Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Capítulo 45 de #NeverSayNever

Eu melhorei muito, não tive mais dores de cabeça, nem desmaiei nem mais nada, graças a Deus! De sexta pra quarta não aconteceu nada de mais, nada de fora do comum, nem chamaram o Justin para dar nenhuma entrevista e se explicar sobre as notícias, acho que elas só se espalharam no Brasil, o que era difícil de acontecer. Mas finalmente chegou o dia, o dia que nós íamos viajar para Los Angeles para ir na festa do Justin, estávamos muito ansiosas e nem íamos para a escola porque tínhamos que arrumar tudo direitinho.

29 de Fevereiro, Quarta - Feira 

As meninas tinham dormido na minha casa pois minha mãe não ia trabalhar e ia nos levar para todos os lugares, ela seria nossa motorista! hahaha Acordamos mais ou menos 9:00 e ficamos conversando deitas nas camas. Fui pegar meu celular para ver se o Justin tinha mandado alguma mensagem e como sempre, elas pediram pra eu ler em vós alta 
Mensagem: Bom Dia minha linda!!! Dormiu bem? Nem estou acreditando que é hoje que você vai vim para cá ficar comigo, pena que você só vai chegar amanhã, mas mesmo assim, está chegando e eu vou poder te abraçar e sentir o seu cheiro sem ter cheiro de hospital em volta hahaha. Estarei esperando você e suas amigas do mesmo jeito que te esperava da primeira vez ok? hahaha Vem logo, te amo muito, como sempre, vou dormir mais um pouquinho. Beijos, te amo" 
Elas acharam a coisa mais linda do mundo
Hannah: Como ele estava te esperando da primeira vez?
Eu: Ele estava disfarçado hahaha Difícil de reconhecer viu, olha eu tenho uma foto, vou pegar para mostrar para vocês.
Cacá: Ok...
Fui lá na minha gaveta de fotos dele e peguei, voltei até a minha cama e mostrei pra elas
Eu: Vocês reconheceriam ele assim?
Elas: Nãaaaao!
Ana: Nossa, você reconheceu?
Eu: Aham, eu reconheço aquele lá de qualquer jeito!
Cacá: Nossa, eu nem reconheceria... hahahaha
Hannah: Acho que nem eu...
Eu: Hahahaha pois é... Vou responder a mensagem
Elas: Fala em... - corto elas
Eu: Ok, falo em vós alta. hahahaha
Mensagem: Bom Dia meu lindo!!! Dormi muito bem sim, e você? Ai, eu também nem acredito que hoje é o dia que eu vou pra aí!! Ok, eu vou te procurar daquele jeitinho. Hahaha Vou o mais rápido que puder e o quanto a rapidez do avião ajudar. Hahaha Beijos meu amor, também te amo"
Ana: Que horas são?
Eu: 9:30 - olho no celular
Cacá: Nós temos muita coisa pra fazer?
Eu: Sei lá... Temos?
Hannah: Aham...
Ana: Tipo...
Hannah: Temos que tomar café, hahaha, terminar as malas, comprar maquiagens para levar, temos manicure e cabeleireira as 14:00 e depois temos que ir pra São Paulo né?
Eu: Nem é tanta coisa assim...
Ana: É, mas vamos comer? Eu to com fome!!
Eu: Hahaha vamos sim!
Nós descemos e pegamos as coisas na cozinha para comer no café, inventamos super as coisas pra comer. Pegamos waffles e fizemos elas em formato de corações, depois colocamos calda de caramelo e uma bola de sorvete no meio, ficou lindo, só faltava saber se tinha ficado bom.
E para beber fizemos chocolates quentes com marshmallow e também ficaram muito fofos
Eu: Está tudo lindo, falta ver se tá gostoso
Cacá: Vamos atacar?
Eu: Vamos 
Nós começamos  comer, estava uma delícia, a gente podia casar já. Minha mãe apareceu perguntando se nós tínhamos feito para ela.
Eu: Vixi mãe, pensamos que você já tinha acordado e comido alguma coisa, quer que eu faça lá?
Mãe: Não, eu to brincando, hahaha. Já tomei café sim, só queria saber para que vocês vão precisar de mim hoje
Eu: Ah... Nós vamos terminar de arrumar as malas ainda e tomar banho e nos arrumar também, eu tava pensando de mais ou menos 12:00 irmos no shopping pra comprarmos as maquiagens, depois almoçamos por lá e as 14:00 temos que ir pro salão
Mãe: Pra que comprar maquiagens se você já tem tantas?
Eu: Ah mãe é diferente, minhas maquiagens são velhas, e nós vamos para uma festa chique né!
Mãe: Ta bom, faz oq você quiser, só que com o seu dinheiro
Eu: Ok mãe, já ta tudo no esquema!
Mãe: Ok
Cacá: Nossa, acabei de lembrar, nós não compramos bolsas!!
Eu: Verdade, temos que ir mais cedo, vamos nos arrumar logo
