Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capítulo 32 de #NeverSayNever

5 de Fevereiro, Segunda-Feira

Eu acordei com o toque do despertador as 6:00 da manhã, fazia muito tempo que não o ouvia, mas com certeza não estava com saudades dele! Fiquei enrolando na cama mais uns 5 minutinhos, até minha mãe gritar "Vai (SeuNome) levanta, já ta na hora de ir pra escola!" eu levantei e fui direto pro banheiro tomar banho. O banho estava muito bom, tava quentinho e eu não queria mesmo sair, olhei o relógio, eram quase 6:30 então levantei e fui me arrumar pra escola. Aproveitei que nos primeiros 2 meses podia ir sem uniforme e peguei uma roupinha fofinha Roupa. Me arrumei e desci pra tomar café, depois que eu tomei subi, escovei o dente, penteei o cabelo, peguei minhas coisas e fui pra escola, eu ia a pé porque era perto. No caminho, peguei meu celular e mandei uma mensagem assim pro Justin "Oi meu amor, bom dia, aqui já são 7:10, aí ainda deve ser bem de madrugada, queria te falar que estou indo pra escola e te desejar um bom dia! Quando eu chegar da escola te mando outra mensagem, beijos, te amo muito e estou morrendo de saudades!" quando acabei de escrever cheguei na escola, estava com um friozinho na barriga, não sabia porque.
Olhei nas listas se eu tava com as minhas amigas na classe. Siim. Eu estava com a Sosô, com a Hannah, com a Cacá e com a Ana. Olhei pra ver se tinham pessoas novas e tinham várias. Tinham 4 meninas, uma chamada Beatriz, a outra Júlia, a outra Gabriela e a outra Manuella. Tinham também 3 meninos, um chamava Maurício, outro Eduardo e outro chamava Mike. Vi a minha sala e fui até ela, era da parte nova da escola que eu não tinha visto ainda. Logo que entrei vi a Cacá e a Hannah sentadas lá no fundo, só pra variar, então fui até elas, eu tava andando na maior lerdeza quando alguém pula nas minhas costas e fala " (SeuNome) que saudades!!!" eu assustei e olhei pra trás, era a Sosô.
Eu: Que susto Sosô!!
Sosô: Haha, era a intenção.
Eu: Haha. Que saudades - nos abraçamos
Sosô: Também, morrendo. - ela tava com um vestidinho mto fofo Sosô Roupa.
Eu: Que vestido fofo!!
Sosô: Brigada, ameei sua roupa
Eu: Brigada, comprei lá!
Sosô: aé, como foii lá?
Hannah: Da pra vocês duas virem aqui ou tá difícil? - gritando
Sosô: Tá difícil.
Eu: É, venham nos pegar aqui!! Haha
Cacá: Ai, vem logo! hAHA
Eu: Tamo indo... Calma nervosinha!! hahaa
Hannah: Que Saudade gente!!
Nós: Também - e nos abraçamos juntas. a roupa da Cacá tava linda Cacá Roupa e a da Hannah Hannah Roupa tbm.
Cacá: Como foi a viagem (SeuApelido)?
Eu: Ai, foi ótima... Vocês não sabem da maior!
Hannah: O que?
Eu: O Justin adimitiu que não está mais com a Selena!!
Cacá: Sériio?? Na TV??
Eu: Ahan!! E eu fui com ele na entrevista
Sosô: Ele adimitiu q está com vc?
Eu: Ainda não... temos que sar tempo ao tempo... Não acredito que não deram nenhuma notícia aqui!
Hannah: Não deram nada!!
Eu: Haha. Agora vocês sabem por mim! Sou a informadora oficial do Justin!!
Elas: Hahahaha - toca o 1º sinal
Cacá: Ainda tem mais um pra tocar! Hahaha
Eu: Que horas são?
Sosô: Nao sei
Hannah: nem eu
Cacá: É também não tenho relógio. - Sosô virou pra o menino que estava do lado dela e perguntou.
Sosô: Oi! Você sabe que horas são?
XxXx: São 7: 45
Sosô: Ai, obrigada, eu me chamo Sophia, elas são (SeuNome), Camila e Hannah
XxXx: Prazer, eu me chamo Mike.
Eu: Que nome legal!
Mike: Obrigado, eu sou do Canadá. - elas olham pra mim e eu fico sem graça.- Você já foi pra lá?
Eu: A, já sim.
Mike: Que legal.
Hannah: A quanto tempo você está no Brasil? Você fala muito bem português!
Mike: Na verdade eu vim no ano passado, mas minha mãe é brasileira, então ela me ensinava um pouco.
Cacá: Que legal.
Mike: Ahan!
Sosô: Quantos anos você tem Mike?
Mike: 14 e vocês?
Nós, menos Hannah: 14
Mike: E você, Hannah né?
Hannah: Sim, eu tenho 15!!
Mike: Ata :) - segundo sinal
Eu: Agora que o inferno começa - eles dão risada!
A primeira aula era de História, o professor era muito engraçado, e quase todo mundo gostava dele. Percebi que tinha um menino que tava me olhando, era um dos novos e eu não sabia o nome dele. É chato porque eu não podia falar que eu tinha namorado. Na verdade podia, só não podia falar que era o Justin Bieber. Bom tentava não olhar pra ele, mas quando alguém ta me encarando eu não consigo não olhar pra ela. Então eu olhei, ele era feinho coitado, e sorriu pra mim e eu fiz um sorrizo que dizia "Nada mais q amizade" depois virei e prestei atenção porque o professor começou a falar.
Professor: Oi, meu nome é Luiz e eu sou o professor de história de vocês, bom hoje é o primeiro dia de aula, e vocês devem estar muito animados em? - todo mundo fez cara de entediado - Ah gente, as aulas de histórias esse ano vão ser as melhores.............. Bom agora vamos ao que interessa, cada um se apresente por favor.
Todos se apresentaram e o menino que ficava olhando pra mim chamava Maurício. Já tinham passado 3 aulas e tava na hora do intervalo, nós fomos para um lugar onde sempre passávamos o intervalo, eu levei meu celular e olhei, tinha uma mensagem!
Hannah: É do Justin?
Eu: Ahãn! - falei sorrindo
Cacá: Depois você fala o que ta escrito em?
Eu: Ta bom! - a mensagem era assim:
MENSAGEM: Bom Dia minha linda, aqui ainda não clareou, mas eu não dormi direito esperando essa mensagem. Como está sendo o primeiro dia de aula? Não tem nenhum menininho novo não né? Hahaha. Bom, espero que tenha um ótimo dia, me liga depois que a aula acabar ok? Eu te amo muito mesmo, e estou morrendo de saudades. Amor Justin - Li quase chorando e dando um sorrizo muito largo
Sosô: Ai (SeuApelido) mostra logo, eu to curiosa!!
Eu: Aqui! - dando o celula, as três leram e fizeram um coro
Elas: OWNNNN *_*
Eu: Lindo não é?
Cacá: Muitoo, eu quero um menino desse!
Eu: É difícil achar viu? KKKK
Cacá: KKK, vou pro Canadá e já volto!
Sosô: Tem o Mike!
Hannah: É, ele é bonitinho.
Cacá: Hahaha, é mesmo!! Vou investir... KKKK
Eu: Ai Deus, só vocês mesmo!
Sosô: Não é só você que quer um principe... KKK
Eu: Não, eu não quero, eu já tenho!! ~~ me gabando de brincadeira ~~
Hannah: Que invejaa!!! KKKK
Eu: Não ficaa. agora me empresta meu celular que eu vou responde pra ele.
Cacá: Escreve uma coisa bem fofinha
Eu: Ta bom.. Tipo o que?
Sosô: Ai, não sei, inventa, você é muito fofa quando se fala do Justin.
Eu: Nem sou, Hahahaha. Vamos ver.
MENSAGEM: Oi amor da minha vida, dorme sim, é importante, nós nos falaremos assim que a escola acabar viu? Não quero ver uma lágrima escorrendo dos seus lindos olhos castanhos, embora muitas já tenham escorridos dos meus. Ficar longe de você é o que mais me mata por dentro, não consigo aguentar a saudade que eu tenho de você, estamos á um dia separados mas parece um ano. Bom, eu quero que você saiba que eu te amo muito. Beijos, eu te ligo logo que chegar em casa. Amor (SeuApelidoCarinhoso).
Hannah: Ah, to chorando aqui. Hahahaha
Eu: Ai páraa! Hahaha foi fofo?
Cacá: Siiim... Ele vai chorar muito.
Eu: Não queria que ele chorasse.
Sosô: Já enviou a mensagem?
Eu: Já!
Sosô: Tarde de mais! - nós rimos.
Eu: Gente, tadinha da Beatriz, ela ta lá sozinha, vamos chamar ela?
Hannah: Conta primeiro da sua semana lá! Depois a gente chama
Cacá: É, to morta de curiozidade.
Eu: Ta bom, onde posso começar?  AH já sei, eu conheci o Ryan, o Chaz, o Chris e a Cait! Eles são muitooo legais, menos o Chris, que tipo, não foi muito com a minha cara, mas acho que com o tempo a gente se entende, pelo menos eu espero. Bom, o Justin adimitiu q não tá mais com a Selena Gomez, e falou pro entrevistador que ele poderia ficar comigo. Hahahaha Nós estavamos no parque e encontramos um coelhinho branco, lindo e nós pegamos ele e a Pattie disse que não ia dar certo ficar com ele então a Jazzy e o Jaxon ficaram com ele. Chamava Caring, porque simboliza o nosso amor.
Elas: OWN, vocês são tão fofos.
Eu: Hahaha. Bom, acho que não aconteceu mais nada de muito importante... Ahhh, quando ele veio se desculpar aqui no Brasil nós nos beijamos na chuva, foi tão lindoooooooo.
Cacá: Nossa, eu queria tanto ver vocês dois juntos em carne e osso.
Eu: Hahaha, Ah, eu tenho uma foto, amanhã eu trago pra vocês verem, mas ninguém mais pode ver.
Elas: Fechado! - toca o sinal
Sosô: Ai que coisa chataaaaaa.
Eu: Calmaa, ainda é o primeiro dia de aula. hahahaha
Sosô: Mas já é chato...
Eu: Agora é cultura, é só não fazer nada que ganha nota!
Caca: É mesmo, vem vamos se não vamos chegar atrazadas.
Eu: Vamos
Nós subimos para a sala e a aula começou, eram duas aulas de cultura, melhor dia de todos. A professora era muito engraçada. Ela já começou o ano dando uma atividade em grupo. Tinhamos que fazer grupos de 5 e escrever sobre algum famoso. Tinhamos nos juntado Eu, Cacá, Sosô e Hannah, e como a Ana tinha faltado faltava uma, chamamos a Bia porque ela tava sozinha. Lógico que nós fizemos do Justin, a Bia não era fã, mas também não odiava ele. Começamos assim "Justin Drew Bieber nasceu em Stratford no Canadá, em 1º de março de 1994..." fomos escrevendo o que todo mundo sabia e fomos escrever quantas vezes ele já veio ao Brasil:
Hannah: Ele já veio uma vez ao Brasil!
Eu: Não, ele veio duas!! - elas olharam pra mim com uma cara de "presta atenção"
Bia: Duaas?
Eu: Ah não, me confundi, foi uma só!!
Bia: Ata.
Voltamos a escrever, e tinham umas coisas que ninguém sabia só eu porque ele me contava então eu ia falando e elas olhando pra mim.
Bia: Nossa, você sabe muito dele, parece até que conhece ele super intimamente.
Eu: hahaha, quem dera.
Cacá: Bom, terminamos, vou entregar pra professora.
Nós: Ta bom
Quando quase todos já tinham terminado a gente sentou no chão, e uns meninos vieram e sentaram com nosco. O Maurício, o Mike, o Carlos, o Jota Pê (apelido) e o Arnaldo. Os últimos três eram muito legais, os outros eu não sabia porque eram novos e eu nunca tinha falado com eles. O Jota Pê perguntou como foi as nossas férias e a gente falou que foi boa a taals! O Maurício perguntou se a gente tinha namorado.
Hannah: Não
Sosô: Também não
Cacá: Nem eu! - fiquei queta.
Bia: Eu também não!
Maurício: E você? (SeuNome) né?
Eu: É haha, eu.... Eu tenho
Jota Pê: Teem?
Eu: Ahan!
Carlos: Mas você não tinha ano passado né?
Eu: Não, conheci ele nessas férias!
Arnaldo: Qual é o nome dele?
Eu: É... JJJJJJ... João!
Maurício: Não senti firmeza!
Eu: É que quando falo nele eu até me desligo do Mundo
Bia: Que fofa
Hannah: É mesmo. Bom, meio mudando de assunto, e vocês tem namoradas?
Maurício: infelismente não.
Carlos: Eu não tenho não
Jota Pê: Eu terminei com a minha
Arnaldo: Não
Mike: Eu não também
Sosô: E alguma menina daqui chamou a atenção de vocês?
Maurício: Sim, mas ela tem namorado. - olhando pra mim
Carlos, Arnaldo e Jota Pê: IIIIIIHHHH, nem tente, porque ela não vai te dar bola nenhuma cara
Eu: Engraçado como vocês falam de mim parecendo que eu nem to aqui!!
Maurício: mas eu tenho alguma chance?
Eu: Eu estou namorando.
Maurício: Quando acabar
Eu: Não vai acabar tão cedo!
Jota Pê: Vocês tem alianças?
Eu: Não, mas ele me deu um anel
Bia: Sério? Ta aí?
Eu: Ta na minha bolsa
Bia: Ata.
Hannah: Mas e vocês aí?
Jota Pê: Faz muito pouco tempo que terminei, nem quero outro namoro agora!
Hannah: Mas se quisesse quem seria?
Jota Pê: Seria a Bia
Arnaldo: Sim
Cacá: Quem?
Arnaldo: Não vou falar
Cacá: Fala Arnaldoo
Arnaldo: A Sophia
Todos: OOOHHH! hahaha
Carlos: Eu gosto da Camila! - todos riem
Mike: Ah, até tem!!!
Nós: QUEM?
Mike: Umas de vocês!
Eu: Ajudou em!
Mike: Tá.... Da Hannah!!
Eu: Nossa, todas chamando atençãao!!
Professora: A aula acabou, podem ir.
Saiu todo mundo e nós fomos arrumar os materiais igual lesmas. Fomos andando igual tartarugas também e conversando sobre a conversa que tinhamos tido com os meninos. Foi engraçado, todas chamavam atenção de alguém. A Bia perguntou se eu não tivesse namorado daria uma chance ao Maurício. Eu respondi direto e reto "Não, ele é grosso, e se acha o gostozão, ficou super surpreso com eu ter dito não pra ele, ele pensou que eu fosse falar, lógico se eu nao tivesse namorado ficava com você lindão, e como não falei ele ficou boladão, bem feito" Elas concordaram com o que eu falei, e estavam super felizes pelos meninos gostarem delas. Hahaha. Todas já tinham ido embora, então eu tamém ia. Vi que o Mike estava lá ainda, então fui falar tchau pra ele.
Eu: Ainda não foi embora?
Mike: Não, eu vou apé, mas eu não sei se eu sei o caminho, porque eu só vim pra cá uma vez. haha, me chame de idiota
Eu: Não vou te chamar de idiota, eu já me perdi uma vez haha, pra onde é a sua casa?
Mike: pra lá - apontando
Eu: Eu também, vem comigo :)
Mike: OK, vamos. - fomos andando - Você tem mesmo namorado ou só falou por causa do Maurício?
Eu: Não eu tenho mesmo. hahaha
Mike: Ata, que legal.
Eu: Ele é lá do canadá também, fui pra lá nas férias
Mike: É o Justin Bieber? - eu olhei pra ele com uma cara estranha - calma, to brincando
Eu: hahahaha
Mike: Você é fã dele né?
Eu: Como você sabe?
Mike: Você tá com um colar dele.
Eu: hahaha. É mesmo, ah, sou sim, muito
Mike: Um dia podemos ir pro Canadá á procura dele, eu te ajudo
Eu: haha, que fofo
Mike: haha. Mudando de assunto, você acha que a Hannah gosta de mim?
Eu: ah, não sei, é o primeiro dia de aula ainda. Mas acho possível ela gostar
Mike: O que eu posso fazer pra ela gostar de mim?
Eu: Seja um cavalheiro fofo.
Mike: Só isso?
Eu: QUalquer menina sonha com um cavalheiro
Mike: E o João, é cavalheiro?
Eu: Quem?
Mike: O seu namorado
Eu: Ahh, sim, super, é o sonho de toda menina. - Literalmente
Mike: MMM haha, a olha eu cheguei na minha casa.
Eu: Sério?
Mike: Sim, por que?
Eu: Porque a minha casa é a do lado.
Mike: Que legal... Bom, vou entrar, tchau, até amanhã (SeuNome) - da um beijo no meu rosto
Eu: Até amanhã!!
Eu entrei em casa e a minha empregada já tinha colocado o almoço na mesa, subi rapido, larguei minha bolsa, arranquei a roupa da escola e coloquei uma mais soltinha Roupa bem pra ficar em casa mesmo e desci pra comer. Almoceu correndo porque eu queria ligar pro Justin, foi o que eu fiz liguei ra ele e ele atendeu com uma vós de quem tinha cabado de acordar.
Justin: Alô?
Eu: Oi Justin!!
Justin: Oi minha linda, como é bom ouvir sua vós!
Eu: Eu digo o mesmo!!
Justin: Como foi a escola?
Eu: Ah, foi mto legal!
Justin: Tem menino novo na sua classe?
Eu: tem!
Justin: São bonitos?
Eu: Vc ta com ciúmes ée?
Justin: Too
Eu: Não confia em mim não?
Justin: Eu não confio neles, em você lógico que eu confio
Eu: hahaha, eles são feinhos, não tem no que se preocupar, e óh deles se tentarem alguma coisa comigo!
Justin: Muito bem meu amor!
Eu: Você tava dormindo?
Justin: Eu tinha acabado de acordar
Eu: mas não foi eu que te acordei?
Justin: Não, mas se tivesse eu não me importaria de ter acordado ouvindo a sua vós!
Eu: Que lindo! Assim eu vou te ligar de madrugada só pra você falar com essa vósinha linda!
Justin: Pode ligar, eu vou amar.
Eu: olha que eu ligo!
Justin: hahaha. Liga, pode ligar quando quiser
Eu: Mas é para o senhor dormir de noite viu? para ter uma dia expetacular.
Justin: Sabe quando eu vou ter um dia expetacular?
Eu: Quando?
Justin: Quando eu te encontrar de novo
Eu: Ai, q lindo ♥
Justin: Linda é você
Eu: Não, lindo é você
Justin: Não, é você
Eu: Não, é você
Justin: vamos fazer assim vc acha que sou eu e eu acho que é você, que é verdade.
Eu: ta bom, mas o que eu acho que é verdade.
Justin: Não, o que eu acho é verdade
Eu: Ok, os dois são verdades. O que você vai fazer hoje meu amor?
Justin: Ai linda, hoje eu vou em uma entrevista, com a Selena Gomez tudo bem pra você?
Eu: Tudo né, se for compromisso, você não pode desmarcar, eu confio em você!
Justin: Eu não vou chegar mais de 2 metros perto dela, eu juro pra você
Eu: Tudo bem lindo, eu sei que você não vai fazer nada, eu confio em você mais que tudo
Justin: mas e aquele dia que eu nao te contei do jantar.... -
Eu: É passado, eu já esqueci, e você devia fazer o mesmo, sei que não vai acontecer de novo, e minha confiança não foi abalada viu? - falei interrompendo ele
Justin: Ok, aquilo está apagado e esquecido. Obrigado por ser tão compreensiva com os meus problemas, eu te amo tanto
Eu: Sempre estarei aqui para te ouvir e te aconselhar!! Eu também te amo muitão
Justin: E você, o que vai fazer no resto de hoje?
Eu: Vou dormir hahahah
Justin: Dorminhoca
Eu: Não to acostumada a acordar tão cedo, passei dois meses acordando a hora que eu queria. Hahah
Justin: ta certo, Hahahahaha então tá, bom sonos, de noite eu te ligo e nós conversamos mais ok?
Eu: Ta bom, tenha um bom dia hoje em?
Justin: Pode deixar, depois eu te conto como foi a entrevista.
Eu: ta bom hahaha Beijos eu te amo viu?
Justin: Eu também te amo muito, e estou morrendo de saudades
Eu: Eu também, beijão na sua boquinha linda
Justin: Outro na sua seduzente - nós rimos
Eu: Beijos
Justin: beijos minha linda
~~~~~~~~~~~~~~Desligamos~~~~~~~~~~~~~~~
Eram 14:30 eu e o Jus tinhamos ficado 1 hora e meia no telefone, mas quando eu estou com ele tudo passa voando. Eu estava morta de sono e nem entrei no computador, fui direto para o meu quarto, puz na MTV e comecei a ouvir música, acabei adormecendo rapidamente. Acordei as 18:00 dormi muito, desci e fui falar oi pros meus pais e meu irmão, depois subi e tomei um banho longoooooo. Coloquei a mesma roupa que eu estava antes, pois estava limpa e cheirosinha. Peguei meu Notebook e entrei no twitter, falei que eu tinha voltado e tal, depois da entrevista que eu fiz com o Justin e por ele ter me seguido, não sei como me acharam mas eu tinha 50.000 segudores, antes eu tinha 2 mil. Fiquei muito surpresa. Escrevi assim "@justinbieber amei o dia com você, se podesse faria ele durar para sempre, eu te amo muito, como nunca amei ninguém ♥" e ele respondeu "@SeuTwitter Também amei o dia que passamos juntos, foi muito legal, um dos melhores da minha vida, você precisa voltar logo em? haha Também te amo, e obrigado pela força que me deu ♥MUCHLOVE" eu sorri e escrevi assim "Genteee o Justin me respondeu, eu estou muito sortuda, passei um dia com ele, ele me seguiu, me deu RT e falou comigo de novo. Acho que esse é o meu mês da sorte hahaha" e uma menina veio me xingar porque eu ficava me gabando, nem perdi tempo com ela só escrevi assim "Desculpa se eu estou feliz por ter conhecido meu ídolo, você estaria do mesmo jeito, se está com raiva porque eu conheci o Justin e você não aperte o botão Unfollow, uma pessoa tonta a menos não faz diferença" e ela ficou quetinha depois dessa. O Justin tinha acabado de tweetar que ia sair para ir na entrevista lá. Eram 21:00 e eu fiquei conversando com as meninas no twitter, todas me dando parabéns e tal, as beliebers são tão fofas, eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa família. Eu tava com sono de novo, já eram 22:30 então eu fui dormir pois eu sou muito preguiçosa!




CONTINUA....
Espero que estejam gostando, desculpa demorar tanto, mas é que eu fiquei de castigo, então escrevi um pouco a cada dia escondido KKKK. Comentem por favor, vão deixar uma belieber muito feliz, de verdade. Eu amo vocês minhas irmãs(os) e não é da mão pra fora. Hahahaha em breve eu escrevo o próximo! ♥

Um comentário:

  1. Que saudade que eu tava dessa IB!!! Ainda bem q tu voltou!! Muito fofo o cap.!! Amando a IB e eles tem quem ficar próximos de novo :3 muito fofo *_* Amando bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir