Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capítulo 30 de #NeverSayNever

3 de Fevereiro, Sábado

Eu estava muito cansada, não sei porque, mas tava então eu acordei 11:30. Olhei pro lado e o Justin não tava lá, depois olhei no banheiro e ele também não estava, pensei "Nossa, eu demorei tanto pra acordar que o Justin não aguentou esperar e desceu, tadinho" então eu levantei da cama, escovei o dente e desci. Lá em baixo, logo vi a Pattie, me sentia super envergonhada de ter acordado tão tarde:
Pattie: Bom Dia!
Eu: Bom Dia Pattie, desculpa acordar tão tarde!
Pattie: Magina, não tem problema, o Justin está te esperando na cozinha.
Eu: Ai coitado, ele deve me achar a maior dorminhoca do Mundo todo.
Pattie: Claro que não. Haha, ele geralmente acorda essa hora também, não sei o que deu nele para acordar tão cedo hoje.
Eu: Hahahaha, ta bom então, to indo lá falar bom dia pra ele.
Pattie: OK, vai lá. Eu vou subir pra me trocar, depois eu deço de novo
Eu: OK, vai lá! - Eu fui até a cozinha, e quando cheguei lá levei o maior susto da minha vida
Justin: Surpresaaaa meu amor!
Eu: Nossa, levei maior susto, haha - ele veio me abraçar.
Justin: Bom Dia minha linda. - me dando um beijo no rosto
Eu: Bom Dia amor.
Cait: Bom Dia dorminhoca!
Eu: Bom Dia Cait, desculpa acordar tão tarde gente!
Cait: Magina, estava brincando! Olha esse é o meu namorado.
Eu: Muito Prazer
Namorado: Prazer é meu!
Chaz: Bom Diia!!!!
Eu: Bom Diaa!
Ryan: Dormiu bem?
Eu: Dormi, hahaha
Justin: O que achou do nosso café da manhã da despedida?
Eu: Ai, achei uma ótima, linda ideia!
Justin: A ideia foi do Chris, mas ele não quis vim!
Eu: Haha, ele deve estar louco pra eu ir!
Cait: Que isso (SeuApelido).
Eu: Tudo bem, com o tempo espero que ele goste de mim
Justin: Quem não gostaria?
Chaz: Nossa véi, ia falar isso agora.
Eu: Hahaha. Vocês são os melhores. - nos abraçamos, todos juntos
Ryan: Vamos comeer?
Nós: Vamooooos.
Justin: Se sirvam a vontade.
Eles: Nós sabemos!
Justin: É, vocês são bem de casa!
Eu: Hahaha - eles saem e eu fico lá com o Justin namorando um pouquiho até que
Justin: Ai!
Eu: Que foi?
Justin: Jogaram um pedaço de pão na minha cabeça - ele olha pra trás
Ryan: Foi ele - apontando pro namorado ca Cait.
Justin: Seei, o Ryan não consegue ver pessoas felizes namorando que fica todo enciumado....
Ryan: Vai se catar Justin.
Justin: Vai você
Chaz: É, você que não tem ninguém pra catar. - todos riem
Ryan: Haha, engraçadinhos. Inclusive, cade a sua namorada Chaz?
Chaz: Ela não pode vir, mas pelo menos ela existe
Ryan: HIHIHIHIHIH, vocês tão engraçadinhos né?
Eu: Que tal irmos comer?
Justin: Ótima ideia amor! - nós vamos comer.
Justin: O que você vai querer linda?
Eu: Hm... Vou querer um pouquinho de morango!
Justin: Com, ou sem leite-condensado?
Eu: Nossa, com seria bom em?
Justin: Então um saindo pra você!
Eu: Justin, eu posso fazer se quiser, faz o seu, amor.
Justin: Não... Eu quero fazer o seu, porque eu vou fazer com muito amor e carinho, aí fica mais gostoso!
Chaz: Noooossa! Que romântico meu!!
Justin: É, ta vendo, estou evoluindo.
Cait: Hahahaha.
O Justin fez o meu e o dele iguais. A Cait, que tava com uma roupa muito linda aliás Roupa, comeu um misto quente com o namorado e o Ryan e o Chaz comeram panquecas. A Pattie desceu com uma roupa muito linda Roupa (não consegui fazer mto melhor) que provávelmente não iria almoçar em casa.
Justin: Nossa mãe, onde você vai?
Pattie: Vou sair para almoçar
Justin: Já?
Pattie: Sim, já são 12:00
Justin: Com quem?
Pattie: Umas amigas!
Justin: Ta, mas e a gente?
Pattie: Provávelmente vão demorar para querer almoçar, quando quiserem, sei lá, peçam um lanche, façam alguma coisa, já são bem grandinhos!
Justin: Ta bom!
Pattie: Tchau filho, te amo viu? Tchau gente
Nós: Tchau Pattie!
Justin: Tchau mãe, também te amo. - ela sai
Eu: Nossa, ainda estou de pijama, vou subir para me trocar já volto.
Justin: Ta bom linda
Me da um beijo e eu subo. Eu ia colocar uma roupa bem simples, porque todo mundo tava super simples, então peguei uma sainha e uma blusa e fui me trocar Roupa. Eu realmente achei que ficou muito fofinha a roupa, lógicamente não em mim, mas o conjunto. Desci depois de levar uns 15 minutos para me trocar. Eles estavam na cozinha ainda, e o tempo estava fechado, parecia que iria chover, então não dava para sairmos, pelo menos para lugares abertos. Quando entrei na cozinha:
Justin: Que linda!!
Eu: Origada amor.
Justin: Magina.
Cait:Ai, adorei sua roupa (SeuApelido)
Eu: Obrigada mesmo!!
Cait: Nadaa! - começamos a rir sabe lá por que
Chaz: Nossa, Justin, tava esquecendo de perguntar, vi em um jornal hoje que você adimitiu ter terminado com a Selena, é verdade?
Cait: Você assumiu?
Ryan: O queee?
Justin: Calmaa. Sim é verdade, não tava mais aguentando. Nossa, mas saiu até em jornal?
Chaz: É, jornalsinho pra adolescente.
Cait: Chaz!
Chaz: Que?
Cait: É jornal pra criança - nós todos rimos.
Namorado: Mas e os acessores e tal da Selena Gomez, no que deu?
Justin: Ninguém me ligou até agora, não devem ter visto...
Ryan: Mas foi uma decisão bem séria!
Justin: Eu sei, mas sabe, não aguentava mais.
Chaz: E por que não assume logo que está com a (SeuApelido)?
Eu: Porque tudo tem seu tempo, e ainda não chegou a hora.
Justin: Isso aí! Que bom que você me entende meu amor!
Eu: Claro lindo, conte sempre comigo!
Ryan: Maa, então vocês vão ficar nesse tititi aí ou nós vamos fazer alguma coisa?
Cait: Como se é chato Ryan!!
Justin: Muito.
Ryan: mas vocês me amam!!
Chaz: Ahan!
Eu: Ta bom, todos nos amamos, mas o que você quer fazer então Ryan?
Ryan: Vamos jogar stop?
Todos: Claro
Justin: Que tal fazermos duplas? Eu e a (SeuApelidoCarinhoso), Cait e seu namorado e Chaz e Ryan
Chaz: Ta bom
Ryan: Pode ser.
Cait: Boa ideia
Namorado: Claro.
Justin: E você meu amor?
Eu: Sei não.... Não sei se quero ficar com você!!!
Justin: hmmm - faz biquinho
Eu: To brincando lindo, claro, amei!
Justin: Então tá, vamos fazer assim, Ryan e Chaz peguem lápis e papeis lá em cima e tragam aqui pra baixo, Cait, O Namorado, (SeuApelidocarinhoso) e eu ficamos aqui lavando a louça.  Pode ser?
Todos: Sim, capitão - nós rimos
Justin: OK, então vamos!
Nós fizemos tudo direito, nós 4 nos divertimos muito lavando a louça e os dois só riam também, então acho que foi legal pra todos. Depois que todos fizeram o que tinham que fazer nós fomos lá na sala e começamos a jogar. A primeira letra foi a letra do seu nome e Justin fez questão de coloca-lo. Depois o jogo foi rolando, e tava tão divertido que durou quase 2 horas. Quando cansamos e já tinhamos feito quase todo o abecedario eram 3:00 e queriamos almoçar. Não estávamos afin de pedir nada e estava passando um jogo de basquete na TV, então imaginem o que aconteceu.... Eu e a Cait fizemos o almoço enquanto os folgados viam o jogo. Eu e ela fizemos um arroz com milho e um frango com molho branco. Demorou 1 hora para tudo ficar pronto, o Justin foi super fofo e arrumou a mesa pra nós. Levamos a comida até a mesa e comemos, estava muito gostoso. Acabou tudo, não sei se estava muito bom ou nós fizemos pouco. Bom, acabou e os homens foram lavar a louça, enquanto eu e a Cait fomos ver TV, colocamos em Two and a Half Men e ficamos vendo, eu fazia caras estranhas igual fiz quando estava vendo tv com o Justin, porque eu não tava entendendo nada, e ela disse a mesma coisa que o Justin disse da outra vez e nós ficamos conversando sobre a minha dificuldade em entender o que eles falavam, os meninos chegaram e entraram no papo, eu era o assunto e a gente ria toda hora. Eram 17:00 e a Pattie chegou.
Pattie: Se divertiram?
Justin: Sim! E você mãe?
Pattie: Também!! Ah, seu pai ligou pra saber quando é pra devolver o Caring!
Justin: É mesmo, a (SeuApelido) vai levar amanhã.
Cait: Ele pode morrer na viagem, vocês sabe né?
Eu: É
Justin: Tomara que não
Eu: E se nós dermos de presentinho pros seus irmãos?
Justin: Ótima ideia amor! OK, depois ligo pra eles e nós contamos a novidade!
Eu: OK
Pattie: Estou muito cansada, vou ver televisão no meu quarto, se forem sair me avisem
Justin: OK! - ela sai
Chaz: Vocês querem sair?
Ryan: Pra onde cara?
Chaz: Não sei....
Cait: Ah, já ta escurecendo, vamos fazer algo que seja legal no escuro
Ryan: Tenho uma ideia - falou malicioso
Justin: Cala a boca Ryan
Ryan: Você nem sabe o que eu ia dizer!
Eu: Todos temos uma ideia!
Ryan: Táh!!!
Namorado: Que tal irmos pra minha casa, lá tem uma quadra de basquete, podemos jogar e minha mãe faz uma janta para nós!
Nós: Legal!!
Justin: OK, vou avisar minha mãe!! - ele vai e avisa. - Pronto, vamos?
Namorado: Sim.
Nós fomos cada um em seus carros porque depois cada um voltaria pra suas casas. A casa do namorado da Cait era gigante, e nós fomos até a quadra. Fizemos o time, seria "Justin, eu e Ryan" contra "Cait, Namorado e Chaz" e começamos a jogar, eu e a Cait só conversavamos, mas eu fiz 6 pontos e ela fez 4 hahaha. Ficamos jogando por um tempão, eram 20:00 e nós entramos para jantar, o nosso time ganhou huuhul. A janta era lasanha a bolonhesa e estava uma delícia, a mãe do namorado da Caitlin sabia cozinhar muito bem. Nós ficamos comendo e brincando, não parávamos de rir um segundo. Acabamos eram 22:00 e voltamos para casa. Chegando lá eu e o Justin fomos tomar banho. Eu tomei primeiro, e depois ele. Colocamos pijamas Pijama. E deitamos na cama, o Justin abriu o twitter, e imagina, tinham 1849857689 bilhões de tweets só falando do término do namoro, tinham uns dizendo "sinto muito", outros perguntando se ele tava bem, outros falando para ele ligar pra elas, nós rimos muito nos que estavam tipo "Justin, estou aqui disponível", mas acho que eu também faria isso, porém tinham uns mais ousados sabe... Então, o Justin escreveu assim "Obrigado minhas beliebers pelo apoio, queria que soubessem que eu estou bem, e que não precisam se preocupar, nada mudou, believe estará pronto em breve... Amo muito vocês, obrigado pelo apoio, boa noite" e desligou.
Eu: Justin, você é muito fofo
Justin: Obrigado, aprendi que temos que tratar com amor quem só quer o seu bem
Eu: Exatamente, e eu sempre vou te querer bem!
Justin: Eu sempre vou te amar, "forevermente"
Eu: Hahahaha. Eu também, pode sempre confiar em mim ok?
Justin: OK obrigado, você tanbém
Eu: Eu sei disso lindo. Obrigada por tudo que tem feito por mim, amei a festa de despedida
Justin: Que bom que gostou, hoje foi um dia bem animado mesmo
Eu: É, mas amanha eu vou chorar tanto
Justin: Não se preocupa com amanhã e viva o agora, comigo, aqui nessa cama
Eu: Te amo. - nos beijamos abraçados e ele ficou fazendo carinho em mim e me dando beijinhos.
Justin: Pode dormir linda, Boa Noite, durma com os anjos, te amo d+
Eu: Boa Noite meu amor, também te amo muitiissiissimo! - ele me deu um beijo e eu dormi!

Um comentário: