Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ganhei Selinho *-*

Estou muito feliz, eu ganhei um selinho pro Blog!!



Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 
1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.

2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho
5. Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim:


1 Se você tivesse apenas 1 palavra pra dizer pro Justin, oque diria ?
Obrigada!
2 Se você não fosse Belieber, oque estaria fazendo agora ?


Não imagino minha vida sem o Justin nela....

3 apoia Jelena ?


Não mesmo!

4 sente falta do Justin de 16 anos ? 


Sim, muita! Porém tenho muito orgulho do homem em que ele se tornou!

5 pra você oque é ser Belieber ?

Ser a menina mais feliz do Mundo! É fazer parte da melhor família do Mundo, amar um canadense que me mostrou que todos os meus sonhos podem se realizar e que me inspira e sempre vai inspirar! Não sei descrever, desculpa..

Blog's que eu indiico:


Perguntas que elas tem que responder:
1. Desde quando você é Belieber?
2. Foi na My World Tour?
3. Você já se imaginou sendo a OLLG? *-*
4. Defina o que você sente pelo Justin em uma frase.
5. Como seria seu "encontro perfeito" com o Jus?

Obrigada pelo selinho, amei <33 
Comentem lá no capítulo 4 pra ter o próximo em?? Se não nada de capítulo 5! haha sou má!
Beijos =)

Um comentário:

  1. Awwwwn que linda *_* Brigada! Significa tipo DEMAIS pra mim isso, ainda mais vindo de vc! Brigada! Bjookas @HAVESW4G

    ResponderExcluir