Justin Bieber

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona.

domingo, 15 de abril de 2012

Capítulo 31 de #NeverSayNever

4 de Fevereiro, Domingo :(

Tinha chegado o dia, o dia que ninguém queria que chegasse, era o dia de eu ir embora. Mesmo sabendo que veria ele logo, ou pelo menos eu esperava que sim, eu não queria deixá-lo mais uma vez. Eu acordei as 6:00 porque meu voô saía as 11:00 e eu precisava estar no aeroporto duas horas antes, o Justin pediu para eu acordá-lo assim que acordasse, mas tadinho, deixei ele dormindo enquanto eu fui tomar banho, entrei no banho e depois de uns 20 min saí, coloquei uma roupa bem confortável Roupa, pois eu iria ficar mais ou menos 12 horas dentro de um avião. Quando estava pronta eram 6:40 e fui acordar o Justin, comecei a dar beijinhos no rosto dele e falei com uma voz doce:
Eu: Bom Dia amor da minha vida!
Justin: ~~Abrindo os olhos~~ Bom Dia minha Linda!
Eu: Dormiu bem?
Justin: Dormi, e você meu amor?
Eu: Também!!
Justin: Que bom!! - dando um sorrizo todo amassado
Eu: Você fica ainda mais lindo assim com carinha de sono
Justin: Você fica linda de qualquer jeito, impossível ficar mais ainda!
Eu: Ai qui lindo... - falando com uma vozinha de nenê e dando um beijo nele
Justin: Nossa, você já está toda arrumada, que horas você acordou?
Eu: Eram mais ou menos 6:00 mas eu não queria te acordar, tava dormindo tão gostoso, então fui me arrumar primeiro.
Justin: Que horas são?
Eu: Quase 7:00
Justin: Vou me arrumar então.
Eu: Ta bom, vou terminar de arrumar minhas coisas!
Justin: Ah! Eu ainda não tinha pensado nisso, você vai embora hoje!! - me abraça e caimos na cama
Eu: É, eu tenho que ir
Justin: Mas eu queria você pra sempre aqui comigo
Eu: Eu também, mas oh, eu volto logo em? E você faça o favor de ir me visitar lá no Brasil!!
Justin: Pode ter certeza que eu irei!!
Eu: Bom mesmo.
Justin: Você acha que eu não iria ao meu país favorito visitar a minha "Favorite Girl"?
Eu: AIiiiii. Como uma pessoa consegue ser tão linda assim?
Justin: Olha no espelho e pergunta pra você mesma!
Eu: Ai meu Deus, assim eu não aguento de tanta fofura!
Justin: Mas agora o lindão aqui tem que tomar banho e se arrumar porque se não a lindona aí vai perder o avião... Se bem que não seria má ideia!
Eu: hahaha. Tabom, vai lá meu lindão.
Ele levanta, me da um beijo e entra no banheiro. Enquanto ele toma banho e se arruma eu termino de guardar as minhas roupas na mala e terminando tudo o que tinha que terminar. Eu estava fechando a mala quando o Justin abriu a porta, e só para variar estava L-I-N-D-O de morrer.

Eu: Uaal. Que lindo!
Justin: Obrigado meu amor. Já terminou tudo aí?
Eu: Já siim!
Justin: Então vamos descer e tomar café da manhã porque já são 8:10
Eu: Ok, vamos. - Nós vamos até a cozinha tomar café da manhã
Justin: Eaí linda, o que vai querer?
Eu: Não sei, o que temos?
Justin: Bom, que tal eu fazer umas panquecas pra nós?
Eu: Ótima ideia, nunca comi nada que o senhor cozinhou
Justin: Não faça muita espectativa. Hahahaha
Eu: Hahahaha.
~~~~Ficamos conversando e depois de uns 15 min~~~~
Justin: Prontinho, agora é só você colocar mel e comer!!
Eu: Hm... Que delícia...
Justin: Vê se você aprova
Eu: OK, deixa eu experimentar.... Um... Que delíciiia!
Justin: Gostou?
Eu: SIm, tá uma delíciia!
Justin: Mesmo?
Eu: Claro, e olha que eu não minto em?
Justin: Ainda bem, odeio gente mentirosa... Hahaha
Eu: Hahahaha
Justin: Bom, então vamos comer, e depois vamos pro aeroporto
Eu: to começando a achar que você quer que eu vá embora!!!
Justin: Lógico que não linda,,,, É que eu não suporto atraso
Eu: Ah, entendi
~~~Depois de uns 20 min comendo e conversando~~~~
Eu: Pronto, podemos ir.
Justin: Vou pegar suas coisas lá em cima
Eu: OK. Eu te ajudo
Justin: Magina, pode ficar aí em baixo
Eu: Certeza?
Justin: Sim, fica aí meu amor.
Eu: Ta bom :)
Justin: Pronto, coloquei tudo no carro, vamos?
Eu: Mas, eu não vou falar tchau pra sua mãe?
Justin: Eu falo que você mandou um beijo quando ela acordar
Eu: OK!
Ele abre a porta pra mim e eu entro no carro. Vamos ouvindo rádio e cantando. Chegamos no aeroporto as 9:00 em ponto e fomos fazer todas as coisas que precisava. Eram 10:30 e eu precisava ir pro salão de embarque, nós fomos e ficamos abraçados conversando:
Justin: Fica aqui comigo
Eu: Não convida de novo que eu fico em?
Justin: Fica aqui comigo
Eu: Se eu não tivesse aula eu ficava, juro mesmo.
Justin: Você vai me ligar todo dia né?
Eu: Lógico, e você pode me ligar também meu lindo.
Justin: Claro, nós vamos nos falar todos os dias certo?
Eu: Siim!
Justin: Ah, peraí, tenho uma surpresa pra você!
Eu: O que?
Justin: Fica aí!
Eu: ta bom! - ele sai da salinha e volta uns 5 min depois
Justin: Pra você meu amor. - com um buquê lindo de rosas
Eu: Que lindo Justin. Muito obriga, eu ameei, são lindas
Justin: Gostou mesmo?
Eu: Claro que sim, lembra? Eu não minto
Justin: Que bom que você gostou, elas são feitas para não estragarem na viagem, e é pra você lembrar de mim sempre que olhar pra elas
Eu: Eu não preciso olhar pra nada para lembrar de você, eu já penso em você 25 horas por dia! hahaha. Mas essas flores são o presente mais lindo que eu já ganhei!
Justin: Ai meu amor, não vou aguentar ficar tanto tempo sem te ver! - começa a chorar
Eu: Nem eu, não vou aguentar mesmo, temos que nos ver!
Justin: Vamos nos falar por skype
Eu: Sim, todos os dias. - começo a chorar também
Justin: Agora nós dois chorando de novo
Eu: É, o amor.
Justin: Mas eu não estava reclamando, por você eu choro um milhão de horas seguidas se for preciso.
Eu: Nem precisa ser preciso. Eu já choro isso por você sem ninguém saber!
Justin: Não amor, não quero que você fique chorando, quero que se divirta com as suas amigas tabom?
Eu: O mesmo vale pra você ok? - disse enxugando uma lágrima dele.
Justin: te amo.
Eu: Eu também, como nunca amei ninguém antes - e choro mais ainda
Mocinha do aeroporto: Passageiros por favor, se dirijam a sala de embarque, acompanhantes por favor se retirem, obrigada
Justin: Ta na hora!
Eu: Eu não queria que tivesse essa hora! - continuo chorando
Justin: Nem eu, mas me promete uma coisa. Você vai me ligar não importa a hora que você chagar! - disse com uma vóz carinhosa enxugando o meu rosto.
Eu: Pode deixar. E você me liga sempre que quiser ouvir a minha vós, não importa se for 3 horas da manhã!
Justin: Pode deixar, agora vai lá se não vai perder o avião
Eu: Tabom. Amo você
Justin: Também amo você, muito - e nos beijamos, um beijo demorado depois nos olhamos.
Eu: Tchau! - escorre uma lágrima do meu olho
Justin: Tch..  ele nao conseguia falar de tanto chorar
Eu: Não fica assim meu lindo, olha, eu vou, mas nós vamos nos falar. E vamos nos ver, e eu volto quando for possível, juro, do fundo do meu coração, agora eu tenho que ir, se não perco o avião e tenho q voltar a pé. Te amo muio viu, muito mais do que você imagina, agora enxuga essas lágrimas e se divirta muito com os seus amigos e seus fãs, provavelmente terá muitas entrevistas para falar da Selena Gomez, mas olha não quero te ver sofrer, se eu souber que você tem chorado muito eu vou chorar mais ainda. Te ligo ok? Te amo muitoooo. 

Dou um celinho nele e ele não consegue falar nada, sigo andando, olho pra trás e ele fala "Te amo" eu mando um beijo e falo "Eu também meu amor" e saio chorando. Entro no avião e ele sai antes, eram 9:40. Choro umas 3 horas de voô e depois eu fiquei ouvindo música e dormindo. Cheguei no Brasil eram 11:00 da noite e meus pais tavam no aeroporto, meu irmão também para minha surpresa não estava dormindo.
Mãe: Filhaa, que saudades!
Eu: Oi mãe, também tava.
Pai: Oi filha, quanto tempo
Eu: É mesmo pai.
Irmão: OOi mâna!
Eu: Oiie :)
Mãe: Vamos para casa, porque já é tarde, e amanhã vocês tem aula
Eu: Tabom, mas eu preciso ligar pro Justin
Pai: Liga no caminho
Eu: Ta!
~~~Ligo pra ele~~~
Justin: Alô?
Eu: Sou euu!
Justin: Eu quem?
Eu: Justin!!!
Justin: To brincando, oi minha linda, chegou?
Eu: Cheguei!
Justin: Como foi a viagem?
Eu: Foi ótima, dormi muito
Justin: Haha, que bom linda, fico muito mais aliviado de saber que você chegou
Eu: Mas você não ficou o dia todo esperando minha ligação né amor?
Justin: Isso é errado?
Eu: Justin, assim sua mãe vai achar que você está tão preso ao nosso namoro que nem liga pras outras coisas
Justin: Não vai não. Ela entende que eu estou apaixonado pro você
Eu: Ai, fala de novo
Justin: Eu estou perdidamente apaixonado por você (SeuNomeCompleto)
Eu: Aiiiii. Que lindo, vou chorar
Justin: Não, não chora, porque se não eu também vou chorar, e aí sim minha mãe vai pensar isso
Eu: Você chorou muito hoje Justin?
Justin: Ah, mais ou menos...
Eu: Justiin!
Justin: Não aguento ficar longe de você
Eu: Justin, não fica chorando, assim você não vai aproveitar a sua vida por minha causa, e eu vou me sentir culpada
Justin: Você não é culpada de nada.
Eu: Mas é por minha causa que você fica chorando
Justin: Mas mesmo assim, não é sua culpa de eu ter me apaixonado
Eu: Mas você é culpado de uma coisa
Justin: Pelo que?
Eu: Com essa sua fofura, eu não consigo te tirar da cabeça, eu acordo pensando em você e vou dormir pensando em você também!
Justin: Aii, que linda. Onde você tá meu amor?
Eu: To no carro indo pra minha casa.
Justin: Manda um abraço pro seu pai e pro seu irmão e um beijo pra sua mãe
Eu: Pode deixar, eles mandaram outro
Justin: Brigado.
Eu: E você, onde você tá?
Justin: Eu to em casa mesmo!
Eu: Que horas são aí?
Justin: 16:30 e aí?
Eu: São 23:30
Justin: nossa, então vai dormir porque amanhã a senhorita tem aula e precisa estar descansada
Eu: Ta bom, mas eu vou dormir pensando em você!
Justin: E eu como sempre sonharei com você
Eu: Espero que sejam sonhos bons!
Justin: Sempre são!
Eu: Ai, que bom
Justin: Haha é!!
Eu: Então tá. Boa Noite, e surma com os anjos!
Justin: Não dá!
Eu: O que não dá?
Justin: Dormir com os anjos
Eu: Por que não?
Justin: Porque o meu anjo está no Brasil a milhões de quilômetros de mim
Eu: Isso foi a coisa mais linda que alguém já disse pra mim, eu to chorando!
Justin: Não chora minha linda. Antes de dormir lembra que tem uma pessoa do outro lado do mundo de não para de pensar em você!
Eu: Eu estou pensando nela também sabia?
Justin: Aé?
Eu: SIm, eu não paro de pensar nessa pessoa.
Justin: Ela está te desejando uma ótima noite.
Eu: Eu também estou desejando uma ótima noite pra ela
Justin: Boa Noite linda, te amo
Eu: Boa Noite meu amor, também te amo.
Justin: beijos, durma com todos os anjos possíveis e imaginários, tenho certeza que eles vão cuidar de você por mim!
Eu: Você também, terão muitas anjinhas cuidando de você por mim, amanhã nos falamos
Justin: OK, boa aula amanhã, beijos
Eu: Brigada, beijos.
~~~~Desligamos~~~~~
Mãe: Vocês falaram tanto no celular que nós já chegamos.
Eu: ai, vou direto pra cama dormir!!
Mãe: Ok, boa noite filha
Pai: Boa Noite.
Eu: Boa Noite!
Eu vou dormir e durmo pensando no Justin o tempo todo.


CONTINUA....
Gente, espero que estejam gostando, mas comentem por favor, só assim saberei a opnião de vocês. Pode ser um comentário, bom ou ruim, todos são bem vindos. Que tal fazermos assim, quando tiver 4 comentários eu continuo. Por favor, comentem amores. Amo vocês do fundo do meu coração, é por causa de vocês que eu escrevo. beijoos <3

Um comentário:

  1. OWNN chorando aqui!! Eles tem quem se ver logo!!! Ai deus que perfeição!!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir