Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capítulo 29 de #NeverSayNever

2 de Fevereiro, Sexta-Feira

Eu acordei e olhei pro Justin, ele tava dormindo então virei de novo e comecei a pensar na vida. Depois de refletir um pouco peguei meu celular pra ver que horas eram. Eram 9:30, percebi que o Justin ia demorar um pouco para acordar, pois a peça não gosta muito de acordar cedo. Tinha uma mensagem no meu celular e fui olha-lá. Era da Hannah: "Oi Amor! Que saudades, a Sosô ta aqui na minha casa e estamos escrevendo pq queriamos falar com você! Sabemos que tá aí com o seu amor né? Haha se vc receber responde pra nos contar como é que tá aí!! Beijos, amamos você, manda um beijo pro Justin, fala que também amamos ele!" Eu dei um sorrizo e olhei pro Justin, ele tava dormindo igual um anjinho e respondi "Oi meninas, estou morrendo de saudades de vocês também, ai aqui está ótimo, estamos nos divertindo muito... Ele está dormindo agora, como um anjinho... Quando acordar eu mando um beijo... Nossa, estou muito feliz, de estar com ele, e de falar com vocês... Muitas saudades, beijoos *_*" O Justin ainda tava dormindo e elas responderam super rápido: "Ai que bom q vc respondeu!! Nossa, ele ta dormindo? Que horas são aí? Que bom q vc ta se divertindo... Ainda bem q ele te faz felix miguxa... Mas quando vc volta? Vc vai na aula né?? Foram muitas perguntas? Hahah Beijos, estamos com mta saudades!" Respondi: "Aqui ainda são quase 10:00 é bem diferente né? Bom respondendo... Eu volto domingo de manhã, vou sim na aula segunda, quero ver todo mundo aí!! nem foram muitas perguntas KKK. Bom saudades Bjs!" Elas logo responderam: ""Oba, estamos muito anciosas para começar as aulas, queremos saber de todas as novidades em? O que vão fazer hoje? Beijos" e eu respondi "Também quero que comece logo as aulas, mas só pra ver vocês, ai não sei... tem que esperar o Jusin acordar - nisso ele me abraça, me beija e fa Bom Dia minha Linda- Ah, ele acabou de acordar haha! Beijos" Aí elas responderam "Ok, então vai curtir o namoradão aí que nos vemos na segunda, beijos, estamos com muitas saudades de você!" e eu respondi "Ok, obrigada meninas, nos vemos segunda, também estou com muitas saudades... Beijocas!".
Nós desligamos e eu falei:
Eu: Bom Dia meu amor!!!!
Justin: Dormiu bem?
Eu: Dormi sim, e você?
Justin: Também, sonhei com você!
Eu: Ai que lindo... - dando um selinho nele
Justin: Tava falando com as suas amigas?
Eu: É, elas queriam saber quando eu voltava... Hahaha
Justin: Hahaha. Por mim você não voltava nunca.
Eu: E você acha que eu quero voltar? Bom, só para ver elas...
Justin: Se eu podesse traria todas pra cá com você!
Eu: AI meu amor..... Você é tão fofo. Ah, elas mandaram um beijo pra você
Justin: Quando falar de novo com elas manda outro
Eu: Pode deixar.
Justin: AH.... Hoje eu tava afim de fazer nada. Ficar aqui só com você, o dia todo
Eu: Hm... Ta romântico hoje Hein?
Justin: Hahah, O que você acha de passar o dia com o seu românticozinho?
Eu: Eu acho uma ótima ideia! Passar o dia todo abraçadinha no MEU românticozinho!
Justin: Sim sim. O SEU romântico
Eu: Então tá. Vamos ficar o dia todo abraçadinhos aqui!
Justin: OBAAAAA - me abraça bem forte
Eu: Hahaha..................
Justin: Vou trazer um café da manhã aqui na cama pra você!
Eu: Justin, não precisa!
Justin: Eu faço questão!
Eu: Então tá!
Justin: Linda - me dá um super beijo na bochecha e levanta, o celular dele toca e eu ñ atendo, quando ele chega depois de uns 15 min
Justin: Chegueei! - acende a luz, eu sento na cama e ele senta junto colocando a bandeija
Eu: Eba, hoje eu to morrendo de fome haha
Justin: hahaha
Eu: Ah, Justin, seu celular tocou.
Justin: A meu amor, podia ter atendido viu?
Eu: Ah, as vezes eu não posso ver, ou sei lá, pode ser te trabalho.
Justin: Magina, agora, a minha vida também é sua.
Eu: Haha. Que lindo
Justin: Ah, só era o Scooter
Eu: hahaha SÓ?
Justin: Não deve ser nada de mais, deixa eu ligar pra ele.
Eu: OK - Justin liga
Justin: Eae Scooter. Beleza! Ok, quando? Hoje? AH não, a (SeuApelido) ta aqui! A, então posso levar ela? Ah, Damos um jeito. Por favoor Scoot. Deixa.... Obaa, te amo cara. Beleza entendi. Liga lá e fala isso mesmo. As 14:00 ok. Abraço, valeu mesmo. Tchau!
Eu: O que aconteceu amor?
Justin: Mudança de planos, vamos ter que ir a uma entrevista.
Eu: Nós?
Justin: SIm, nós!
Eu: Como?
Justin: Eu e o Scooter já temos tudo bolado, vamos falar que você ganhou um concurso em que uma fã passa um dia comigo, e tivemos que ir á entrevista. OK?
Eu: Ok, mas se for atrapalhar eu fico aqui com a sua mãe. Não tem problema.
Justin: Não, você não vai atrapalhar. Quero que você vá comigo... Agora vai lá se arrumar e eu vou falar pra minha mãe que nós temos compromisso - da um tapinha na minha bunda
Eu: Safadoo. Haha
Justin: Hahaha e sai do quarto.
Eu fico pensando que tipo de roupa se usa para uma "fã" acompanhar seu "ídolo" em uma entrevista de televisão, já que nunca tinha visto nada parecido, peguei uma roupa bonita, e não chique.... Roupa Não sabia se tava boa, ma eu resolvi sair so banheiro e perguntar pro Justin, logo que sai ele desligou o celular rapidamente.
Eu: Justin, a minha roupa ta boa?
Justin: Ta linda meu amor.
Eu: Não tá muito "chique" pra ir em uma entrevista?
Justin: Não, ta linda assim, ta perfeita. Que tal sairmos para almoçar fora, aí depois vamos para a entrevista?
Eu: Ótima ideia. Mas então vai se arrumar!
Justin: Ok Linda - me abraça- Nossa, que colar lindo, olha, assim vai enganar direitinho
Eu: Hahaha, ta vendo?
Justin: É, agora eu vou lá me trocar espere por mim
Eu: OK...
Justin: Ah. Que horas são?
Eu: 12:00
Justin: A, dá tranquilo!
Eu: Dá sim - Justin manda um beijo e entra no banheiro, depóis de uns 10 min
Justin: Prontoo
Eu: Nossa, que lindo em?
Justin: Hahaha. Brigado Linda!
Eu: De nadaa!
Justin: Vamos escovar o dente, e pentear o cabelo e já vamos ok?
Eu: Claro!
Nós terminamos de nos arrumar, o Justin tava muitississimo lindo. Saimos de casa 12:30 e fomos em um restaurante almoçar, comemos Spaguetti. Estava muito gostoso. Escovamos os dentes lá no restaurante pois iamos aparecer na TV então tinha que tá tudo certinho. Depois saimos do restaurante e fomos para a emissora, onde iamos encontrar o Scooter que já estava lá arrumando tudo e falando que eu ia e tal. Falamos Oi para o Scooter e ele nos levou até o apresentador e toda a equipe:
Apresentador: Justin Bieber! Como você tá?
Justin: Falae Cara!
Apresentador: Essa é a fã sortuda que vai aparecer na TV hoje?
Justin: Sim, ela é do Brasil, e ganhou um concurso que fizemos para uma fã passar um dia comigo!
Apresentador: Que sortuda você em? Muito Prazer
Eu: Pois é, o prazer é meu, (SeuNome)
Apresentador: (SeuNome), um nome bem brasileiro né?
Eu: haha, é. Você conhece o Brasil?
Apresentador: Não, mas adoraria conhecer
Eu: Hm... Legal.
Justin: Quando puder vai passar umas férias lá, é lindo
Apresentador: Um.. Seu ídolo é fã do seu país em?
Eu: Hahaha. É!
Apresentador: Justin, eu vou lá fazer os últimos ajustes, fiquem a vontade.
Eu, Justin e Scooter: OK, Obrigada/o
Scooter: Olha, é o seguinte, vocês vão falar normalmente, ajam normalmente. (SeuNome) fica tranquila, quando ele te perguntar algo diga "a verdade" tipo, "des de quando vc é fã do Justin Bieber?" você responde a verdade, sabe, esse tipo de coisa. E você Justin, já sabe, o mesmo de sempre, foco.
Eu: Pode deixar, não vou causar nenhuma gafe!
Scooter: Sabemos que não!
Justin: OK cara. Fica tranquilo, faremos tudo certo
Scooter: Assim espero. - começamos a rir, comigo ele era super fofo e com o Justin ele era tipo"nao faz mais do que a sua obrigação"
Mocinha: Vamos, está na hora!
Scooter: Vão lá, e ajam normalmente
Justin: Sabemos Scooter, relaxa meu, só uma entrevista
Scooter fez uma cara pro Justin e ele ficou meio recuado, não entendi, mas coisas deles! Nós entramos lá e a platéia aplaudiu, eu comecei a tremer, e o Justin percebeu isso e falou beixinho "Calma, fica tranquila, é como se fosse uma conversa, estamos juntos, você consegue linda" eu sorri e nós seguimos e sentamos no sofá lá, enquanto o apresentador ficava em uma poltrona. O programa começou:
Apresentador: Muito boa tarde. Começa agora o TalPrograma, hoje com Justin Bieber, e uma convidada super especial, que Justin Bieber explicará pra nós. Como Vai Justin?
Justin: Bem e você cara?
Apresentador: Bem. Eae, quem é essa nossa convidada sortuda?
Justin: Pessoal, essa é uma de minhas beliebers, ela foi a sortuda que ganhou um concurso e ficará um dia todo comigo. É ainda mais especial porque ela é lá do Brasil, seu nome é (SeuNome).
Apresentador: Muito Boa a Explicação.
Jusitn: hahaha, obrigado
Apresentador: Boa tarde (SeuNome)
Eu: Boa tarde!!
Apresentador: Como foi quando soube que ganhou o concurso para conhecer o Bieber?
Eu: Nossa, fiquei chorando por horas, mas era muita alegria, sabia que essa hora chegaria, e finalmente eu conheci o Justin Bieber, o meu ídolo, que eu amo a anos. Nunca desisti de conhece-lo, pois ele me ensinou "Never say Never" e por causa disso estou aqui hoje. - Justin me abraça
Justin: Ai, que fofa. É isso aí, Never Say Never Beliebers, a sua hora vai chegar!
Apresentador: Nossa Justin, com meninas que te amam assim pra que uma namorada!? Hahaha
Justin: Hahahaha
Apresentador: Bom Justin Bieber, sabemos que você está fazendo um novo álbum Believe, inclusive, a (SeuNome) tem escrito em seu colar, o que podemos esperar?
Justin: Com muito otimismo, músicas bem pra cima, e animadas, diferente de tudo que já fiz antes!
Apresentador: Mas mesmo assim, suas antigas fãs gostarão?
Justin: Espero que sim, pois não fui só eu que cresci, elas também
Apresentador: Muito Bem. falando em crescer, você fará 18 anos daqui 1 mês praticamente, o que fará para comemorar?
Justin: Ah, gostaria de fazer uma festona, acho que farei, com os meus amigos e família para comemorar
Apresentador: OK, e fará onde você já sabe?
Justin: Ainda não sei, mas já estou vendo
Apresentador: Tomara que se divirta muito
Justin: Obrigado. - E eu lá sorrindo igual uma tonta
Apresentador: Já que estamos falando de aniversário, qual o presente que você mais gostaria de ganhar?
Justin: Uma máquina de balas! - todos riem
Apresentador: (SeuNome) o que você daria de presente para o seu ídolo?
Eu: Uma máquina de doces - todos riem!
Apresentador: Muito Bem Justin, já sabemos quem dará o seu presente mais esperado!
Justin: É, mas só de te-las do meu lado já ganho muitos, e os melhores!
Apresentador: (SeuNome) O que você mais admira no Justin Bieber?
Eu: Ahn.... A sua simplicidade e seu carisma..
Apresentador: Haha. E você Justin, nessas horas que você passou com a (SeuNome), o que você mais admira nela?
Justin: Hm... Eu percebi que ela está sempre de bom humor, e é muito carinhosa e educada também.
Apresentador: Óh (SeuNome) cheia de moral em?
Eu: Hahahaha - meio sem graça
Apresentador: E a Selena Gomez, não fica com ciúmes?
Justin: Não.
Apresentador: Como é possível, uma mulher não ficar com ciúmes de um garoto que tem milhões de garotas em volta? - O Justin fica pensativo e sem saber o que responder, então eu o ajudo
Eu: Ai, eu acho que a confiança é o que mais importa!
Justin: Na verdade não!
Apresentador: Como assim Justin? - Eu olhei pro Scooter e ele fez um gesto tipo "deixa ele falar" então fiquei queta
Justin: Preciso falar uma coisa para todos, principalmente pras minha beliebers!
Apresentador: Claro, o microfone é todo seu
Justin: Eu juro que eu tenho que falar isso, mesmo com todas as consequências, eu estava pensando, e isso é necessário ser dito
Apresentador: Pode falar - eu olhando com cara de quem não sabe de nada
Justin: Eu e a Selena Gomez, - respirou- Terminamos de vez!
Platéia: ÓHHHH - eu fazendo cara de surpresa
Apresentador: Como é?
Justin: Isso mesmo, eu e ela terminamos.
Apresentador: A quanto tempo? desculpa a pergunta
Justin: Há alguns meses
Apresentador: E por que nenhum de vocês falou nada?
Justin: Porque não podiamos, era um "acordo" mas eu não estou mais aguentando, desculpa, tive que desabafar
Apresentador: Magina, espero que todos entendam
Justin: Obrigado
Eu: Eu sinto muito Justin
Justin: Não precisa sentir!
Apresentador: (SeuNome), você também não sabia?
Eu: Não fazia ideia!!
Apresentador: Você gostou disso?
Eu: Ah, na verdade não é se eu gostei, porque assim, eu acho que eles não combinavam, desculpa Justin, mas eu não gosto de ver meu ídolo triste, então nem gosto, nem desgosto
Justin: Obrigado minha Belieber, espero que vocês minhas beliebers tenham entendido, vocês são as únicas no meu coração.
Apresentador: Desculpa falar, mas acho que o mundo está em festa agora
Justin: Hahahahaha, é capaz!
Eu: hahahaha
Apresentador: Justin, pode rolar algo entre você e uma belieber?
Justin: Por que não?
Apresentador: (SeuNome) invista enquanto está perto dele Hahaha - eu e o Justin demos risada
Justin: Aproveita
Eu: hahahaha.
