Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capítulo 5 de #NeverSayNever ... 2º Temporada

7 de Março, Quarta-Feira

Estava dormindo super bem, pela primeira vez em dias mas senti alguém me chacoalhando, abri os olhos era meu pai
Eu: Oi pai.
Pai: Vamos acordando? - ele sussurrou pra não acordar as meninas
Eu: Que horas são?
Pai: 8:00
Eu: Por que eu preciso acordar agora??
Pai: Porque nosso voo sai 13:00, você tem que se arrumar, tomar café, se despedir e nós ainda temos que ir para São Paulo.
Eu: Ok, to indo - dou um sorrisinho meio falso que queria dizer q estava tudo bem mesmo não estando.
Ele saiu e eu acordei as meninas delicadamente. Coitadas...
Eu: Meninas, precisamos acordar... Meu voo sai 13:00 e tenho que fazer bastante coisa ainda...
Cacá: Bom Dia...
Eu: Bom Dia! haha
Ana: Nossa, você vai 13:00?
Eu: Não, tenho que ir antes ainda.. Tenho que ir pra SP.. Como sempre :/
Sosô: Então vamos levantar né?
Eu: Aham... 
Nós levantamos, vamos pro meu quarto, escovamos os dentes, penteamos o cabelo e descemos. Falamos bom dia pra minha mãe, pro meu pai e pro meu irmão, que de novo não tinha ido pra escola, pra falar tchau pra mim e pro meu pai. Awwn *-* 
Minha mãe tinha preparado o café da manhã na mesa e nós fomos tomar, novamente, eu ainda não sabia o que podia comer, ainda não tinha me acostumado.. Comi salada de fruta e tomei suco de maracujá.. Nossa, que delícia!! ~~ironia~~
Enquanto comíamos meu pai e minha mãe colocavam as coisas no carro. Subimos e fomos nos arrumar. Eu ficava a cada segundo mais triste, eu estava mudando completamente de vida, nada mais seria como era, eu ia recomeçar completamente, talvez fosse até bom, talvez não... Coloquei essa roupinha normal Roupa e as meninas colocaram o uniforme, porque eu não tinha roupa pra emprestar e elas não tinham outra. Estávamos pronta e tudo estava arrumado no carro, eram 10:00 e tínhamos que sair as 10:30. Fomos até a casa do Mike falar tchau pra ele e pra Hannah (Q tinha dormido lá hmmmmmmmmm). Batemos na porta e eles dois abriram.
Eu: Oi gente!
Mike: Você já tá indo?
Eu: Aham!
Mike: Até já então...
Eu: Até.. Quando você chegar lá me liga?
Mike: Claro!
Ele me abraça bem forte e fala "Boa Viagem, vai com Deus" eu agradeço.
Hannah: Você vai fazer muita falta - diz deixando escorrer uma lágrima de seu olho
Eu sorrio
Eu: Não chora, se não eu também choro.
Ela me abraça.
Hannah: Liga quando você chagar, não importa a hora!
Eu: Pode deixar, ligo sim!
Cacá: Por favor, não vai!!
Eu: Também não queria Cá, mas não tem jeito :c
Ana: Vou sentir muito a sua falta, você não tem noção!
Eu: Tenho sim, porque eu também vou sentir de vocês.. Muita, não sei como vou viver sem vocês
Sosô: Nós vamos nos ver, e você vai nos ligar todos os dias.
Eu: Vocês também me liguem, qualquer hora!!
Elas: Claro!
A gente se abraça, todas, e começamos a chorar.
Pai: Vamos filha?
Eu olho pra ele e faço um sinal tímido com a cabeça.
Olho pras meninas
Eu: É isso.. Tchau.. - dou um sorrisinho segurando o choro
Cacá: Nããão!!
Eu: Eu vou ficar bem Cacá!
Cacá: Eu não..
Eu: Vai sim
Ela me abraça super forte.
Depois de um tempo nós duas sorrimos, eu suspirei e tive que entrar no carro, mas antes dei uma olhada pra minha casa, sorri mesmo sabendo que provavelmente nunca mais moraria ali, e entrei no carro. Abri o vidro e mandei um beijo pra elas e pro Mike hahaha. Durante a viagem até São Paulo meu irmão não soltou minha mão, foi um fofo.Chegamos em SP 12:00 por causa do trânsito e fomos correndo pro aeroporto, fizemos check-in e tal e tínhamos que correr pra sala de embarque, isso queria dizer que tínhamos que falar tchau pra minha mãe e pro meu irmão.
Eu: Então é isso...
Seu Irmão: Desculpa viu?
Eu: Você não fez nada!!
Seu Irmão: Se não fosse por mim você não teria aceitado ir.
Eu: Não tem porque se desculpar, as vezes é até bom pra eu me desligar e tentar esquecer o Justin.
Seu Irmão: Quem sabe né? Te amo (SeuNome)
Eu: Também (SeuIrmão), muito!
Ele me abraça muito forte e eu sinto lágrimas de seus olhos caírem sobre minha roupa

Eu: Não chora tá?
Seu Irmão: Fica meio difícil né, você e o papai vão embora...
Eu: Não é o fim do Mundo, vamos continuar nos vendo!
Seu Irmão: De qualquer forma, vou morrer de saudades, quem vai me irritar agora?
Eu: Seu bobo! Te amo
Seu Irmão: Também.
Ele me dá um beijo e eu vou falar tchau pra minha mãe enquanto meu pai fala tchau pro meu irmão. Depois que nos despedimos fomos até a sala de embarque e rapidamente entramos no avião, que estava vazio por sinal, nós nos sentamos pertinho da asa. Almoçamos a comida DELICIOSA do avião e eu estava totalmente sem sono para dormir. Eu e meu pai viemos conversamos, o que foi bom para nós nos entendermos melhor, já que não nos falávamos direito a dias. Ele me perguntou até sobre o Justin, mas eu não estava afim do falar sobre o assunto, pois tinha uma grande chance de chorar e não queria que meu pai me visse chorar. A viagem era mais curta do que até os Estados Unidos, eu sei, é estranho, mas eram 10:00 até Toronto e até Stratford mais 2:00 então chegaríamos na nossa casa mais ou menos 1:00 da manhã, já contando o fuso-horário que era de apenas uma hora. Fui escutando música o resto do voo e pensando na vida.
Eu: Pai,
Pai: Oi filha.
Eu: Nossa casa vai ser bonita
Pai: Sim filha, muito. Eu tenho certeza que você vai amar.
Eu: Pai, posso te fazer uma pergunta?
Pai: Claro.
Eu: Você conheceu outra mulher?
Pai: Não filha, claro que não, de onde tirou isso?
Eu: Sei lá, só estava perguntando.
Pai: Eu ainda amo a sua mãe, mas não estava dando certo mais, entendeu? Não quero pensar em outra mulher, pelo menos não agora
Eu: Entendi.. Mas você promete uma coisa?
Pai: O que?
Eu: Nenhuma mulher vai ficar entre nossa família, promete?
Pai: Claro, com certeza. Você e seu irmão são tudo para mim
Ele me abraça, dá um beijo na minha cabeça e eu apoio no ombro dele, fecho os olhos e cochilo um pouco, eram 9:30 da noite, faltava mais ou menos 1h30 para chegarmos. Passou rápido essa viagem, muito rápido aliás. Deve ser porque eu não queria que chegasse. O avião aterrissou e nós descemos. Estava realmente muito frio, mesmo com o meu casaquinho não estava aguentando de frio, estava tremendo.
Eu: Pai, vamos logo sair desse aeroporto? Ta congelando aqui!
Pai: Claro filha, vamos pegar um táxi e ir...
Eu: Nós vamos ficar sem carro aqui?
Pai: Não, o nosso ta lá na nossa casa, a empresa que deu e já deixou lá!
Eu: Ah.. Ok, vamos logo!!
Nós pegamos as malas e entramos no táxi. Duas horas depois estávamos em Stratford, é uma cidade realmente linda, tudo o que o Justin dizia era verdade, tinham paisagens lindas, porém não dava para ver muita coisa, já que estava escuro. Adivinhem em frente de onde passamos? Pois é

