Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

sábado, 25 de agosto de 2012

Capítulo 6 de #NeverSayNever ... 2º Temporada

8 de Março, Quinta-Feira

Acordei 12:00 porque né.. tinha ido dormir muito tarde... hahahahaha Estava um dia lindo porém muito frio. Desci para tomar café e meu pai estava lá...
Pai: Nossa, acordou cedo em?
Eu: Hahaha engraçadinho - falei em tom de ironia
Pai: hahaha você quer tomar café ou almoçar?
Eu: Tomar café.. Depois eu como alguma coisa de almoço.
Pai: Ok.. Só que tem um problema
Eu: Qual??
Pai: Não tem nada para comer aqui ainda.. Se veste e vai na padaria aí na esquina comer alguma coisa
Eu: Ta, mas... Você já comeu?
Pai: Comi... Tinha um pouco do macarrão de ontem
Eu: Você almoçou ou tomou café da manhã?
Pai: Sei lá, só comi
Eu: Então tá né.. Vou subir, me trocar rapidinho e ir na padaria
Pai: Ok, vai lá!
Eu subi, escovei meus dentes, penteei o cabelo e coloquei uma Roupa super hiper mega simples pois só ia até a padaria na esquina. Desci, peguei dinheiro com meu pai e sai de casa... La era legal porque nenhuma casa tinha portão e todas as casas eram lindas, pelo menos as da minha rua.. hahaha Estava andando na calçada que estava super desértica quando lá no fundo avisto uma casa, uma casa que eu já conhecia, uma casa com a qual eu não queria me reparar, principalmente naquele momento, porém, eu ia ter que passar por ela para chegar na padaria.. Sim, é a casa do Justin. Pra vocês verem como nossas casas eram perto, era no mesmo quarteirão praticamente, porém era do outro lado da rua então não era no mesmo quarteirão... É confundi vocês agora né? hahahaha 
Tinha que passar despercebida pela casa, coloquei meu capuz, virei pro outro lado e andei rapidamente, entrei na padaria e abaixei o capuz. Eu, com o meu inglês perfeito ia pedir algo para comer na padaria, OK!
Atendente: Oi, posso ajudar?
Eu: Ah, oi, é.. claro! Eu vou querer esse sonho aqui, por favor!
Atendente: Ok! - ela me dá o sonho - Mais alguma coisa?
Eu: Não, não, brigada!
Peguei o sonho e fui até a parte onde tinham as mesinhas, pois eu queria comer lá. Estava comendo tranquilamente quando ouvi uma vós.. A vós mais inconfundível do mundo. Aparentemente ela estava longe, dei uma olhada rápida para trás e lá estava o Justin, pois é, ele estava lá no caixa, falando com a atendente. Me virei de costas rapidamente e coloquei o capuz de novo. Não estava muito confortável por causa do gorro, mas desde que eu não fosse reconhecida pelo Justin estava tudo bem. Peguei um espelho e fiquei observando ele. Ele tava lindo... 
Como sempre.. Parecia que não faria nada o dia todo, estava totalmente sem pressa para nada. Pelo que eu consegui ver e ouvir ele comprou um bolo e sonhos... Pois é, a gente amava sonhos! hahaha Ele deu uma olhada para onde eu estava, tentei disfarçar ao máximo e continuei comendo, acabei o sonho e ele estava saindo da padaria. Esperei um tempinho e saí atras dele. Lógico, dei um grande espaço entre nós, nem que ele virasse pra trás ele me veria. Ele andava como sempre despojado e aquelas calças caindo com sua cueca roxa aparecendo.. Meu Deus... Ele atravessou a rua e entrou em sua casa enquanto eu segui andando e depois de uns 5 minutos cheguei na minha. Entrei lá e meu pai estava saindo.
Eu: Onde você tá indo?
Pai: Vou encontrar o cara da televisão para ele instalar
Eu: Ata! Ok.. Pai, talvez eu saia com a Caitlin hoje ok?
Pai: Quem?
Eu: A Ex Ex Ex do Justin.. Mas ela também é minha amiga!
Pai: Ok, só me avisa e cuidado tá?
Eu: Pode deixar
Pai: Tem dinheiro em cima da bancada da cozinha pra você ok?
Eu: Aham, brigada pai
Pai: Nada, agora deixa eu ir que estou atrasado
Ele da um beijo da minha testa e sai pela porta. Eu olhei no relógio e eram 13:00 OMB eu tinha ficado 30 min só lá na padaria observando o Justin... Meu Deus do céu. Eu não podia negar, eu era sim apaixonada por ele, mas isso tinha que mudar. E se ele fosse apaixonado por mim não me teria de volta assim tão fácil, ele teria que provar que realmente me amava, afinal, só eu sei o que eu senti quando vi a cena no aniversário dele e com certeza não queria sofrer desse jeito de novo. Subi lá pro meu quarto e resolvi arrumar as coisas, tirar as roupas da mala e colocar nos armários, tirar os enfeites e colocar na escrivaninha, e nas prateleiras, muitos ursinhos de pelúcia! A Cait sairia as 3:00 da escola então 3h e pouco eu ligava pra ela. Passei duas horas arrumando meu quarto e eram 3:00 então fui tomar banho. Coloquei essa Roupa e sequei meu cabelo. Eram 3:30 e eu liguei pra Caitlin.
Caitlin: Alô?
Eu: Oi Cait!!
Caitlin: (SeuApelido)??
Eu: Aham!
Caitlin: Ahhhh, você chegou??
Eu: Cheguei!!!
Caitlin: Foi boa a viagem?
Eu: Foi.. Cheguei ontem de madrugada e aí esperei você sair da escola pra te ligar!
Caitlin: Ah que fofa! Estou sem fazer nada agora, que tal a gente sair pra conversar e tomar um sorvete, aí eu te mostro a cidade..
Eu: Claro!
Caitlin: Então que tal a gente se encontrar em uma sorveteria que chama "TalSorveteria" é perto do Avon Theatre.
Eu: Vish eu vou ter que ir apé então não pode ser muito longe, mas ok.. Minha casa é perto do Avon, que tal a gente se encontrar lá?
Caitlin: Ok! Minha casa também é la perto. Hahaha 
Eu: Ok, então combinado. 
Caitlin: Que tal daqui uns 20 minutos?
Eu: Ok!!
Caitlin: Então até, beijos, linda!
Eu: Beijos Cait!
~~Desligamos~~

