... Mas aqui tem alguma coisa?
Ana: Nós ainda não vimos nada, chegamos e viemos direto pra cá!
Eu: Liga aí o computador Sosô - disse preocupada
Sosô: Tem certeza?
Eu: Aham. Vamos ver o que estão falando sobre mim...
Eu estava muito preocupada, mas eu não conseguia tirar o Justin da minha cabeça, é como um chiclete, não sai mesmo, de jeito nenhum, por mais que eu queira... Porém eu não ia aparecer totalmente triste pras meninas, elas estavam lá pra me fazer melhor e eu não ia mostrar que não estava funcionando.
A Sophia ficou procurando alguma coisa no computador e eu, a Cacá, a Hannah e a Ana ficamos sentadas na minha cama conversando.
Cacá: (SeuApelido), o Justin tava muito mal mesmo ontem, ele não falou quase nada o dia todo, não comeu nada, e chorava sempre, não na nossa frente, mas ele sempre voltava com a cara vermelha.
Eu: Você acha que eu to como também?
Cacá: Eu sei que você ta muito mal, e nós estamos aqui pra tentar fazer você melhor, mas é que pelo que nós percebemos ele realmente te ama, e muito.
Eu: Mas se ele me amasse esse tanto que vocês estão falando ele não teria feito aquilo comigo, ele não me trairia, porque quem ama, não trai.
Ana: E se ele tiver alguma razão?
Eu: Ninguém tem razão pra trair, traiu traiu e pronto. Se ele estava se comendo com a Selena era porque ele queria, não tinha nenhum motivo, ele só traiu. E parecia muito felizinho.
Hannah: É, você tem razão. Traição pra mim não tem perdão...
Eu: Finalmente alguém me entendeeeee!
Cacá: Ai como é boba... Hahahaha
Eu: Não to com senso de humor bom hoje
Cacá: Aé?
Eu: É!
Cacá: Vamos ver!
Ela começa a fazer cosquinhas em mim, bem na barriga, onde eu mais tinha cosquinha. Comecei a rir mas não queria me ceder assim tão rápido então eu ri timidamente

Cacá: Eu sei que você quer rir..
Eu: Não ~~respiro~~ não quero não!!
Cacá: Quer siim...
Aí ela faz mais cocegas e eu morro de rir..
Eu: Ta bom, já deu.. ~~respiro mais~~
Cacá: Hahahaha.
Sosô: Achei, acho que todo seu esforço para fazê-la rir não vai mais ser válida Cacá.
Eu: Por que não? O que tá escrito?
Sosô: Vou ler pra vocês
Nós: Ok!
Sosô: Aparentemente a festa de Justin Bieber não acabou nada bem. O astro que fez 18 anos no último dia 1 comemorou seu aniversário nessa sexta-feira 2 de março e ao que pareceu não foi bem como ele esperava. "Estava tudo ótimo, todos se divertindo, até que a então namorada de Justin, (SeuNome), o pegou beijando Selena Gomez e não gostou nada do que viu." disse uma das fontes ao (TalJornal). O que aconteceu depois os fotógrafos conseguiram capturar. A namorada de Justin Bieber, ou ex namorada, ainda não se sabe, brigou muito com o cantor, que aparentemente estava sobre efeito do álcool, e saiu chorando do local. Quando perguntada se ela era a nova namorada de Justin respondeu "Por que não pergunta pra ele?" E aí, o que acham? Temos fotos aqui para vocês, acharam ela bonita? Acham que é mesmo a namorada de Justin? Será que terminaram? Aguardaremos novas informações.
Eu: Pelo amor de Deus, que foto tem aí?
Sosô: Tem duas, essa sua chorando na festa.

Eu: Como eles conseguiram tirar uma foto tão perfeita assim?
Hannah: Eles são profissionais.
Eu: Mas de modo algum eu mostrei assim meu rosto pra eles.
Sosô: Tem essa foto sua também.

(Eu achei as duas parecidas por isso coloquei.. 'você' é mais ou menos assim, e finge q tem 14 anos kkkk)
Essa foto eu tirei quando eu fui pra Monte Verde.. Como eles tem ela?
Cacá: Essa foto não é o seu perfil do facebook?
Eu: É... A não, eles conseguiram meu facebook?
Sosô: Calma, deixa eu entrar no seu face aqui.
Eu: Ah não, não pode ser... Está acontecendo tudo o que ele e eu não queríamos!
Falei sentando desesperada na borda da minha cama.
Ana: O que?
Eu: O Justin só não queria que assumíssemos o namoro para não terem assédios de fotógrafos em mim.. Agora eles descobriram meu facebook, daqui a pouco descobrem onde eu moro, já sabem meu rosto... Agora tá tudo fodido... 
Minha mãe bateu na porta
Mãe: Filha? Ta tudo bem?
Eu: Ta mãe, pode entrar. - Olhei pra Sophia ela minimizou a página que tinha a notícia e as meninas entenderam o que eu quis dizer "Não falem nada sobre isso"
Mãe: Fiz almoço para vocês, vamos comer?
Eu: Tamos descendo!
Mãe: Ok.
Eu: Vamos descer?
Elas: Vamos
Nós descemos, comemos, eu estava muito preocupada e de novo, não comi muito, não estava com fome. Quando acabamos de comer subimos pro quarto de novo. Minha mãe ia pegar meu irmão na academia. 
~~La no meu quarto~~
Eu: Ai meu Deus, e se daqui a pouco e não poder nem sair de casa?
Ana: Isso não vai acontecer.. Sabem que você é brasileira?
Eu: Se viram no facebook sabem
Nisso a Sophia começou a sorrir
Cacá: Por que você ta sorrindo Sô?
Sosô: Estou lendo os comentários da notícia
Eu: Estão me xingando muito?
Sosô: Ããn. Muito pelo contrário.
Hannah: Como assim?
Sosô: Tem uns 300 comentários, vou ler alguns pra vocês!
Nós: OK
Sosô

  • Ela é linda, será que é mesmo a nova namorada do Justin? Seria muito lindo os dois.
  • Meu Deus, se o Justin tiver namorando ela eu vou ficar muito feliz, ela é muito mais bonita que a vaca da Selena.
  • Nossa, isso não tem a cara do Justin trair sua namorada, ainda mais se for essa menina super bonita com a Selena né, isso deve ser mentira.
  • Awwn, quero ver logo fotos dela e do Justin juntos, deve ser muito lindo. Mesmo sendo Belieber eu não ligo se o nosso Jus tiver com ela, ela não tem cara de vadia nem nada! Amei ela, parece ser fofa. Mostrem logo fotos dos dois juntos!
Com esse último comentário eu fiquei meio sentida, pois me fez lembrar de como eu era realmente feliz, mesmo sendo enganada sem saber cada segundo com o Justin era uma alegria, cada beijo dele eu ficava em êxtase, cada abraço um sorriso e a cada sorriso uma certeza de que o que nós tínhamos era real. O que só provava que não só sorrisos mas também atitudes enganam, e muito. Começaram a escorrer lágrimas dos meus olhos, também eu já estava a meio dia segurando-as. Alguma hora não ia mais dar. As meninas vieram e me abraçaram, as 4 juntas.
Cacá: Nem vamos perguntar o motivo, pois já sabemos, só nos abrace e coloque tudo o que quiser para fora, as vezes chorar é a melhor coisa a fazer!
Eu: Obrigada meninas, vocês são as melhores amigas do mundo.
Hannah: Estaremos sempre aqui quando precisar, não importa se são momentos felizes ou tristes, estaremos sempre com você!
Eu: Obrigada meninas, podem sempre contar comigo também. Amo vocês
Elas: Também te amamos. Muito (SeuNome)
Eu chorei muito, passou um tempo e eu me acalmei.
Eu: Que horas são?
Ana: 3:30
Eu: Ta calor né?
Cacá: Sim, agora vai tirar essa roupa e vamos na sorveteria tomar um sorvete.
Eu: Ainda não estou afim de sair meninas, de verdade, mas podem ir...
Hannah: Vamos sim, vai ser bom, aí vemos uns gatinhos e você vê se esquece o Justin
Eu: Vai ser difícil, e ainda é muito recente. hahaha
Ana: Nós não vamos sem você.
Eu: Podem ir, vocês não vão ficar mofadas na minha casa só porque eu vou. Podem sair, vocês estão solteiras, menos você né Hannah, mas vão lá, se divirtam
Sosô: Você também está solteira lembra?
Eu: Mais ou menos, ainda não me acostumei com a ideia.
Nisso meu irmão bate na porta e abre um pouco
Seu Irmão: Posso entrar?
Eu: Claro, entra.
(gente, ele tem 16 anos, desculpem, resolvi mudar a idade dele ook? hahaha mas ele é assim)
Seu Irmão: Como você tá irmãzinha??
Eu: To melhorsinha..
Sosô: Ta nada viu (SeuIrmão)
Seu Irmão: To vendo mesmo. Que carinha abatida... Você tem que sair, se divertir, conhecer novos caras.
Eu: Não to no clima (SeuIrmão).
Seu Irmão: Bom só passei pra dar um oi meninas, estou indo comer alguma coisa, vocês querem algo?
Nós: Não, brigada!!
Seu Irmão: Magina!!
Ele sai e as meninas ficam babando
Cacá: (SeuApelido) não lembrava que seu irmão era tão fofo assim!!
Eu: Camila, Camila...
Cacá: Não to falando nada de mais, só que que ele tá um gatinho tá!
Eu: Hahaha eu sei, mas ele é meu ok?
Cacá: Vamos ver! hahaha
Eu: Bobinha!! hahaha
Ana: Mas é verdade, eu não lembrava dele tão lindo assim!
Eu: Já tendi, vocês xonaram no meu irmão, mas eu já vou falando, ele tem uma pretendente e ela é linda!
Hannah: Sonhar nunca é demais!
Eu: Hannah, você já tem namorado fia!
Hannah: Tem razão... Ai, to com saudades do Mike!
Eu: Liga pra ele..
Hannah: Depois eu ligo!! haha
Cacá: Vamos comprar sorvete e trazemos pra cá comer?
Elas: Boa ideia!
Eu: Vocês se importam se eu não for? - Falei com uma vós muito mal mesmo.
Elas: Ok, já voltamos
Eu: Brigada!!
Elas foram pegar sorvete e depois de uns 20 minutos elas voltaram, entram no meu quarto super animadas. Só que tinha um problema, em quanto elas estavam fora eu chorei muito, muito mesmo, então meu rosto tava totalmente vermelho.
Hannah: Meu Deus (SeuApelido), seu rosto ta vermelho.
Eu fiquei com uma cara tipo, "Fazer o que". Elas me consolaram, eu estava com vontade de chorar mais ainda, só não me cortava porque eu tinha amigas maravilhosas e uma família maravilhosa também. Eu achava que minha vida estava uma droga, eu não conseguia aceitar a ideia de que o Justin tinha sido apenas uma fase da minha vida que tinha acabado, de uma forma horrível aliás. Eu não queria que acabasse porque eu amava ele, mais que tudo, eu dava a minha vida por ele, mas pelo jeito ele não faria o mesmo. Eu me iludi tanto pra ter que chegar ao ponto de acordar apenas quando vi com meus próprios olhos ele beijando a Selena e falando coisas horríveis pra mim... Não sei como aguentei com calma o que ele falou, acho que eu estava em estado de choque, pois se fosse hoje eu ia falar poucas e boas para ele, de verdade... Não ia deixar passar como deixei... Enquanto eu pensava em tudo isso e raciocinava o acontecido as meninas comiam sorvete e conversavam.
Ana: (SeuNome)?
Eu: Oi - saindo do mundo da lua.
Ana: Aonde você estava?
Eu: aqui!
Ana: Quero dizer, onde sua cabeça estava?
Eu: Onde você acha?
Sosô: Para de pensar nele, ele não merece você, não mesmo. Aquilo que ele fez não se faz, nenhuma pessoa que se preze faria isso com uma menina maravilhosa como você. Olha no espelho, você está com uma cara acabada, seu rosto está totalmente triste.
Eu: Brigada, to me sentindo muito melhor agora, você não tem noção!!
Sosô: Não, eu estou falando isso por que? Pra você ver que ele não merece tudo isso, não merece esse seu sofrimento. Você está sofrendo e ninguém pode negar isso. Você é linda, fofa, legal, engraçada, amiga e muito mais. Com certeza você vai achar um homem que valha  a pena, não precisa ser rápido, mas quando você achar um homem de verdade vai ver como valeu a pena tudo o que você passou.
Eu: Obrigada... Tomara que sim.
Hannah: Agora come esse seu sorvete se não vai derreter.
Eu: Ok
Eu tomei o sorvete e nós ficamos conversando sentadas no chão do meu quarto. Eram 17:30 e elas foram embora pois no dia seguinte teria aula. Fui tomar banho e coloquei uma roupinha simples.
Desci pra sala de TV e meu irmão tava lá vendo televisão, me sentei com ele. 
Eu: Cade a mamãe?
Seu Irmão: Foi no supermercado
Eu: E o papai?
Seu Irmão: Saiu cedo e não voltou ainda.
Eu: Será que ele vai sair de casa?
Seu Irmão: Não sei, mas não fica preocupada tá? Tem muita coisa na sua cabecinha já!
Eu sorri, ele me abraçou e ficamos vendo TV
(Mas ele tava abraçado)
Ele me deu um beijo na cabeça e disse
Seu Irmão: Fica tranquila tá? Tudo vai se resolver!
Eu lembrei muito do Justin, é muito cara dele fazer isso então eu não disse nada só a minha cara que se fechou e ficou mais abalada
Seu Irmão: Que foi?
Eu: Nada, você me lembrou o Justin agora!
Seu Irmão: Esquece esse cara.. Ele não vale a pena
Nisso minha mãe entrou correndo e fechou rapidamente a porta de casa. Eu e meu irmão assustamos pensando que tinha alguém a perseguindo
Seu Irmão: O que aconteceu mãe? Tem alguém aí?
Mãe: Sim, muito alguéns!
Eu: Como assim
Mãe: Muitos fotógrafos, homens com câmeras... Dezenas deles aí na porta
Eu: Ah não, eles me acharam!
Mãe: Eles quem?
Eu: Descobriram que eu era a namorada do "Justin Bieber" e agora descobriram onde eu moro... Aff, eu mereço isso!
Seu Irmão: Vou mandar eles irem embora!
Eu: Não, deixa que eu vou lá.
Eu abri a porta e eles começaram que nem loucos tirarem fotos e fazer perguntas. Eu fiquei assustada
Eu: Calma, calma.... Parem com isso, nos deixem em paz...
Paparazzi: É verdade que você era a namorada do Justin Bieber
Eu respirei fundo, fechei os olhos e disse: Sim, é.
Paparazzi 2: Então vocês terminaram
Eu: Perguntem pra ele, ele que é famoso não eu, ele que é conhecido mundialmente, não eu... Eu não tenho nada a ver com a fama dele, não tenho nada a ver com ele, então por favor, deixem eu e minha família em paz!
Paparazzi 3: Pode posar para fotos?
Eu: Por que querem fotos? Pra dizerem "Nossa, uau, a ex do Justin Bieber, que grande material tenho em mãos" não, eu não quero aparecer em site nenhum, não quero ser conhecida nem nada assim. Vão embora e não voltem mais!
Paparazzi 4: Então admite que você é a ex namorada dele?
Eu: Foi isso que você entendeu? Você vai manchar a imagem dele de qualquer jeito não vai? Então, escreva o que você quiser, pois é isso que os sites de fofocas querem, querem pegar um famoso, do qual nunca fez nada pra ninguém e fazê-lo parecer um bocó, então vão em frente, só não me incluam nisso.
Paparazzi 5: É verdade que ele te traiu em plena festa com a Selena Gomez?
Eu: Vocês perguntam as coisas mesmo sabendo, mesmo tendo fotos, vocês fazem questão de nos encher o saco não é? Olha, podem fazer eu parecer um monstro, não me importo, mas saiam da frente da minha casa, saiam daqui, não voltem, por favor, me deixem em paz!
Entrei em casa e fechei as portas, provavelmente eles não iam embora tão facilmente, então fechei as cortinas e entrei em casa. Minha mãe tinha comprado MC pro jantar então fomos pra cozinha. Depois que jantamos eram 22:00, subi pro meu quarto, abri a cortina e olhei pela janela, ainda tinham caras lá em baixo, meu Deus, o que mais eles queriam? Um me viu lá e tirou uma foto, mas rapidamente já fechei a tudo, apaguei as luzes e deitei na minha cama. a foto minha e do Justin que eu tinha olhado ontem ainda estava na minha mesinha de cabeceira, eu fiquei olhando pra ela e mais tristeza vinha no meu pensamente, virei a foto de cabeça pra baixo, me virei pro outro lado e comecei a chorar. Chorei muito, porém sem fazer barulho, não queria que ninguém ouvisse. Acabei adormecendo depois de um tempo, sei que dormi muito pesado.

CONTINUA.....
Amores, esse foi o capítulo 2 .... Eu gostei, não achei que ficou tãao mal! hahaha o que acharam? Comentem aí por favor, a opinião de vocês é muito importante pra mim, de verdade!! Próximo capítulo com 10 COMENTÁRIOS, tbm não é muito em? Então tá, espero que tenham gostado... Votem na enquete aí do lado e aí em baixo no que acharam do capítulo. Obrigada pra todos vocês que leem a IB! Amo vocês!
Beijos.
@KidrauhlSwagSZ

10 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAA] EU SIMPLESMENTE ADOREI ESSE CAPÍTULO =) LOL O "MEU" IRMÃO É LINDÃO HEIN KKKKKKKKKKKKK AH AMANHA JÁ COMEÇA AS AULAS TATY =(( EU ESTOU MUITO SAD :(( kkkk continua ?? By: A HANNINHA MAIS FOFA DE TODAS <333 kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Man e o Jus?! Como ele tá?! Ahh vou morrer! kkk A Ib tá linda *_* Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuuhuuuuuul conssegui comenta *ooooooooooo* kk continua logo piriguete ♥ ~ @kidrabelieber ~

    ResponderExcluir
  4. Continua logo pfvo, meu Deus com um irmão desse q isso pfvo Ç~SDLÇ~FL~ÇFLÃLF , continua logo, pelo amor de Deus taca o justin indo atras de mim logo que eu to ficando nervosa ja @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito , esses pensamentos sobre ele , me faz refletir qe existe pessoas assim. dificil de desapegar a cada olhar,toque ... continua !!!! @hiselenur ... bjo

    ResponderExcluir
  6. MUITOOOOO PEFFEEEEITTTO. A-D-O-R-E-I! AMEI NA VERDAD!!! continua continua ~torcidinha tosca hihi ~ lindo d++ e me avisaa qndo aparecer o proximo em @Miilenalucas? OBG ^w^

    ResponderExcluir
  7. continua bb ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA ??? TA MUITO DEMAIS A SUA IB (:

    ResponderExcluir
  9. continua, gostei mesmo!!!!!s2 @luiza_998

    ResponderExcluir
  10. Continua logoooooo cade o justin ein?! ele tem que fazer alguma coisa assim so acho U.U haha ta perreita U.U

    ResponderExcluir