Apresentador: Bom, muito obrigado por tudo Justin Bieber, você é um belíssimo cantor, e uma ótima pessoa, espero que encontre alguém para preencher seu coração, sinto muito por vocês. Agora para encerrar que tal uma música?
Justin: Claro. Vamos lá - ele se levanta e começa a cantar Mistletoe, e o programa acabou.
Apresentador: Muito obrigado mesmo. Vocês foram ótimos.
Eu: Obrigada você
Justin: É, obrigado, você foi o único que me deu a oportunidade de falar isso.
Apresentador: E entre vocês dois, não rola nada? Senti uma química ali em?
Justin: Não não.. Mas se bem que... Né?
Eu: hahhahaa, engraçladinho
Apresentador: Hahaha. vocês são muito engraçados (SeuNome) venha visitar mais o Justin e aí vocês veêm pra cá falar comigo
Eu: É só ele me convidar! hahahaha - nós rimos
Justin: Pode me vistiar quando quiser!
Eu: Olha que eu venho
Apresentador: Bom, nossa. Esse programa for mais longo, são 17:00 já.
Justin: Já??? Passou voando
Eu: É mesmo.
Apresentador: preciso ir, muito obrigado - fala tchau e sai entra o Scooter
Scooter: Muito bem cara.
Justin: valeu!
Eu: Vocês dois fizeram complô e não me contaram nada
Justin: Quisemos fazer uma surpresa
Eu: Adorei a surpresa
Scooter: Quando ele perguntou se você gostou, estava morrendo de vontade de falar que amou né?
Eu: Nãooo... Não.. Magina ~~Irônia~~~
Justin: Hahaha.
Scooter: Vamos na Starbucks? (ñ sei escrever)
Nós: Oba, vamos
Nós saimos e fomos tomar café. Eu pedi um frapuccino de chocolate com menta, o Justin um café gelado e o Scooter pediu um café normal e um Brounnie. Nós sentamos para comer e ficamos conversando, o Scooter disse que a cara do Justin quando ele falou foi muito zuada, e eu nem tinha visto, porque eu tava tão nervosa que nem olhei pra nada. Ele ligou pra Pattie para avisar onde estávamos e que levaríamos Pizzas para comermos todos lá. Quando chegamos, a Pattie ainda não sabia da novidade, contamos para ela e ela ficou tipo "UAL"  foi muito engraçado. Eu, o Justin, o Scooter e a Pattie comemos as pizzas todas, e enquanto o Scooter e a Pattie lavavam a louça nós subimos e colocamos pijamas, Pijamadescemos e deitamos lá fora na parte das piscinas, olhando as estrelas e ele ficou fazendo carinho em mim.. Ele começou a fazer carinho na minha perna e fou subindo, fazendo carinho na minha coxa e.....
Eu: Haha, você descobriu!
Justin: Nossa, e foi muito espontâneo, eu estava olhando as estrelas e fazendo carinho em você e consegui te deixar arrepiada.
Eu: Pois é. Conseguiu!!
Justin: Vou ficar fazendo carinho na sua coxa só pra você ficar arrepiada
Eu: haha. Mas mesmo assim é gostoso. Pode fazer
Justin: OK, 
Ele ficou fazendo carinho. O Scooter veio falar Tchau, falamos tchau para ele, já eram 23:30 e a Pattie já ia dormir, nós também fomos. No quarto do Justin ficou fazendo carinho em mim, me deu um beijo e disse "God Ninght My Angel" e eu disse "como não terei uma boa noite com você do meu lado" ele deu um beijo na minha testa e disse "Te amo, para sempre" e eu correspondi. Depois nós dormimod abraçados.

2 comentários:

  1. OWN essa Ib é muito linda *_* cada vez melhor!!!! AMANDO <3 Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amor, que bom q vc ta amando!! É mto importante pra mim :)

      Excluir