Sei que você conhece esse lugar e essas escadas. Deu vontade de pedir pro motorista parar pra eu ir sentar naqueles degraus. Abri a janela e fiquei olhando enquanto passávamos e lágrimas escorriam sem parar. Era ali, lá onde tudo tinha começado, lá, um patrimônio histórico para as Beliebers, um lugar com muitas emoções. Minha casa era lá perto e quando o táxi embicou em uma casa eu fiquei abismada, era maravilhosa, não acreditei que era nossa.
Eu: Pai, você tem certeza que essa é a nossa casa?
Pai: Sim, é linda não é?
Eu: Aham!!
Pai: Pode entrar, ta aberta!
Eu: Ok!
Eu corri e abri a porta era perfeita, e gigante, fui até o quintal, a visão da casa do quintal era essa.
casas bonitas e modernas
Fiquei impressionada, era muito linda.. Meu pai viu como meus olhos "brilhavam" ele deve ter ficado muito feliz de ver que eu tinha gostado. 
Pai: Você não quer ver seu quarto?
Eu: Ele já ta decorado?
Pai: Sim, pedi pra uma decoradora decorar de um jeito que adolescentes da sua idade gostariam
Eu: Quero ver!! Qual é?
Pai: Sobe as escadas, segunda porta do corredor a esquerda.
Eu: ok. 

Eu fui subindo as escadas e quando cheguei la em cima me surpreendi mais ainda, era enorme, tinham dois corredores, meu pai disse sempre a esquerda, então virei no da esquerda, a primeira sala estava fechada, nem entrei, deixei para depois, estava ansiosa em ver meu quarto. Quando abri eu fiquei de boca aberta.

Eu entrei e fiquei vendo tudo, a cada minimo detalhe... Meu pai entrou e perguntou se eu tinha gostado e eu disse que tinha amado e tal, agradeci ele.. Ele me mostrou o resto da casa que era totalmente linda. Fomos pros quartos dormir, pois já era tarde e ele já tinha ligado pra minha mãe pra falar que tínhamos chegado. Entrei no meu quarto, fechei a porta, abri minha mala que estavam os pijamas e me troquei. Mandei uma mensagem pras meninas dizendo que eu tinha chegado, que estava bem e que a casa era perfeita. Mandei outra pra minha mãe dizendo que estava com saudade porém muito animada pra "uma vida nova" que eu esperava que fosse melhor da que eu levava no Brasil... Não que fosse ruim, mas acho que vocês me entendem... Eu estava com fome, não queria dormir.. Bati na porta do meu pai.
Pai: Você não tá com um pingo de sono né?
Eu: Não..
Pai: Eu também não!!
Eu: Ai Deus!! hahaha
Pai: Ta com fome?
Eu: Morrendo!
Pai: Vamos pedir comida?
Eu: Onde pai? Onde vai estar aberto essa hora fio de Deus?
Pai: Hum... Deixa eu ver... - Ele pegou um treco que parecia um cardápio cheio de restaurante - Que tal comida chinesa?
Eu: Macarrão??
Pai: É, pode ser? É um dos únicos lugares que está aberto
Eu: Ok!
Pai: Ok, vamos lá na cozinha e pedimos
Eu: Ta bom!!
Nós descemos, eu de pantufas, estava uma coisa linda. A comida chegou e adivinha quem foi abrir a porta? Muá aqui!! De pijamas e essas pantufas.

O entregador ficou olhando pra mim e eu abri um sorriso envergonhado.
Eu: Ok, brigada
Quando eu ia entrar ele me puxou
Entregador: Pera aí!
Eu: Algum problema?
Entregador: Não é você a ex do Bieber?
Eu: Ahn?
Entregador: É... A menina que ele traiu?
Eu: Acho que você tá me confundindo..
Entregador: Acho que não.. Ela é igual a você
Eu não digo nada e olho pra baixo
Entregador: Você é ela né?
Eu: Por que?
Entregador: Sabia, você não era do Brasil?
Eu: Era...
Entregador: Você veio pra cá só pra voltar com ele?
Eu: Que? Não!!
Entregador: Ta certo, desculpa, não devia fazer essas perguntas indiscretas.
Eu sorrio timidamente e vou fechando a porta
Entregador: Só que ele é um bobão de trair você!
Eu fico sem graça dou um sorriso falo "Boa Noite" e fecho a porta.
Pai: Por que demorou tanto?
Diz ele quando eu ponho a sacola de comidas do balcão.
Eu: Nada não, ele demorou pra achar o troco.
Pai: Hm... 
Eu: Vamos comer? To com fome!!
Pai: Também estou! hahaha
Nós comemos e rimos muito, o que foi estranho, geralmente isso não acontecia entre eu e meu pai... Talvez essa viagem fosse realmente algo bom, eu ia com certeza melhorar meu relacionamento com meu pai, e Stratford é uma cidade maravilhosa, um ótimo modo de recomeçar! 
Eu: Pai, já tem televisão?
Pai: Ainda não, amanhã o cara vai vim instalar a da sala, a dos quartos e a da salinha de TV lá em cima
Eu: Ah ok, e internet, já tem?
Pai: Internet sim... Eu sabia que você não vivia sem, então a primeira coisa que pedi pra instalarem foi a internet
Eu: Awwn, você é o melhor pai do Mundo todo - Dou um super abraço nele!
Pai: Eu tento! hahaha Te amo filha
Eu: Também pai, muito!
Pai: Agora sobe lá no seu quarto, abre a segunda gaveta da sua escrivaninha... Tem um presente pra você!
Eu: Outro?
Pai: Sim! Vai lá e não reclama se não eu pego de volta!!
Eu: To subindo lá, pega de volta não..
Disse gritando enquanto subia as escadas correndo. Cheguei no meu quarto, abri a gaveta e achei um Notebook, mas assim, o notebook mais lindo do mundo... 

Devia ter custado uma fortuna!! Que que tava acontecendo em?? Meu pai ganhou na mega sena ou algo assim? Ano passado não tinha dinheiro pra ir na My World Tour e esse ano ele me dá um quarto lindo, notebook, uma casa perfeita.. Véi, ta nadando em dinheiro pai? Nisso ele entra no quarto, eu corro e pulo no colo dele dando um abraço.
Eu: Pai, muito obrigadaaa!! Eu ameei, ele é muito lindo!
Pai: Você gostou?
Eu: Siiiim, ele é perfeito
Pai: Que bom filha, usa ele o quanto você quiser, amanhã ainda não tem aula, só semana que vem que tudo começa ok? 
Eu: Ok... Fazer o que né?
Pai: Você vai gostar filha!
Eu: Espero!
Pai: Vai sim! Agora vou dormir, já são 2:30 da manhã e eu to morto... Boa Noite filha, durma com os anjos!
Eu: Você também pai.
Ele da um beijo na minha testa e vai pro quarto dele. Eu fiquei olhando pela janela um tempo, dava pra ver uma paisagem linda e estava muito frio lá fora, ia ter que me acostumar.. Fazer o que né.. Para falar a verdade eu estava gostando de morar lá.. pelo menos nas primeiras horas. O meu pai era um fofo e eu tinha tudo, saúde, e a cidade era lindo. Aliás, amanhã eu ia dar um rolé com a Cait... Peguei meu computador e liguei. Ele era uma fofura, fazia um barulhinho muito bonitinho pra ligar hahaha. Eu entrei no Google pra baixar uns programas e a primeira notícia que vi era LÓGICO né, poque eu não podia conseguir passar um dia sem ouvir ou pensar nele.. "Justin Bieber cancela viagem a Los Angeles" eu pensei automaticamente "Como assim, o que esse idiota fez?" E claro, para não sair da rotina eu cliquei.

JUSTIN BIEBER CANCELA IDA A LOS ANGELES PARA PASSAR MAIS TEMPO COM A FAMÍLIA


Justin Bieber anda muito ocupado ultimamente, porém sempre tem um tempo para sua família... Essa ultima semana ele está passando em sua cidade natal, Stratford, com seus avós, porém parece que lá está muito bom pois o astro adiou sua volta para LA para passar mais tempo curtindo os velhos tempos... O que será que teria acontecido para JB querer ficar mais lá? Seria só saudade? Ou teria algo mais? Vamos investigar! Fique atento ao site.
Era lógico que ele ia ficar mais lá para tentar me encontrar e me convencer a voltar com ele, fazendo aquelas carinhas que ninguém resiste e dizendo aquelas coisas fofas, com aquele olhar seduzente, lábios perfeitos e braços que dizem "me abrace"... Olha eu lá.. Já to me derretendo aos pés dele mesmo sem encontrá-lo cara a cara, imaginem se eu encontrasse ele por aí.. Era por isso que isso não podia acontecer. Procurei muito o endereço da casa de seus avós lá no Canadá, porque mesmo já tendo ido não lembrava.. E eu nem consegui ver como a cidade era bonita da quela vez que fui com ele... Depois de procurar muito achei o endereço, desci lá na sala onde tinha o endereço de casa. Coloquei no Google e vi que infelizmente nossas casas não eram muito longe uma das outras.. Porém isso não queria dizer que tínhamos que nos encontrar.. Eram 3:30 da manhã, resolvi ir dormir se não eu não acordava no dia seguinte. Apaguei a luz, deitei bem quentinha de baixo das cobertas e dormi rapidinho...

CONTINUA...
Gente, desculpem a demora, mas também não tiveram 15 comentários no outro, estou postando porque a semana de provas vai começar e não vou conseguir postar então pra vocês não ficarem muito tempo sem a IB estou postando.. Sei que não ficou muito grande também, mas é que está tudo muito corrido.. Desculpem.. E ah, gente, de verdade, eu queria muito que vocês comentassem porque eu dou o melhor de mim pra escrever, mas não sinto que tem muita gente lendo.. Eu fico triste sabe.. Nem vou exigir comentários pro próximo... Comentem aí por favor e indiquem a IB se não for incomodar.. Obrigada pra vcs que leem sempre! Amo vcs >.< e agora uma homenagem pra  aniversariante do dia:
 
















Parabéns Demi, você é uma guerreira, todos te admiram pela sua garra, pelo seu talento extraordinário e por sua carisma!! Amamos você Demi.. Tenha uma ótima vida pela frente, pois esses seus 20 aninhos foram de muita superação, que venham muitos sucessos pela frente. Você é um exemplo de mulher Demi! <3

4 comentários:

  1. O Jus vai reconquistar ela?! OHHHHHHH kkkkkkkkk mas sério ele tem que comer um pouco na mão dela entende? kkkkkkk Amando a IB! Continua loog!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  2. awn ta muito top, espero que ela encontre ele logo, mais ele tem que pagar um pouco de pal pra ela , pra só depois voltarem u.u posta mais rapido vai amor

    ResponderExcluir
  3. omb tomatyyyyy duu céu kk,ta muito perfeita manooow >< continua logo !!! se vc nao continuar eu vou ai na sua casa te obrigar hum!~ @kidrabelieber ~

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwn taty esse cap ficou muuuito legal... Quero logo que eles se reencontrem *o* será que nessa saída com a Cait, eles vão se ver ??? TOMARAA... continua ?? By: HANNAH <3

    ResponderExcluir