Estava pronta, já estava indo porque não sabia quanto tempo era de casa até o Avon então era melhor já ir indo. Escovei os dentes, mandei uma mensagem pras meninas assim "Bom Dia (Tarde) lindas da minha vida.. Estou feliz aqui viu? Mas morrendo de saudade já! Estou indo encontrar a Caitlin, de noite mando outra mensagem! Beijos, amo vocês" Liguei pro meu pai falando que ia sair com ela e ele disse que chegaria só anoite. Sai de casa, tranquei e segui em frente... Lembrava mais ou menos do caminho que fizemos ontem a noite e fui andando... Graças a Deus era na direção oposta da casa do Justin. Depois de uns 15 minutos andando eu cheguei e pude ver o Avon Theatre de pertinho, subiu uma emoção imensa. Não podia não sentar naquelas escadas. Fui lá e sentei, fiquei sentada até a Caitlin chegar, não muito tempo depois.
Caitlin: Seu Nome!!
Eu: Cait!!
Levantei da escada e fui abraçar ela
Ela estava com uma Roupa muito fofa, igual ela!
Cait: Que saudade que eu tava de você!
Eu: Nossa, eu também Cait!
Cait: Como você tá? - Falou se referindo ao Justin
Eu: Ah, vai indo.. Com o tempo passa..
Cait: Vamos tomar um sorvete e aí você me conta!
Eu: Ok! Vamos sim!
Nós fomos até a sorveteria que era lá perto mesmo, pegamos sorvetes e nos sentamos. 
Cait: E ai..
Eu: Então, aí que eu to tentando esquecer ele e tal.. Porém eu não consigo, e parece que não vou conseguir muito cedo. E o pior é que tudo de ruim aconteceu na minha vida esses últimos dias... 
Cait: Como assim?
Eu: Então, eu desmaiei acho que pela 3º vez, aí minha mãe me levou no médico e eu tenho diabetes...
Cait: Como você tá tomando sorvete então menina?
Eu: Se eu tomo o remédio eu posso comer doce porque é um tipo fraco...
Cait: Ah, que bom né!
Eu: É.. melhor né!?!
Cait: Com certeza!
Eu: Então, mas não foi só isso.. Meus pais decidiram se separar e eu tive que vim morar com meu pai aqui enquanto minha mãe e meu irmão ficaram lá.
Cait: Calma, isso passa... Você vai se acostumar!!
Eu: Espero que sim, sem contar que vou ter que começar tudo de novo né? Não conheço quase ninguém aqui.. Só você e um amigo que vai vim do Brasil morar aqui também
Cait: Pode contar comigo sempre viu?
Eu: Brigada Cait!
Cait: Moramos pertinho, pode aparecer lá em casa quando quiser.
Eu: É, parece que todo mundo mora pertinho aqui..
Cait: Como assim?
Eu: O Justin mora na minha rua!
Cait: Ah meu Deus, você mora na rua do Justin?
Eu: Isso mesmo.. Agora entende porque provavelmente eu não vou conseguir esquecer ele tão rapidamente assim se eu ficar esbarrando com ele sempre que sair de casa.
Cait: Vocês já se viram hoje?
Eu: Eu vi ele, ele não me viu...
Cait: Ahn?
Eu: É.. Tipo, fui tomar café da manhã lá na padaria da esquina e ele tava lá, só que eu disfarcei e ele não me viu.. Ai, ele tava tão lindo!
Cait: Seu Nome..
Eu: Oi
Cait: Você está se derretendo aos pés dele!
Eu: To né?
Cait: Aham!
Eu: Ai Cait, socorro!!
Cait: Posso te falar uma coisa?
Eu: Pode.
Cait: Eu conheço o Justin a muito tempo e posso te assegurar que ele não é esse tipo de garoto. Porém aquilo que ele fez no aniversário dele foi irreconhecível, eu confesso que fiquei assustada...
Eu: Pois é.. Eu também fiquei, nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso..
Cait: Muito menos eu.. Mas você já falou com ele?
Eu: Por telefone.. 
Cait: E o que ele disse
Eu: Ah, ele disse que me amava, que não queria fazer aquilo, que se arrependia profundamente e que tinha suas razões.. Mas que razões alguém tem pra fazer isso Cait?
Cait: Não sei, só você conversando com ele pessoalmente pra saber.. Pega um dia que você estiver calma e chama ele pra conversar.. Já que ele adiou sua ida pra LA só pra ficar com você
Eu: Não foi pra ficar comigo.
Cait: Lógico que foi.. ele sabia que você vinha não sabia?
Eu: Aham...
Cait: Então.. É claro que foi por sua causa.
Eu: Ah, nem sei mais o que pensar também..
Cait: Que tal a gente sair pra eu te mostrar a cidade?
Eu: Ótima ideia!!
Cait: OK, então vamos..
Nós saímos da sorveteria e fomos andando pela cidade olhando a paisagem que era muito bonita.. A cidade era bem pequena e muito fofa!
Cait: Ah, esqueci de te contar..
Eu: O que?
Cait: Terminei com meu namorado
Eu: Sério? Por que Cait?
Cait: Ah, não sentia nada por ele e sentia que ele também não sentia nada por mim então achei melhor terminarmos
Eu: Ah! Que pena..
Cait: Não tem problema, eu to bem.. hahaha
Eu: Que bom!!
Estava passando um menino muito lindo do outro lado da rua...
Cait: Olha que gatinho ali do outro lado!! Mas olha discretamente
Eu olhei, mas tipo, não olhei nem um pouco discretamente..
Cait: Discretamente Seu Nome! hahaha
Eu: Hahahaha 
Ele olhou pra gente e a gente começou a rir muito, eu e ela não nos conhecíamos a muito tempo, porém parecíamos amigas de infância... A Caitlin gritou
Cait: Como essa cidade anda bem frequentada
E aí a gente começou a rir mais ainda..
Eu: Ai Deus, nem chamou atenção, magina..
Cait: Era a intenção!
Ela deu risada
Cait: Se começar a andar comigo é melhor se preparar pra pagar mico..
Eu: Hum... Vou pensar ainda..
Cait: Ai sua boba

Eu: hahaha mentira né Cait.. 


Cait: Acho bom!! Hm
Eu: E o Chris, continua me odiando?
Cait: Magina, lógico que não. Depois do que o Justin fez ele se sentiu super mal por ter pensado aquilo de você!
Eu: Ah, magina.. Fala pra ele que tudo bem..
Cait: Quantos anos você tem mesmo linda?
Eu: Quase 15 haha por que?

Cait: Não, pra saber, porque eu pensei que você fosse estudar na classe do Christian. Mas ele tem um ano a  mais que você..
Eu: É... Infelizmente! hahaha Mas tem um menino que estudava comigo que também vem pra cá.. Ele já morava aqui e vai voltar..
Cait: Aé? Qual é o nome dele?
Eu: Mike... Mas ele não era daqui de Stratford.. 
Cait: Ata!! Que bom, pelo menos você vai estudar com alguém que você conhece!
Eu: É..
Cait: Quando ele vem?
Eu: Acho que é sábado...
Cait: Ah, que legal!! Vem aqui, eu adoro esse lugar!
Eu: Ok!
Ela me puxou e nós entramos em um bosque.. Muito bonito. Era cercado por árvores com folhas, a folha da bandeira do Canadá...

Fomos andando entre as árvores e folhas caíam sobre nós... Chegamos em um lugar que tinha vários montinhos com essas folhas, eram muitos e muito altos. Estávamos andando e a Cait me empurrou em um, eu caí e afundei em um, levantei e a Cait estava rindo de mim, puxei a mão dela e ela caiu também. Começamos a jogar folhas umas nas outras e começamos a rir do nada.. Foi muito engraçado, a gente se divertiu muito! Olhei no relógio eram 17:00 meu pai só voltaria de noite então não precisava voltar agora. 
Cait: Que tal te levar pra conhecer minha casa?
Eu: Claro, ótima ideia!
Cait: Então tá, vamos
Ela me da a mão, me ajuda a levantar do chão e nós seguimos pra casa dela, uns 10 minutos depois chegamos lá. A casa era muito bonita.















Cait: Bom, essa é a minha casa

Eu: Que linda Cait!
Cait: Brigada haha. Vem, vamos entrar!
Eu: Ok!
Ela abre a porta e eu já posso ver que era muito chique
Cait: Fiquei a vontade!
Eu: Brigada!
Cait: Meus pais não tão em casa, só meu irmão, ele deve estar lá no quarto dele.. Vamos subir, vou te mostrar meu quarto e o resto da casa
Eu: ok!
Nós subimos, passamos pelo quarto do Chris que tava com a porta fechada então nós nem abrimos. Entramos no quarto da Cait que também era muito lindo

Eu: Que lindo seu quarto Cait... Assim como a sua casa também! haha
Cait: Ah, brigada.. É bem simples!
Eu: Não é não! hahaha
Cait: hahaha.. Um dia quero conhecer sua casa em?!?!
Eu: Claro, amanhã pode ir lá depois da escola!! 
Cait: Mas eu nem sei onde é..
Eu: Sabe a casa do Justin?
Cait: Sei.
Eu: Então.. Você conta mais 5 casas do outro lado da rua e é a minha! hahaha
Cait: Qual é o número?
Eu: Vixi, nem sei.. Hoje quando eu chegar te mando uma mensagem falando
Cait: Ok então, amanhã irei na sua casa! Eba! haha
Eu: Você é igual o Justin!!
Cait: Como assim?
Eu: Não parece nem de longe que você tem 17 anos.
Cait: hahaha não né? Todo mundo fala isso..
Eu: Hahaha pois é!
Chris: Cait você já chegou? - Disse ele saindo do quarto e chegando ao quarto dela - Ah, oi (SeuNome)
Eu: Oi Chris! - Disse dando um sorrisinho
Chris: Tudo bem?
Eu: Aham!!
Cait: Bom, sim Chris, nós chegamos, quer alguma coisa?
Chris: Não.. Só pensei que você fosse demorar mais.. Mas blz. Vou voltar pro meu quarto.. Qualquer coisa to lá!
Cait: Ok Chris, brigada
Eu sorri, ele sorriu e saiu. 
Eu: Eu fui muito seca com ele?
Cait: Não que isso.. Você tem esse direito, ele te julgou sem nem mesmo te conhecer
Eu: Ah, mas coitado.. sei lá, não gosto de ser grossa com as pessoas.. hahaha
Cait: As vezes é preciso sabia?
Eu: É, graças ao Justin estou aprendendo..
Cait: É a Vida!
Eu: Pois é!
Cait: Ai, meu computador ta lá no quarto do Chris.. 
Eu: Quer que eu pegue?
Cait: Ah, pega lá por favor?
Eu: Aham..
Fui até o quarto dele e bati na porta, ele abriu a porta sem camisa #Perdição

Chris: Ah, Seu Nome! - Falou surpreso e envergonhado
Eu: Oi, é.. A Cait pediu o computador dela.
Chris: Ok, já vou pegar. Entra ai.
Eu: Licença
Chris: Hahaha não precisa pedir licença!
Eu fiquei quieta porque não sabia o que dizer...
Chris: Aqui... 
Eu: Brigada
Levantei da cama e fui em direção a porta
Chris: É, Seu Nome!
Eu me virei em sua direção
Eu: Oi.
Chris: Desculpa
Eu: Pelo que?
Chris: Por não gostar de você, mesmo sem te conhecer.. Não devia ter feito isso.
Eu: Não precisa se desculpar!
Chris: Preciso sim, eu tava errado sobre você. Você não merece o que aconteceu
Eu: Ta tudo bem Chris, mesmo! - dou um sorrisinho
Chris: Podemos recomeçar?
Eu: Claro, por que não!?!?
Chris: Então tá! Oi sou o Christian.
Eu: Chris, não precisa de tudo isso!
Chris: Hahaha 
Eu: Bom, deixa eu voltar lá.
Chris: Ok.
Ele da um sorriso e eu fecho a porta.. Volto pro quarto da Cait com o notebook.
Cait: Meu Deus, o que aconteceu lá? Demorou!
Eu: Nada não, seu irmão pediu desculpa.. Só! haha
Cait: Hum.. Então tá né!
Eu: Cait, que horas são?
Cait: Quase 19:00
Eu: Melhor eu voltar.. Jajá fica escuro e não vou andar na rua de noite.. Não sei se aqui tem problema, mas sabe, estou acostumada com o Brasil. hahaha
Cait: Não, todo lugar é perigoso, não é só lá não! Vai então e me manda uma mensagem com o número da sua casa em?! Não esquece
Eu: Pode deixar. Até amanhã Cait, brigada por hoje, foi muito legal!
Cait: Magina linda, foi muito legal mesmo!
Eu: Então tá. Tchau..
Cait: Tchau. até amanhã em?
Eu: Claro.
Ela desce comigo, abre a porta pra mim e eu vou embora... Da casa dela pra minha casa era meio longinho, uns 20 minutos. Cheguei 7:10. Entrei em casa e meu pai estava cozinhando, falei oi pra ele.
Eu: Huuum! Ta cozinhando o que??
Pai: To fazendo risoto!
Eu: Foi no supermercado?
Pai: Fui! E como foi seu dia?
Eu: Foi muito legal!
Pai: Que bom filha.
Eu: Pai, preciso tomar o remédio, hoje eu comi sonho e sorvete.
Pai: Não abusa né (SeuNome) pode comer essas coias mas não tanto.
Eu: Eu sei... Mas é que eu ainda não me acostumei
Pai: Hum, melhor se acostumar antes que tenho outro piri-paque
Eu: Ai que horror, não vou ter outro!
Pai: Tomara que não. Aqui, toma
Eu: ok
Tomei o remédio.
Eu: Pai, você sabe qual o número da nossa casa?
Pai: Não sei não, por que?
Eu: Porque convidei a Cait pra vir aqui amanhã e não sei o número, vou lá fora ver.
Pai: Ok, vai lá.
Eu sai com meu celular pra ver o número. Fiquei procurando onde tinha o número da casa, achei e enviei uma mensagem pra Caitlin. Estava quase entrando quando...
XxXx: Seu Nome?
Eu respirei fundo e olhei.
Justin: Ai Meu Deus, é você mesma!!
Eu: Oi Justin.
Justin: Não acredito que estou te olhando ao vivo e a cores.. 
Eu não sabia o que responder então não falei nada
Justin: O gato comeu sua língua?
Eu: Antes fosse.
Justin: Olha você, tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão longe. Você está na minha frente e eu não posso te tocar.. Como é injusta essa vida.
Eu: A sua vida injusta Justin? Não queira ser eu então.
Justin: Desculpa linda.
Eu: Seu Nome
Justin: Ok, Seu.. Seu nome.. Desculpa, é que eu sabia que você vinha e quando vi uma menina parecida com você não pude evitar.. Queria saber como você estava... To vendo que você está muito bem.
Eu: É.. E eu to vendo que eu disfarço bem também
Justin: Pode me dizer, desabafa, o que você está sentindo?
Eu: ?????
Justin: Não gosto de ver mal, posso fazer qualquer coisa pra te ver melhor
Eu: Pode? Então faz um favor, vai embora, e.. Não me procura mais.
Justin: Mas eu preciso falar com você
Eu: Já está falando..
Justin: Não, mas um dia, só nós dois, onde ninguém possa nos atrapalhar.
Eu: O que você tem pra dizer que é tão importante assim?
Justin: Eu só quero resolver as coisas
Eu: Que coisas Justin? Nós terminamos, não tem o que resolver
Justin: Eu queria me desculpar e me explicar.
Eu: Então se explique. Vamos, estou ouvindo.
Justin: Agora não dá, não podemos marcar de nos encontrar para conversar? Sem brigar
Eu: Por que você precisa marcar? Sua agenda é muito lotada? Ou você ainda precisa pensar no que vai falar pra mim?
Justin: Nem um nem outro, sim, minha agenda é lotada, mas pra você eu sempre arranjo um tempo! Você é muito especial pra mim (SeuNome).
Eu: É? Eu e mais quantas Justin? E a Selena? Quantas vezes já disse isso pra ela? 
Justin: Sim, eu já disse isso pra ela, mas era porque eu pensava que ela realmente era especial, mas eu vi que não, só que com você é diferente, não consigo te tirar da cabeça, muito menos do meu coração, você entrou nele desda primeira vez que te vi, eu me apaixonei por você no primeiro abraço. E não vou desistir de você na primeira briga.
Eu: Não foi a primeira.
Justin: Que seja, não vou desistir assim, tão fácil de você... Eu te falei e vou provar que eu sou sim diferente e que eu te amo de verdade, com o sentimento mais puro que alguém pode sentir.

Eu: suspiro sem saber o que dizer, eu tinha esquecido como ele sempre sabia o que dizer, tinha esquecido do seu jeitinho fofo e carinhoso. Ai (SeuNome) para com isso, ele estava conseguindo, ele estava conseguindo que eu me derretesse por ele, mas isso não iria acontecer. Não até que ele realmente provasse que era diferente e que aquilo que tinha acontecido nunca mais aconteceria.
Justin: No que está pensando?
Eu: Nada. Não sei o que pensar.
Justin: Eu só queria que você soubesse que eu te amo. 
Eu: Eu..... Eu... Eu tenho que entrar
Justin: Ok, mas eu não vou desistir de você, nunca.
Eu: Tchau Justin...
Disse virando, subindo as escadas e entrando em casa. Quando fui fechar dei uma ultima olhada para ele

Eu fechei rapidamente a porta já que eu estava com muitas emoções passando pela minha cabeça.. Fui até a cozinha depois de uns 20 minutos conversando com o Justin.
Pai: Nossa, o que aconteceu? Estava quase indo lá fora ver se você ainda estava lá
Eu: Ah, é que o Justin apareceu 
Pai: Olha, eu vou falar pra esse menino te deixar em paz
Eu: Não precisa pai... Ele é inofensivo, não vai me fazer mal........ físico.
Pai: Mas se eu ver que ele está magoando minha menina ele vai se ver comigo
Eu: Não precisa pai.. Daqui a pouco ele desiste, espero
Pai: Esperamos. Agora coloca os pratos e talheres na mesa pra mim por favor?
Eu: Ok!
Peguei os pratos, coloquei na mesa, peguei os talheres e fiz o mesmo. Peguei copos e água pra mim e refrigerante pro meu pai. Subi rapidinho, tomei uma ducha e coloquei Pijama (finjam que a meia é preta de bolinha branca). Desci e meu pai tinha colocado na mesa. Comemos e estava muito com. Eram 21:00 e eu fui ver TV. Peguei meu celular e tinham mensagens das meninas.
Cacá: (SeuApelido)!! Como tá aí? Saiu com a Cait? O que aconteceu de bom hoje? Me conta que to curiosa!! Já to com saudades, não acredito que vamos ter que passar tanto tempo separadas. Nem sei como vou aguentar! Beijos, te amo, Cacá!
Sosô e Hannah: OOi, aqui é a Sosô e a Hannah! hahaha Que bom que você tá feliz aí viu!? Estamos com saudades de você, mas também estamos curiosas, como é tudo aí?? Como foi seu primeiro dia em Stratford? Muitos gatinhos? hahahaha Beijos, amamos vc!
Ana: (SeuNome), que saudade!! Como foi a viagem?? Como tá aí? To muito curiosa! hahaha precisamos nos falar logo! E nos ver também, nossa, vamos morar em países diferentes, vou morrer de saudades!! Bom, é isso, responde quando ver! Amo você, Ana
Eu não tinha muitos créditos então respondi uma mensagem pra todas
Mensagem: Oi Meninas, hoje foi um dia super legal com a Cait, o Chris pediu desculpas e foi muito fofo! hahaha Bom, eu vi o Justin hoje, ele veio falar comigo, na verdade, eu moro na mesma rua que ele #Tenso ... Bom, foi isso, não aconteceu nada de mais entre nós ok? Vou ver televisão e dormir porque eu to exausta! Beijos, amo vcs <3
Nisso meu pai apareceu na salinha de TV com o telefone falando que minha mãe queria falar comigo.. Eu atendi e contei meu dia pra ela, contei do Justin e ela disse que eu tenho que ser mais durona com ele, o problema é que eu não consigo.. Contei que foi muito legal com a Caitlin e que nos divertimos bastante.. Estava morrendo de saudades dela e do meu irmão.. Ele já estava dormindo, lá eram 22:30 e ele tinha aula cedinho.. hahaha coitado. Depois que desligamos fiquei assistindo TV. O bom foi que meu pai comprou um treco que fazia todos os programas terem legenda em português, que d+. Assisti séries e acabei dormindo no sofá mesmo 23:30

CONTINUA....
Gente, postei, mas to muito triste. Poxa, só 4 comentários no outro? Fiquei muito #Xatiada ... Mas ok né. Espero que tenham gostado desse capítulo, eu não achei que ficou ruim... Comentem, por favor, to implorando. Próximo capítulo só com 11 comentários, porque sinceramente pensei até em parar a IB essa semana já que quase ninguém lê... Comentem por favor, votem na enquete e aí em baixo sobre o que acharam do capítulo.
Bom, é isso, divulguem a IB pra mim por favor.. Boa Noite, @KidrauhlSwagSZ ;*




12 comentários:

  1. Ahhh..tá muito perfeito'' continua,pleease (:

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] TATY LINDA MEU DEUSSSSSSSS EU VOU PIRAR ELES SE ENCONTRARAM *OOOOOO* estou tendo um filho aqui rsrsrs. amei de verdade.. continua ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que ser dura com ele mesmo, ele tem que provar que a ama pq o q ele fez foi tenso kkkkkk Tadinha tem que ficar longe das girls :( Mas em Stratford tem gatinhos HAHA! kkkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. ela tem que fazer ele comer na mão dela, pfvo vio, ta perfeita continua logo mor @opsbieber_

    ResponderExcluir
  5. Ain coitado to com pena do jus,mais ele merece sofrer

    ResponderExcluir
  6. Eles tem q fazer amor logo!CONTINUAAA @stee_biebs

    ResponderExcluir
  7. Continua amr ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. O jus tem que sofrer mesmo..kk' ta perfeita! Continua ;*

    ResponderExcluir
  9. ahhhh ... eles tem que ficar juntos logoooo ai nao aguento mais de ansiedade !!!!! AMANDO a ib *--*

    ResponderExcluir
  10. Continua ai flor..estou ansiosa *.*

    ResponderExcluir