Nós acabamos de comer super rápido, subimos e para ser mais rápido, cada uma foi tomar banho em um banheiro. Depois de 30 minutos nos aprontamos, não estávamos a coisa mais bonita do mundo porque nos arrumamos na pressa, mas dava pro gasto hahaha! Minha roupa tava assim Roupa nós fomos correndo pro shopping comprar bolsas que combinassem com nossos lindos vestidos. Entramos em todas as lojas de bolsas do shopping até todas terem achado uma bolsa legal, esse foui o resultado: Meu Look Look Analice Look Hannah Look Camila Look Sophia (esses são os vestidos pra quem não lembra junto com as bolsas). Nós compramos bolsas lindas porém demoramos muito, fomos comprar as maquiagens voando e minha mãe foi guardar as bolsas no carro. Nos separamos, eu, a Cacá e a Ana fomos em uma loja e a Sosô e a Hannah foram em outra, compramos bastante maquiagens. Maquiagem Tinham mais algumas nossas que íamos levar. Por mais rápido que tenhamos ido já eram 13:40 tínhamos que ir pra a manicure. Não almoçamos então. Chegando lá fomos fazer as unhas e arrumar o cabelo, lógico que não duraria até a festa de depois de amanhã, mas era para ficarmos bonitas para ver o Justin. Tinha uma moça fazendo minha mão e outra fazendo escova no meu cabelo quando meu celular começou a tocar.
Eu não conseguia atender porque minha mão estava sendo feita.
Manicure: Você quer que eu atenda e diga para ligar depois?
Eu: Não! - falei pois sabia quem era - não precisa obrigada, só me da meu celular aí do lado por favor?
Manicure: Lógico - e com muita dor no coração eu recuso a ligação dele
Cabeleireira: Alguém importante?
Eu: Meu namorado - as meninas olharam pra mim
Manicure: Ah! hahaha depois você liga pra ele
Eu: É... 
Mãe: Filha, eu vou pra casa e termino de arrumar as coisas de vocês, porque já são quase 16:00 e não vai dar tempo de fazer tudo
Eu: Ok, obrigada mãe, as bolsas estão no carro, põe tudo na minha mala porque fica mais fácil, meu vestido ta pendurado pra não amassar
Ela: Pode deixar filha - falou saindo e que de algum modo eu tinha quase certeza que ele nem tinha ouvido.
Ficamos lá no cabeleireiro até as 16:30 liguei pra minha mãe ir nos buscar e ela foi. Chegando em casa eram 17:00. Colocamos as malas no carro e saímos para São Paulo, chegando em SP eram 19:30 fomos pro Aeroporto. Lá fomos fazer Check-in, eu estava me sentindo muito fraca, muito mesmo
Cacá: (SeuApelido), você está branca
Eu: É, devo estar, eu to fraca também, sinto que não consigo andar
Mãe: Ai Meu Deus, será que você vai desmaiar novamente?
Eu: Não, calma, só preciso sentar e comer, não comi quase nada o dia todo, nem vocês. 
Mãe: Vou pegar alguma coisa para vocês comerem, sentem aí
Eu: Não mãe, nós vamos junto!
Mãe: Você tem certeza?
Eu: Lógico, você vai andar tudo isso com comida para 5 meninas?
Mãe: Ta, mas vamos devagar então porque você está muito fraca
Eu: Ta bom!
Nós fomos andando, estávamos subindo as escadas quando eu pisei em falso e como eu estava fraca acabei caindo, mas não teve nada a ver com o outro desmaio, pena que minha mãe não sabia disso. Na hora que caí eu perdi um pouco a consciência, porém foi apenas por uns segundos, eu acordei tinha um bando de gente a minha volta e um menino muito lindo, desculpa Justin mas muito lindo, não mais lindo que o Jus, claro, mas ele era lindo. hahahaha
Menino: Quer ajuda para levantar?
Eu: Obrigada
Menino: Qual o seu nome?
Eu: (SeuNome)
Menino: Prazer, Diego
Eu: Prazer.
Diego: Para onde está indo?
Eu: Eu vou pra Los Angeles.
Diego: Nossa,  eu também!
Eu: Hahaha. - nisso minha mãe interrompe e me dá um abraço
Mãe: Filha, você tá bem?
Eu: To sim, calma mãe, eu só pisei errado, não tem nada a ver com o outro eu juro
Mãe: Mas você desmaiou filha
Eu: Por 5 segundos. 
Diego: Bem, eu vou indo, nos vemos no avião
Eu: Ta bom! Obrigada!
Diego: Magina
Mãe: mesmo assim
Eu: Mãe, eu não vou deixar de viajar para ver o Justin por causa disso. 
Mãe: E se você passar mal lá?
Eu: Tem ótimos hospitais e médicos lá e o Jus faria questão de pagar uma passagem pra você ir me ver, deixa mãe, não vai acontecer de novo!
Mãe: Ta bom, mas você vai me ligar todos os dias
Eu: Tá, agora vamos comer q eu to morta de fome!
Mãe: Ok vamos
Continuamos subindo as escadas e as meninas me deram a mão porque por mais que eu queria mostrar, eu não estava forte, estava fraca e elas perceberam. Depois que nós comemos eu melhorei muito, completamente na verdade. Eram 22:00 depois do ocorrido e nós fomos para a sala de embarque, minha mãe teve que ir embora pois ia voltar para casa e de madrugada a estrada é muito perigosa, dos despedimos dela e ela cobrou novamente para eu ligar para ela todos os dias. 
Eu e as meninas ficamos sentadas na salinha e conversando
Cacá: Nossa, que gatinho aquele menino que te ajudou a levantar em?
Eu: É, ele era muito lindo mesmo, mas eu tenho um namorado, amo ele e não fico normal falando sobre outros meninos. hahaha
Hannah: È eu também, hahaha
Ana: Hannah, você já falou com o Mike hoje?
Hannah: Antes de vocês acordarem ele me ligou que tava indo para a escola e me desejou boa viagem
Nós: Awwn
Eu: Falando nisso tenho que ligar pro Justin, tadinho, eu recusei a ligação dele
Elas: Ok hahaha
~~Ligação~~
Justin: Alô? (SeuApelidoCarinhoso)?
Eu: Oi meu amor!
Justin: Tudo bem?
Eu: Tudo sim, desculpa hoje atarde, estávamos no cabeleireiro e não tinha como mesmo eu atender, desculpa lindo!
Justin: Magina, eu imaginei mesmo! Mas e ai, já estão no aeroporto?
Eu: Sim, estamos na sala de embarque, falta mais ou menos 1:00 pro voo sair!
Justin: Cada hora que passa eu fico mais ansioso porque está chegando a hora de te ver!
Eu: Eu também lindo!!
Justin: Alguma novidade?
Eu: A, então.... não...
Justin: (SeuNomee)
Eu: O que?
Justin: Eu te conheço, vai fala, o que aconteceu?
Eu: Eu 'desmaiei' de novo
Justin: Meu Deus, você está bem? Ai, como você vai ficar quase 12 horas em um avião se você pode desmaiar? Por que não ia me contar?
Eu: Calma, por isso não ia te contar, você ia ficar muito preocupado, não se preocupe, eu desmaiei por outra coisa, eu cai da escada e bati a cabeça, foi só isso, foram só 5 segundos e eu não vou desmaiar de novo
Justin: Mas e se você passar mal no avião?
Eu: Não vou Jus, eu já estou bem, comi e passou
Justin: Ta então come bastante no voo, se for preciso vire uma baleia
Eu: Aé, e você vai ter uma baleia do seu lado
Justin: Eu não me importo se você for uma baleia ou uma sereia, o que me interessa é o que existe dentro de você e isso eu sei que é a coisa mais linda do mundo
Eu: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, infinitos awwn's para você!
Justin: Hahahaha Te amo minha pequena
Eu: Eu também Jus! Jus... A mocinha aqui acabou de falar que temos que desligar os aparelhos porque daqui 30 min vamos entrar no avião
Justin: Ok minha linda, tenham uma ótima viagem, quando chegarem eu estarei esperando por vocês!
Eu: Ok Meu Amor, muito obrigada...
Justin: De nada minha linda! Te amo viu?
Eu: Também, muito
Justin: Até já!
Eu: Até
~~desligamos~~
Eu desliguei meu celular e fui falar com as meninas
Eu: E ai, o que estavam falando?
Ana: Falando sobre o Diego
Eu: Quem?
Cacá: O gatinho da escada
Eu: Ah... hahaha o gatinho da escada
Hannah: Já pensou uma de nós fica do lado dele no avião?
Eu: Mas nós não pedimos cadeiras juntas?
Cacá: Nem sei...
Eu: Aff... Queria sentar perto de vocês!
Ana: A gente da um jeito!
Eu: ook!
Mocinha do Aeroporto: Por favor se dirijam á fila de embarque, obrigada.
Nós fomos para a fila, estávamos super ansiosas. Quando estramos no avião fomos procurar nossos lugares, era assim: Na cadeira do meu lado tinha algum desconhecido, aí atras de mim tinham a Hannah e a Cacá e na minha frente a Sosô e a Ana, eu era de longe a pessoa mais azarada, as quarto com amigas do lado e eu teria um desconhecido... Estávamos sentadas, na verdade eu tava ajoelhada no meu banco virada pra trás conversando com a Hannah e com a Cacá quando elas olharam pra mim com uma cara safada, eu perguntei oq tinha acontecido e elas sussurraram pra eu olhar pra trás, então eu olhei e vi o Diego se sentando
Diego: Parece que nós vamos sentar do lado a viagem toda!
Eu: Hahaha legal ¬¬ - falei com um tom de 'ai meu Deus, porque isso foi acontecer' 
Diego: Então, não conseguimos terminar nossa conversa
Eu: É, nem começamos direito...
Diego: Então podemos começar de novo
Eu: Ok
Diego: Prazer Diego
Eu: Haha, não precisa disso...
Diego: Ok então... Quantos anos você tem?
Eu: 14 e você?
Diego: Também... Você é de SP mesmo?
Eu: Não, sou de TalCidade
Diego: Eu também! 
Eu: Ah, legal! - falando meio desanimada
Diego: Você deve estar cansada...
Eu: É um pouco...
Diego: Pode apoiar a cabeça no meu ombro e descansar
Eu: Não, magina, eu deito na janela mesmo.
Diego: Fique a vontade, se você quiser deitar no meu ombro pode Ok?
Eu: Obrigada
Deito na janela e fico pensando no Justin. Ele é o cara mais perfeito do Mundo todo
(finge que tem alguém encostada)

Eu fiquei pensando em como eu tinha sorte de ter o encontrado, e tinha certeza que ele era o homem da minha vida. Segurei o meu colar com o símbolo do infinito que tinha ganhado dele e dormi. Depois de umas horas eu acordei, olhei por lado e o Diego estava acordado.
Diego: Você já acordou?
Eu: Aham, não consigo dormir muito no avião, quanto tempo eu dormi?
Diego: Umas duas horas
Eu: Ah, e você, não vai dormir não?
Diego: Agora não estou com sono, é difícil eu dormir no avião também
Eu: hahahaha
Diego: E você, está indo pra Los Angeles fazer o que?
Eu: Um aniversario, e você?
Diego: Vou passear
Eu: Sozinho?
Diego: Não, eu tenho um tio que mora lá, e vou encontrá-lo no aeroporto
Eu: Legal.
Diego: Você melhorou?
Eu: Ãhn?
Diego: Do desmaio
Eu: Ah.. Ta.. melhorei sim, obrigada
Diego: Mas por que você desmaiou?
Eu: Na verdade eu e minhas amigas tivemos um dia tão cheio hoje e não conseguimos almoçar, eu estava fraca e acabei pisando em falso na escada, caí e acabei desmaiando. Mas foi pouquinho... Semana passada eu desmaiei e fiquei 3 horas acho desmaiada
Diego: Nossa, e você veio viajar e ficar quase 12 horas no avião?
Eu: É, eu já estou melhor
Diego: de quem é o aniversario?
Eu: De uma pessoa muito especial
Diego: Deve ser mesmo.
Eu: Nossa, e você me viu desmaiada, deve ser a cena mais horrível.
Diego: Que nada, você é tão linda, até desmaiada
Eu: Brigada...  - falei tímida
Diego: Você deve ter vários garotos atrás de você
Eu: Não...
Diego: Mas com esses olhos verdes, esses cabelos lisos lindos, esse cheiro tão bom - foi chegando perto de mim e continuou falando baixinho - essa fofura toda - olhou para os meus lábios - esse modo bonitinho de ser, você é linda. - tentou me beijar mas eu recuei
Diego: Algum problema?
Eu: Eu.... Eu não posso fazer isso
Diego: por que não?
Eu: Eu tenho um namorado, e eu o amo muito
Diego: Desculpa, de verdade, eu não sabia
Eu: Não, magina, eu devia ter te avisado.
Diego: Por que você não avisou?
Eu: Não gosto muito de falar do assunto...
Diego: E por que não?
Eu: Porque nós não podemos falar pra ninguém, ai é complicado
Diego: Ah, sei, tipo um amor proibido?
Eu: É.... Tipo isso...
Diego: Eu acho isso muito romântico.
Eu: Depende né... hahaha
Diego: É... Mas me conta por que o amor de vocês é proibido?
Eu: Vamos dizer assim, ele é tão proibido que eu não posso te contar!
Diego: Nossa, você namora quem? Um agente da FBI?
Eu: Quase isso... Hahahaha
Diego: Nossa em?
Eu: Hahaha, to brincando... hahaha
Diego: Ata... hahahaha 
Eu: Ai, estou cansada, preciso descansar porque amanhã vai ser um longo dia!
Diego: Agora você aceita deitar no meu ombro?
Eu: Hm... agora que você sabe que eu tenho um namorado e não quer mais nada comigo sim, eu vou aceitar
Diego: É... não, não quero mais nada com você - diz ele com voz desapontada e eu durmo no ombro dele inocentemente.

BB's desculpem a demora para postar, vou tentar postar mais rápido da próxima! Espero que vocês tenham gostado do capítulo, eu estava sem criatividade e não ficou muito bom. Mas o capítulo que vem é o aniversário do Justin (não a festa) hahaha mas vai ser muito bom, eu espero... hahaha Comentem por favor, falem se estão gostando, se não oq pode mudar, oq ñ pode mudar e coisas assim. Obrigada pelos comentários super fofos, desculpem não responder mas eu vejo todos eu fico muito feliz, continuem comentando pf! De novo, se você não gosta de comentar vota aí do lado oq vc ta achando da IB e vota aí em baixo o que você achou do capítulo!
Boa Noite Beliebers do meu coração!

10 comentários:

  1. uuuuuuuuuuhu primeira a comenta, véi n vejo a hora da festa pfvr u_u coloca umas partes hots tb vish :9 kkkkkk ta perfeito mor / @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Brigada. Vou pensar no seu caso.. hahahahaha

      Excluir
  2. Man kkkkkkkk DIEGO SE VC ACABAR COM O NAMORO PERFEITO TU MORRE! kkkkkkkkk aiai! Mesnina a Ib tá perfeita! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha você é uma fofa, tá desdo começo e nunca me abandona! Muito obrigada mesmo linda!!<3

      Excluir
  3. OMGGGGGGGG DIEGO NÃO HEIN ! PARO COM ISSO KKK "EU" VOU FICAR COM O JUSTIN kkkkkkkkkk ENFIM, TATY LINDA EU ADOOOREI ESSE CAP =) FOI MUITO BOM MESMO.... CONTINUA PLZ ? BY: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Diego não... kkkk Obrigada Hanninha!! kkkk Q bom q vc gostou!!

      Excluir
  4. AAAAAA LEITORA NOVA AQUI :) EU AMEI MT LER ESSA IB E TO AMANDO E NAO VEJO A HORA DOS PROXIMOS CAPITULOS , APESAR DE EU SER UMA SELENATOR EU TBM SOU BELIEBER E AMO ADORO DMS LER IBS E VC ESTA ENTRE AS MELHORES PODE TER CERTEZA !!!! AMEI DMS BJO @seleniacabrr ! [aaa] Eu fiz um tweet sobre este blog e divulguei :) amei mt msm ! POSTA LOGO O PROXIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA, DE VERDADE, MUITO LEGAL LER ISSO!!! FIQUEI MUITO FELIZ MESMO, MUITIIISSIMO OBRIGADA. Desculpa pelas partes q eu falo mal da Selena viu? Hahahaha AWWWN muito obrigada por td, vou te seguir no tt! <3

      Excluir
  5. Gata continua..Vc mata a gente com essa demora...Bjs Ana

    ResponderExcluir